Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Em 03/08/2018 at 14:17, John Reverend disse:

Quais são as dúvidas?

O facto de ter o Mi Mix 2 desde Maio. :mrgreen:

Mas provavelmente vou avançar para a troca e colocar o meu no Olx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Em 17/08/2018 at 14:49:

Eu estou como tu, mas com o SE. No chinadroid é onde encontras ao melhor preço. 

Quanto vais pedir pelo teu?

Ainda não sei, tenho de olhar para o Olx.

Btw, lojas para arranjar o ecrã de um Xiaomi em Lisboa ? A minha mãe estragou o dela. @Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre actualizar o A1. Já deve ocupar uns 10gb só o sistema 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 24/08/2018 at 22:15:

Btw, lojas para arranjar o ecrã de um Xiaomi em Lisboa ? A minha mãe estragou o dela. @Bazuka

Em lisboa não faço ideia, mas se o ecrã estiver a funcionar, ou seja apenas partido, podes mandar do aliexpress por uns 15€, depois quando acabar com ele, levas a algum marroquino, que eles trocam isso num instante, deves pagar mais uns 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

MyTags no Colombo. Mesmo à entrada das escadas, do lado esquerdo, de quem vai para o metro.

Troquei lá o ecrã do meu Redmi 3. Eles encomendam e demora 1/2 dias úteis até te terem isso arranjado.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Estalei o vidro do meu ZTE blade a512.

Acham que mande arranjar na vodafone ou noutro sítio qualquer? (zona do Porto)
É coisa para me custa muito dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vodafone for como a meo, fica-te quase o preço do telemovel novo, por isso manda arranjar isso noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazuka não sei se já deste a tua opinião, mas não encontrei.

Mi 8, vale a pena tendo em conta o preço?

@Pickle Rick Chegaste a trocar pelo Mi8?

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Valer vale, mas se seria o que eu comprava não.

No entanto acho que tendo em conta as caracteristicas dele é um preço muito a baixo do que encontras em qualquer outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Valer vale, mas se seria o que eu comprava não.

No entanto acho que tendo em conta as caracteristicas dele é um preço muito a baixo do que encontras em qualquer outra marca.

Por curiosidade, qual seria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 47 minutos:

Se a vodafone for como a meo, fica-te quase o preço do telemovel novo, por isso manda arranjar isso noutro lado.

É muito sonho encomendar um vidro e por em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres material para isso e arranjares o vidro barato podes seguir um video qualquer no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 5 horas:

@Bazuka não sei se já deste a tua opinião, mas não encontrei.

Mi 8, vale a pena tendo em conta o preço?

@Pickle Rick Chegaste a trocar pelo Mi8?

Ainda não, vou colocar hoje o meu Mi Mix à venda e depois vou avançar para isso. Em termos de preço/qualidade não deve haver melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir do aliexpress e troquei eu mesmo o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me as principais diferenças entre o MIUI, o EMUI e o sistema da ASUS? Comparando com Android puro, também.

Estou para comprar um telemóvel e para mim a UX é importante. Tenho um Galaxy S4 e gostava duma coisa igualmente simples e estável/segura em termos de software. A impressão que tenho do MIUI do que tenho lido na net é que é demasiado personalizável (sim, isto para mim é um defeito), com demasiados menus e alguns bugs, mas lá está, nunca usei um telemóvel da Xiaomi por isso posso ter a ideia errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei de um Asus para um Xiaomi e o traquejo que ganhei ajudou-me muito com a curva de aprendizagem da miui. Agora estou encantado com a Xiaomi, especialmente depois de ativar o modo desenvolvedor, onde pude acabar de limar as poucas arestas restantes.

Se queres simplicidade, opta por Android One. Nokia ou Xiaomi. Foge dos Asus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 16/08/2018 at 23:51:

Na NOS tens 6 canais + net a 12 Mbps por 19,49 €/mês. Na MEO pagas 21,99 € por net a 3 (?) Mbps. Na Vodafone, o preço e a velocidade são iguais. Na Nowo sei que também há uma opção apenas com net, mas não estou a conseguir ver.

Como é que apago esta m*rda?

Citação de Taka, Em 29/08/2018 at 15:12:

Por curiosidade, qual seria?

Mi Mix 2 ou o Pocophone F1

Citação de Ion Timofte, Em 29/08/2018 at 15:44:

É muito sonho encomendar um vidro e por em casa?

Isso é facil de fazer, por norma quando compras o ecrã no aliexpress até tras as ferramentas que precisas para trocar.

Citação de Flamez, há 23 horas:

Expliquem-me as principais diferenças entre o MIUI, o EMUI e o sistema da ASUS? Comparando com Android puro, também.

Estou para comprar um telemóvel e para mim a UX é importante. Tenho um Galaxy S4 e gostava duma coisa igualmente simples e estável/segura em termos de software. A impressão que tenho do MIUI do que tenho lido na net é que é demasiado personalizável (sim, isto para mim é um defeito), com demasiados menus e alguns bugs, mas lá está, nunca usei um telemóvel da Xiaomi por isso posso ter a ideia errada.

É assim a miui no inicio é estranha, parece complicada, e pouco intuitiva, porque se está habituado à simplicidade do stock android. Mas depois de te habituares, vais ver que não queres outra coisa, e neste momento com a MIUI 10, não deve absolutamente nada em termos de fluidez ao stock android. No entanto se não gostares vais à playstore e instalas o google now.

Compartilhar este post

Link para o post

:91_thumbsup:

Eu estava de olho no Redmi Note 5 (e no Mi A2), mas entretanto fui ver as dimensões do telemóvel na mão e não gostei muito.

Acho que me vou virar para o Huawei P smart.

Vale a pena comprar capa e vidro temperado ou nem por isso? Isto não tem Gorilla Glass.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que descobri este tópico. 

Antes de mais flamez claro que vale a pena, não pagas simplesmente por uma capa e uma película, pagas sim por uma protecção para prevenir de teres que gastar dezenas ou centenas de € consoante o modelo. 

Quando quiserem reparar ou comprar algum telemóvel ou acessório podem me escrever por MP, sou gestor de uma empresa de telecomunicações e já vendi alguns telemóveis a users aqui do fórum. A distância não é problema porque trabalhamos com várias transportadoras e temos comerciais pelo país. 

Também fazemos distribuição, por isso se houver alguma loja de telemóveis que vocês conheçam nas vossas zonas digam aí os nomes sff para lá irmos vender uns acessórios. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um telemóvel com ecrã à volta dos 5" e entre 150-200 euros. O que recomendam? É difícil encontrar algo decente com um ecrã desse tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Para esse tamanho, ou o redmi 5, ou então o Meizu pro 7, que tem 5,2".

Mas sendo sincero, comprando lado a lado um de 5" com um de 5,5" a diferença é de 5mm se chegar a tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quase dois meses gastei 15 euros nuns fones. Hoje, já estão estragados, o som só chega a um lado... Foi descuido meu como é óbvio, mas estou cada vez mais inclinado para gastar o mesmo ou até mais dinheiro nuns fones sem fios...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastei 7€ nuns fones da sony que comprei na fnac. Já duram há 3 anos e já caíram 320x, já foram à maquina de lavar e já andaram a rastos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...