Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Pessoal, o meu One Plus 2 está a morrer. A bateria está com uma autonomia ridícula e às vezes desliga-se do nada e, neste tipo de trabalho que tenho, não me convém nada ficar apeado desta forma. Por isso estou a pensar comprar um novo. Alguma sugestão até 400/500€ de um telemóvel com bom processador, fast charge e com todas as outras especificações que me poderão ser úteis?

OP5 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu One Plus 2 está a morrer. A bateria está com uma autonomia ridícula e às vezes desliga-se do nada e, neste tipo de trabalho que tenho, não me convém nada ficar apeado desta forma. Por isso estou a pensar comprar um novo. Alguma sugestão até 400/500€ de um telemóvel com bom processador, fast charge e com todas as outras especificações que me poderão ser úteis?

op5 ou xiaomi mi mix 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as principais diferenças entre o One Plus 5 e o 5t? E todos os que vi são quase 600€, não há mais barato? Vale mesmo o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as principais diferenças entre o One Plus 5 e o 5t? E todos os que vi são quase 600€, não há mais barato? Vale mesmo o preço?

499 a versão 6/64 e 559 a de 8/128.

Com desconto estudantes fica em 475 euros a 1ª versão.

Epá, se te importares muito com as fotos não compres. Se for uma câmara para desenrascar está ok quando tens boa iluminação.

No resto é uma máquina.

O 5t é de 6'' e tem definição uhd. O resto é igual.

O 5T tem resolução 2160 x 1080 portanto não é UHD.

As diferenças são o formato do ecrã (18:9 no 5T), a câmara secundária é diferente e tem o sensor de impressão digital atrás. O design é mais elegante também.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

O 5T tem resolução 2160 x 1080 portanto não é UHD.

As diferenças são o formato do ecrã (18:9 no 5T), a câmara secundária é diferente e tem o sensor de impressão digital atrás. O design é mais elegante também.

Realmente... Mas que resolução é essa? 2k?

Quanto ao resto, fui espreitar muito rápido ao gsmarena. :mrgreen:

E ainda acho que ele ficaria muito bem servido com um Nokia 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 2k é, 2k é 1440p.

Com o orçamento dele o Pixel XL é no brainer. Melhor câmera que todos os outros, melhor ecrã, melhor fluidez e é Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliexpress

Isto.

Mandei vir de lá para o meu, e está perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu smart ultra 7 partiu um bocado do ecrã e já está mesmo nas últimas. Queria trocar de telemóvel aproveitando isso mas não queria nada de muito caro, vi um redmi note 4x na rádio popular a 160€.

Eu queria algo nesse preço e além disso com uma boa câmara visto que o que tenho é péssimo nesse aspecto e era algo que dava algum valor.

Alguém aconselha para o que quero? ou há outros que possam fazer melhor pelo mesmo preço?

Obrigado desde já. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mandei vir uma capa para o Redmi Note 3 Pro e o meu é o Redmi Note 3. Há alguma diferença?

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou indeciso entre 3 telemóveis, o Honor 9, o Xiaomi MI6 e o Elephone U pro, qual é que recomendam? se quiserem recomendar outro até 350 estão à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mandei vir uma capa para o Redmi Note 3 Pro e o meu é o Redmi Note 3. Há alguma diferença?

Não, está descansado

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir num Mi Note 3, o de 2017 com o SD 660. No Chinadroid a versão 4g/64g está por cerca de 250€. Acham que vale a pena? O equipamento parece ser muito bom, mas gostava de saber a opinião de quem já usou.

Obrigado desde já. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir num Mi Note 3, o de 2017 com o SD 660. No Chinadroid a versão 4g/64g está por cerca de 250€. Acham que vale a pena? O equipamento parece ser muito bom, mas gostava de saber a opinião de quem já usou.

do que vejo o telemovel é bastante porreiro e tem uma boa câmara

quando ao sitio para mandar vir isso é que já desconheço o melhor

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

É top!

do que vejo o telemovel é bastante porreiro e tem uma boa câmara

quando ao sitio para mandar vir isso é que já desconheço o melhor

Se queres o mais barato é na chinadroid, se queres com assitência em PT é lá também, mas apenas com 1 ano de grantia. Se queres 2 anos de garantia, vais ter que abrir a carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback. Estou mesmo tentado a comprar, só não o faço já por não terem a versão com 6G de RAM em stock- não é que 4G não sejam mais do que suficientes, mas com a tendência de maiores memórias a aumentar, não deve tardar a ser recomendavel ter um pouco mais. E também estou curioso para ver como vai ser o novo SD700. Guardo para o Natal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como nos pc's. Se tiver mais melhor. No entanto e tendo já experimentado telemóveis com 2, 3, 4 e 6 gbs de RAM não acho que a diferença seja assim tão significativa, principalmente se o sistema estiver devidamente optimizado, como é o caso da Xiaomi.

Notas grande diferença de 1gb para 2 ou 3, mas de 3 para 6 e quase insignificante, até porque na grande maioria dos casos o SO desactiva a utilização dessa RAM a mais para poupar bateria, passando apenas a utilizar quando é realmente necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que penses trocar de telemóvel daqui a 10 anos ter os 6gb de RAM não faz grande diferença. O meu tem 3gb, com mais de 2 anos e continua fluido como quando saiu da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...