Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

melhor máquina até 150 paus? pode e deve ser chinoca mas curtia de uma EU warehouse pa não ter q arrotar mais 40 balas em alfândega e esperar 7 meses pelo móvel

o meu último chino foi um ulefone paris recomendado pelo mano @Bazuka e cumpriu todos os requisitos mas agora quero algo um pouco melhor. 

4GB de ram e um androidzinho dos mais recentes era mel.

tive indeciso no gome k1 e no leeco 3 mas parecem-me grandes tiros no escuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Que rom têm? É que se for uma flashada podem esperar sentados.

tenho a rom que veio com o telemovel tendo actualizado sempre pela app de update da miui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Estranho. Não desbloqueaste o bootloader ou algo parecido?

nop...está stock como veio...tb acho estranho mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta! Estava a pensar em comprar um novo smartphone e como a black friday está próxima não me importava de esperar mais um pouco se valer a pena... o problema é que não percebo muito do assunto :7_sweat_smile:

Estava a pensar em algo a rondar os 350/400€ no máximo (se for menos, melhor!). Uso o telemóvel para as coisas normais do dia a dia por isso acho que não tenho nenhuma preferência a nível de características do mesmo, ainda assim, queria comprar algo que me durasse uns bons anos. Tenho preferência por comprar em loja física mas não descarto comprar online se compensar.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taj, há 18 horas:

melhor máquina até 150 paus? pode e deve ser chinoca mas curtia de uma EU warehouse pa não ter q arrotar mais 40 balas em alfândega e esperar 7 meses pelo móvel

o meu último chino foi um ulefone paris recomendado pelo mano @Bazuka e cumpriu todos os requisitos mas agora quero algo um pouco melhor. 

4GB de ram e um androidzinho dos mais recentes era mel.

tive indeciso no gome k1 e no leeco 3 mas parecem-me grandes tiros no escuro

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-mi-6x.html

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver o clube viva e reparei que com 5000 pontos o S9+ fica-me a 500 e poucos euros. Acham que compensa mais que o Pocophone? Que o 6T compensa de certeza, já que tem audio jack. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o preço não é exatamente um obstáculo e se vives bem com o bloatware, então ficas muito bem servido.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, Em 01/11/2018 at 21:35:

Boas malta! Estava a pensar em comprar um novo smartphone e como a black friday está próxima não me importava de esperar mais um pouco se valer a pena... o problema é que não percebo muito do assunto :7_sweat_smile:

Estava a pensar em algo a rondar os 350/400€ no máximo (se for menos, melhor!). Uso o telemóvel para as coisas normais do dia a dia por isso acho que não tenho nenhuma preferência a nível de características do mesmo, ainda assim, queria comprar algo que me durasse uns bons anos. Tenho preferência por comprar em loja física mas não descarto comprar online se compensar.

Sugestões?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, há 7 minutos:

Alguém?

Pocophone 

Citação de John Reverend, há 33 minutos:

Se o preço não é exatamente um obstáculo e se vives bem com o bloatware, então ficas muito bem servido.

O preço é bastante elevado, mas eu uso muito o telemóvel durante o dia e queria um upgrade ao meu Mi5s que vai ficar com a minha namorada. Acho que em termos de qualidade de construção é durabilidade não há pai para o S9. 

Compartilhar este post

Link para o post

és corajoso por querer comprar um telemóvel com 3000mah de bateria em 2019

Compartilhar este post

Link para o post

Assim até 150/175 euros, qual é a melhor máquina que não precise de muita atenção ao software e assim? O mi a2 lite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em ‎01‎/‎11‎/‎2018 at 13:41:

Eu tenho o Mi5s e nem a Miui 10 tenho ainda, mas um amigo meu tem o Mi5 e já tem lol

Citação de lordbifana, Em ‎01‎/‎11‎/‎2018 at 15:13:

o meu mi max 2 tb está na 9.6.3.0 sem actualizações disponiveis 

às vezes é preciso fazer o download do update e iniciar a instalação manualmente.

Citação de Taj, Em ‎05‎/‎11‎/‎2018 at 14:02:

obg mano trenza mas esse vinha de hong kong e tou a precisar dele asap. mandei o mi a2 lite de espanha por 160 balas

Os telemóveis vindos da chinadroid.com.pt demoram em media uma semana a chegar e não passam pela alfandega. Anão ser que queiras os portes grátis, aí vêm por correio normal, e é por tua conta e risco a alfandega.

Citação de Robe, Em ‎05‎/‎11‎/‎2018 at 16:12:

Andei a ver o clube viva e reparei que com 5000 pontos o S9+ fica-me a 500 e poucos euros. Acham que compensa mais que o Pocophone? Que o 6T compensa de certeza, já que tem audio jack. 

Não.

Citação de UNRated, Em ‎06‎/‎11‎/‎2018 at 00:58:

Alguém?

Neste momento em termos de preço/desempenho/qualidade o pocophone f1 é o melhor telemóvel do mercado. Obviamente que existem telemóveis com algumas características melhores que as do Pocophone, mas a diferença de preço não compensa, a não ser que precises mesmo de alguma dessas coisa que o pocophone não trás, tipo NFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a mudar a ROM pelo XiaomiMitool, mas dá-me sempre erro:

[07/11/2018 18:50:32] If you have problems during or after installation you can provide a huge feedback by sending an email to [email protected] explaining what didn't worked and attaching the log file(s) located in C:\Xiaomi\XiaoMiTool\log\ (also zipped is fine). Emails without log file(s) will be ignored completely as they're useless for me and for you. Current log file is: C:\Xiaomi\XiaoMiTool\log\ToolLog_20181107185026.txt

[07/11/2018 18:50:41] Erro 1011: Um erro ocorreu ao tentar instalar os drivers no PC
[07/11/2018 18:50:44] Erro 1011: Um erro ocorreu ao tentar instalar os drivers no PC
[07/11/2018 18:50:46] Erro 1011: Um erro ocorreu ao tentar instalar os drivers no PC
[07/11/2018 18:50:47] Checagem de drivers concluída
[07/11/2018 18:51:45] Seleção do dispositivo finalizada
[07/11/2018 18:54:05] Informações do dispositivo obtidas
[07/11/2018 18:54:40] Informações da rom obtidas
[07/11/2018 18:55:00] Seleção da rom finalizada
[07/11/2018 18:55:03] Rom confirmada, a instalação começou
[07/11/2018 19:18:16] Erro 1006: O dispositivo está desconectado ou não está autorizado
[07/11/2018 19:18:16] Erro 1036: Tempo de limite atingido no fastboot. O dispositivo não foi reconhecido

Why?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 11 minutos:

Os drivers não são os correctos

Drivers de?

(btw, tenho a ROM de origem ainda  -a martelada)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

O meu A1 deixou de dar som nas chamadas :35_thinking: Só dá em altifalante.

Alguma solução? 

Editado por Augusto
A solução não passa por falar apenas com o povo em altifalante

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente e por favor preciso de respostas que ajudem, este modelo Smartphone SAMSUNG Galaxy A7 tem camara frontal? Traseira tem.. Quem conhece o modelo acha bom?? Estive a ver o A8 e acho este melhor, só tenho essa duvida..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

Drivers de?

(btw, tenho a ROM de origem ainda  -a martelada)

pois... então tens que dar a volta de outra forma, primeiro tens que instalar a rom chinesa, depois pedir o desbloqueio do bootloader, instalar uma recovery, formatar o telemóvel e finalmente flashas a rom da xiaomi.eu .

Citação de Augusto, há 29 minutos:

O meu A1 deixou de dar som nas chamadas :35_thinking: Só dá em altifalante.

Alguma solução? 

Tem garantia?

Experimenta apertar um bocado com mão junto ao speaker, pode ser um mau contacto caso tenha caído, se não tiver garantia, desmonta isso limpa os contactos e volta a montar.

Citação de Mente Goleadora, há 2 minutos:

Urgente e por favor preciso de respostas que ajudem, este modelo Smartphone SAMSUNG Galaxy A7 tem camara frontal? Traseira tem.. Quem conhece o modelo acha bom?? Estive a ver o A8 e acho este melhor, só tenho essa duvida..

Uma cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o SAMSUNG Galaxy A6, SAMSUNG Galaxy A7 e SAMSUNG Galaxy A8?? É para a minha mae que gosta da marca Samsung e estive a ver encontrei esses modelos, não vejo nada melhor.. Porque dizes 'uma cagada' ?? Em que ? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 33 minutos:

pois... então tens que dar a volta de outra forma, primeiro tens que instalar a rom chinesa, depois pedir o desbloqueio do bootloader, instalar uma recovery, formatar o telemóvel e finalmente flashas a rom da xiaomi.eu .

Diga-se que eu tentei pelo Xiaomitool do italiano. Quanto ao desbloqueio já está feito. Vou ter que fazer manualmente.

Obrigado.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

Tem garantia?

Experimenta apertar um bocado com mão junto ao speaker, pode ser um mau contacto caso tenha caído, se não tiver garantia, desmonta isso limpa os contactos e volta a montar.

Sim tem. Vou tentar limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...