Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Syn, Em 11/12/2018 at 13:24:

ChinaDroid.com.pt

22 h · 

Caros clientes,
Devido a alguns problemas com várias encomendas no transporte da China pelo sistema SF express, a Chinadroid suspende as vendas hoje até ter uma boa solução de envio.
Agradecemos a compreensão de todos.
Assim que for encontrada uma solução de qualidade, informaremos aqui.

Obrigado.

Não aceitam por isto @xicantonio

Espero bem que a minha venha cá parar lol

Eu fiz uma comenda para uma colega no dia 21 de Novembro, e desde dia 23 que está a aguardar o envio da china, no entanto já a recebi, e já a entreguei à dona, chegou esta 2ª.

De qualquer forma, no sistema de tracking continua a aguardar o envio da china, e ontem à noite ligaram-me da kepphones a perguntar se já a tinha recebido.

Citação de Crono, Em 11/12/2018 at 19:30:

Era mesmo isso Bazuka, obrigado.

Ainda bem, no entanto duvido que a consigas encomendar para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Também recebi ontem e também me telefonaram da kepphones, mas não atendi que já estava tarde :7_sweat_smile:

Sim eram para ai 10h da noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, há 3 minutos:

Malta até 100€, o que há de melhor no mercado? Ah, tem de ser em loja física!

Em loja fisica, até 100€, tudo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Em loja fisica, até 100€, tudo lixo.

Então e pela net que chegue antes de 1 de Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, Em 13/12/2018 at 11:25:

Malta até 100€, o que há de melhor no mercado? Ah, tem de ser em loja física!

É para ti ou para alguém de mais idade que já não têm cabeça para "aprender a mexer em coisas novas"? 

É que se for para ti, até 100eur há os Alcatéis da vida ou smartphones já com mais de dois anos, com processadores " ultrapassados", RAM e ROM baixa e qualidade de câmara meh. Não irias ficar satisfeito.

Agora, se for para alguém de mais idade, quanto mais simples melhor, porque eles não vão usufruir o aparelho da mesma forma que alguém mais novo. Claro que há exceções que são aqueles que conseguem se adaptar à nova realidade, mas só para tu veres, uma vizinha minha com um Samsung XPTO só não me apareceu cá em casa para eu lhe fazer chamadas 4 dias nos últimos 30 dias. Ontem foi para apagar a lanterna e nem queiras imaginar a quantidade de chamadas ou videochamadas não atendidas porque não sabe como o fazer, mesmo tendo eu na véspera o ensinado.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

É para ti ou para alguém de mais idade que já não têm cabeça para "aprender a mexer em coisas novas"? 

É que se for para ti, até 100eur há os Alcatéis da vida ou smartphones já com mais de dois anos, com processadores " ultrapassados", RAM e ROM baixa e qualidade de câmara meh. Não irias ficar satisfeito.

Agora, se for para alguém de mais idade, quanto mais simples melhor, porque eles não vão usufruir o aparelho da mesma forma que alguém mais novo. Claro que há exceções que são aqueles que conseguem se adaptar à nova realidade, mas só para tu veres, uma vizinha minha com um Samsung XPTO só não me apareceu cá em casa para eu lhe fazer chamadas 4 dias nos últimos 30 dias. Ontem foi para apagar a lanterna e nem queiras imaginar a quantidade de chamadas ou videochamadas não atendidas porque não sabe como o fazer, mesmo tendo eu na véspera o ensinado.

É para a minha mãe que basicamente só faz/recebe chamadas e mensagens... e de quando em vez tira uma ou outra foto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UNRated, Em ‎13‎/‎12‎/‎2018 at 11:30:

Então e pela net que chegue antes de 1 de Janeiro?

na coolicool tens no armazém europeu alguns telemóveis, mas muito poucos a esse preço.

procura o Lecoo LeTv que está 99,99€ é um telemóvel que ainda hoje é competente, a qualidade do equipamento em si é muito boa.

Citação de Vision, há 6 horas:

10gbs de ram é overkill, faz lembrar os Asus quando saíram com 4gbs de ram, mas depois tinham 2 gbs desactivados para poupar bateria.

Citação de UNRated, há 1 hora:

É para a minha mãe que basicamente só faz/recebe chamadas e mensagens... e de quando em vez tira uma ou outra foto!

Vai ficar mais que satisfeita com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 26 minutos:

10gbs de ram é overkill, faz lembrar os Asus quando saíram com 4gbs de ram, mas depois tinham 2 gbs desactivados para poupar bateria.

Mas que achas no geral? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Mas que achas no geral? 

Pessoalmente gosto, no entanto não acho que pagava mais 150€ do que pela versão normal.

Acho que ainda vai faltar muito até que se consiga aproveitar a totalidade dos 6gbs de ram, por isso até que os 10 sejam utilizados vai faltar muito mais.

No entanto mais depressa pagava os 700€ do Mclaren do que por um qualquer iphone ou mesmo Samsung excepção feita ao Note 9.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1+ Mclaren é uma peça de coleção. Para os fãs da marca vale a pena o investimento, até porque é dos mais bonitos que andam aí. Como equipamento em si é, como diz o Bazuka, um claro exagero. O custo em relação à versão normal não justifica para se ter ram que não se usa e um tempo de carregamento sem fios 10' mais rápido.

Mais depressa ia para o Huawei Mate 20 Pro, que é dos telemóveis mais fascinantes que tive na mão, ou para o seu irmão turbinado, o Mate 20 X.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

O 1+ Mclaren é uma peça de coleção. Para os fãs da marca vale a pena o investimento, até porque é dos mais bonitos que andam aí. Como equipamento em si é, como diz o Bazuka, um claro exagero. O custo em relação à versão normal não justifica para se ter ram que não se usa e um tempo de carregamento sem fios 10' mais rápido.

Mais depressa ia para o Huawei Mate 20 Pro, que é dos telemóveis mais fascinantes que tive na mão, ou para o seu irmão turbinado, o Mate 20 X.

Ignorando completamente o preço dos equipamentos, neste momento a minha lista iria em primeiro lugar para o Samsung Note 9, depois pixel 3, e finalmente o one plus.

Em termos de preços, colocava em primeiro lugar o Xiaomi Redmi note 5, e o pocophone.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de Samsung e não conheço quase nada dos Pixel. :7_sweat_smile:

Também não vou muito à bola com a Huawei, mas tenho de reconhecer que conseguem fazer phones fantásticos, especialmente os de topo de gama.

Tinha curiosidade em experimentar um Razer 2 ou um Asus ROG, por exemplo. Mas se tiveres a oportunidade, passa numa Worten que eles têm lá o Mate 20 Pro em exposição e depois diz-me se não é fascinante(ya, não encontro palavra melhor😁).

Ah, as minhas paranóias atuais até são o Mi Mix 3 e o Mate 20 X. Um pela pinta que o slide dá e o outro pela força bruta das specs.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso da vossa ajuda.

Devido ao meu trabalho, tenho viajado imenso e algumas mesmo de longo curso, e queria comprar um tablet única e exclusivamente para ver filmes/series durante os voos. 

O que me aconselham até 120€ +/-

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem Miui, nas apps Google docs e Google drive por exemplo só me aparece uma das contas Google enquanto que no gmail por exemplo já me aparecem correctamente as duas contas que tenho configuradas no tlm. Alguém sabe como se resolve isto? Se tentar adicionar a conta diz que já existe no dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o local ideal, mas sabem como posso tirar o ícone dali?

Telemóvel no trabalho caiu numa "caixa" com água, não ficou totalmente submerso, mas esteve uns segundos em contacto com ela. E ficou como se tivesse com os auriculares conectados, e não estão.

Só consegui que desse som normalmente com a app SoundAbout (depois de alguma pesquisa), porque por exemplo, para fazer chamadas só ouvia o meu contacto se pusesse em altifalante...

Não me apetecia estar a abrir  o aparelho  para limpar, e muito menos levar a alguma assistência.

EDIT: RESOLVIDO

Acabei por colocar secador de cabelo no frio e acabou por resolver - humidade na certa. (Não vou apagar post, pode ajudar alguém no futuro).

a.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, mandei ver o Xiaomi Redmi Note 5 da tek4life; Gostava de saber se é preciso desbloquear alguma cena ou assim? (o meu atual é desbloqueado)

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi mi mix 2 a 300 euros é o melhor que anda por aí não?

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço, o melhor que anda por aí é o Pocophone F1. Acho que está a 300 e pouco na teklife.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 horas:

Por esse preço, o melhor que anda por aí é o Pocophone F1. Acho que está a 300 e pouco na teklife.

Acho é telemóvel feio, porque em termos de specs é forte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...