Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Vou encomendar, muito possivelmente vou andar aqui a chatear-te Bazuka :mrgreen: espero que haja um tutorial na net para ver se me safo

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas com o redmi 4 até são simples. Há imensos tutoriais, e até oficiais, de como proceder com o flash tool da xiaomi.

Basicamente tens de pedir o código para desbloquear o bootloader para poderes instalar o twrp e com isso flashar a rom da xiaomi.eu.

Quanto ao ingles da xiaomi, é normal. Nem perfeito, nem engrish lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O redmi Note 3 pro já está descontinuado? Como assim? Ainda há poucos meses era o telemóvel da cena.

Era, já não é mais!

Agora é o Redmi note 4 e o pro, mas só até sair o Redmi note 4X!

Vou encomendar, muito possivelmente vou andar aqui a chatear-te Bazuka :mrgreen: espero que haja um tutorial na net para ver se me safo

Há tutoriais às carradas na net.

O inglês da UI da Xiaomi é bom é mais virado para o "engrish"?

É bom,so as aos chinesas é que estão em chinês!

Porque de resto é tudo em inglês normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Era, já não é mais!

Agora é o Redmi note 4 e o pro, mas só até sair o Redmi note 4X!

Mas o que significa isso de descontinuado? As apps que vão saindo ainda vão ser compatíveis com o telemóvel durante uns bons anitos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que significa isso de descontinuado? As apps que vão saindo ainda vão ser compatíveis com o telemóvel durante uns bons anitos, não?

So significa que a Xiaomi deixou de produzir esse modelo.

Quanto ao serem compatíveis durante mais uns aninhos, isso é uma coisa que ninguém sabe responder, porque as coisas mudam tão depressa que daqui a uns meses alguém inventa uma m*rda qualquer completamente revolucionária e os nossos telemóveis ficam obsoletos. Mas numa situação normal, durará durante bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um charuto disto... tenho de atualizar alguma rom no Xiaomi que acabou de chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto elogiei o meu Xiaomi, que detectei um problema... Fiz um vídeo, e não é que o mesmo está sem som?! Já fiz mais do que um, já reiniciei o aparelho, definições etc...nada.

Enviado do meu Redmi 4A através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Redmi Note 3 Pro.

Vai à definições - acerca do telefone - actualização do sistema.

É depois logo vês se tens actualizações a fazer.

Tanto elogiei o meu Xiaomi, que detectei um problema...� Fiz um vídeo, e não é que o mesmo está sem som?! Já fiz mais do que um, já reiniciei o aparelho, definições etc...nada.

Tira fotos! Vidros é lamme!

Compartilhar este post

Link para o post

Tira fotos! Vidros é lamme!

:lol: :lol:

Tanto elogiei o meu Xiaomi, que detectei um problema...� Fiz um vídeo, e não é que o mesmo está sem som?! Já fiz mais do que um, já reiniciei o aparelho, definições etc...nada.

Está resolvido. Não sei como, mas está.

Reiniciei, desliguei e voltei a ligar, testei a gravação de voz, áudio no whatsapp, vídeos e nada. Nas chamadas tudo tranquilo, mais tarde fui testar de novo e funcional. :biggrin:

Talvez algum conflito de apps/programas, não sei.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka sabes se há problemas em encomendar na chinadroid para a Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka sabes se há problemas em encomendar na chinadroid para a Madeira?

Aquilo é entregue pela chronopost, por isso se a chronopost entregar na madeira, deve ser tranquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Era só para ter a certeza. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Era só para ter a certeza. compinchas.gif

Já falei com o responsavel em Portugal pela chinadroid, e segundo ele, fazem o envio para as ilhas, Madeira e Açores, no entanto parece que não estava previsto isso e podem vir a alterar o preço quando o envio para um desses sitios.

Por isso, é aproveitar agora que ainda cobram o mesmo e encomendar, que fica mais barato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Huawei-HW-050100E1W-USB-Travel-Charger-1A-Black-12012016-1-p.jpg

Tenho um carregador destes de um Huawei G6600, há problema de carregar um Xiaomi Redmi Note 3 Pro com ele?

As fichas que tenho do Xiaomi são manhosas, veio uma ficha chinesa com adaptador EU e desencaixam-se sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

Huawei-HW-050100E1W-USB-Travel-Charger-1A-Black-12012016-1-p.jpg

Tenho um carregador destes de um Huawei G6600, há problema de carregar um Xiaomi Redmi Note 3 Pro com ele?

As fichas que tenho do Xiaomi são manhosas, veio uma ficha chinesa com adaptador EU e desencaixam-se sempre..

Não há problema.

eu nunca tirei um carregador da xiaomi da caixa sequer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar um Xiaomi? O meu teve algumas quedas e já esteve debaixo de água algumas vezes :mrgreen: Ainda assim, ele liga mas fica num loop infinito a reiniciar, além de já ter os botões de controlo na m*rda.

A loja no Fórum Almada faz arranjos?

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema.

eu nunca tirei um carregador da xiaomi da caixa sequer. :mrgreen:

Nice, obrigado!

Por acaso não me sabem dar um guia para totós para meter a ROM global com o novo android para o Redmi Note 3 que veio com ROM chinesa martelada e não permite actualizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar um Xiaomi? O meu teve algumas quedas e já esteve debaixo de água algumas vezes :mrgreen: Ainda assim, ele liga mas fica num loop infinito a reiniciar, além de já ter os botões de controlo na m*rda.

A loja no Fórum Almada faz arranjos?

Tanto quanto sei, não reparam mas passa lá e pede orçamento.

o unico sitio fiavel, que conheço é este:

http://kepphones.com/index.php?route=product/category&path=67

Mas atenção eles não fazem milagres! :mrgreen:

Nice, obrigado!

Por acaso não me sabem dar um guia para totós para meter a ROM global com o novo android para o Redmi Note 3 que veio com ROM chinesa martelada e não permite actualizar?

En casa procuro o link do tutorial e depois envio.

Mas de maneira geral, tens que instalar por flashtools a rom global chinesa ou a developer já não tenho a certeza, depois desbloquear o bootloader (precisas de premissão da xiaomi, e demora uns 3 dias a ser consedida), depois de desbloqueares o bootloader tens que instalar uma custom recovery, e finalmente flashas a rom europeia.

Assim parece muito complicado, mas é muito mais simples de fazer.

Podes começar por pedir já a autorização de desbloqueio do bootloader, instalas e corres o programa, vai pedir os dados da tua conta MI, quando pedires as permissões de desbloqueio vai perguntar a razão, dizes queres instalar a versão .eu porque precisas da lingua portuguesa, que eles autorizam.

http://en.miui.com/unlock/

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me autorizaram com esse motivo. Disse que precisava de instalar umas apps que necessitavam um equipamento com root e já tenho permissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Redmi 4 já chegou. Encomenda feita à Chinadroid no dia 12 de Fevereiro e entregue no dia 21 de Fevereiro. 7 dias úteis. Tudo seladinho.

Podes começar por pedir já a autorização de desbloqueio do bootloader, instalas e corres o programa, vai pedir os dados da tua conta MI, quando pedires as permissões de desbloqueio vai perguntar a razão, dizes queres instalar a versão .eu porque precisas da lingua portuguesa, que eles autorizam.

http://en.miui.com/unlock/

EDIT: Já fiz o pedido. Não estava a perceber se tinha que fazer pelo telemóvel ou se pelo PC.

Editado por Catchumbo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...