Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

preferes loja fisica?

Compartilhar este post

Link para o post

preferes loja fisica?

Yap. Vivo em França, mas o que há aí em Portugal, há aqui também :mrgreen:

Queria ver se comprava hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã tem um Hyundai 5s e deixou-o cair partindo o ecrã. Onde é que posso comprar um ecrã para isto?

Ebay e aliexpress, qq coisa manda mp que eu ajudo-te.

Boas malta.

Tenho um Nokia XL (sistema android) que comprei a um amigo há coisa de 1 ano.

No entanto cada vez me tem desapontado mais. Bloqueia, há muitas aplicações que não consigo instalar, e há outras que instalo e depois aparece a dizer "nome da aplicação" parou e mais cenas.

Já o formatei e mesmo assim continua igual.

Agora estava a pensar em comprar outro. Estive a olhar para o Lumia 635 4G.

Alguém daqui que o tenha (ou já o teve) pode dizer o que acha? Vale bem o preço (140€ mais ou menos)?

Não terei problemas por causa do sistema ser Windows (tipo haver poucas aplicações para este sistema por exemplo)?

Obrigado.

Porque não pela internet? De certeza que poupavas e arranjavas algo bastante melhor. Tens a Geekvida e a Antelife, que mandam do armazém espanhol e até têm um armazém em França.

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay e aliexpress, qq coisa manda mp que eu ajudo-te.

Já procurei mas não encontro...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que não se pode considerar os iPhones um telemóvel mas... :mrgreen: pediram-me para tentar arranjar um auricular bluetooth para fazer umas chamadas para iPhone 4. Alguém sabe se isto tem algo que seja restrito a alguns modelos ou qualquer um é compatível?

O orçamento é 20€. Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um funcionará sem problemas em principio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da minha irmã partir o ecrã dela hoje foi a vez do meu moto g cair e estalar o ecrã. Onde arranjo outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o meu Lenovo e até agora só tenho uma coisa a dizer: PAU QUE NASCE TORTO, NUNCA SE ENDIREITA :(

Comecei por pagar 43€ na alfandega, depois de ter combinado com um conhecido para evitar isso mesmo. Chego a casa, instalo um recovery xpto (CarLiv Recovery), faço root e parto para uma nova ROM. Utilizo a opção, preflash wipe no recovery e escolho o zip da nova ROM. Uma hora depois ainda ta na parte de ficheiros de sistema...

Tentar outra ROM senão vou ter que flashar uma oficial :estrelas:

Edit: Funcionou com outra rom.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a bombar o telemóvel. Bastante satisfeito, e se não pagasse a alfândega era um negócio brutal.

Já agora, Bazuka, relativamente a discussão do tamanho posso dizer que ambos tínhamos razão. As 5.5“ torna tudo mais fácil e melhor.... O pior é transportar este tijolo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mandaste vir de onde para teres que pagar alfandega?

é um telemovel porreirinho o k30.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, preciso de comprar um telemóvel no site da meo, gostava de saber se recomendam algum que de para pagar as prestações de no máximo 200 euros (de preferência android)?

:smilie_cmpt:

EDIT: O que me parece melhor é o Lg G3 S, será alguma coisa de jeito?

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mandaste vir de onde para teres que pagar alfandega?

é um telemovel porreirinho o k3 note.

Comprei no aliexpress, a um vendedor chinês, por 145€ e com oferta de vidro temperado e com assistência de um ano em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, preciso de comprar um telemóvel no site da meo, gostava de saber se recomendam algum que de para pagar as prestações de no máximo 200 euros (de preferência android)?

:smilie_cmpt:

EDIT: O que me parece melhor é o Lg G3 S, será alguma coisa de jeito?

O unico que podes comprar a prestações na TMN e que é jeitosinho é o o Sony Xperia M2, pagas 5€/mês durante 24 meses e tens que pagar 63€ de entrada inicial.

Comprei no aliexpress, a um vendedor chinês, por 145€ e com oferta de vidro temperado e com assistência de um ano em Espanha.

Se compras no Aliexpress tens que contar com pagamento de taxas alfandegarias.

Pelas minhas contas tinha-te ficado mais barato comprar numa das lojas que vende aqui no forum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O unico que podes comprar a prestações na TMN e que é jeitosinho é o o Sony Xperia M2, pagas 5€/mês durante 24 meses e tens que pagar 63€ de entrada inicial.

obrigadão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece como modelo para comprar a prestações, pelo menos no site.

É muito identico ao Sony, com "pior" camara, mas tudo o resto é semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compras no Aliexpress tens que contar com pagamento de taxas alfandegarias.

Pelas minhas contas tinha-te ficado mais barato comprar numa das lojas que vende aqui no forum. :mrgreen:

Ficou em 188€, nas lojas anda pelos 190/200€ mas há o problema do envio para a Madeira. E eu não estava nada a contar com a alfandega, porque tenho lá conhecidos (ou pensava que tinha :lol:). Não são amigos ou nada semelhante, mas pensei que fizessem o favor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, eu queria comprar um telemóvel mas não percebo nada, no que toca as cenas relacionas com o seu interior (ram, etc etc). Basicamente eu queria uma coisa que não me chateasse muito com a memória (instalar apps à "vontade") e uma câmara porreira. Com um orçamento de cerca de 200€ o que me aconselham?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, mas sem querer fazer publicidade, é totalmente seguro e entregam-te isso em casa em 2-3 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

dava-me mais jeito em lojas fisicas, mas obrigado na mesma! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...