Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Kratosthegod, Em ‎28‎/‎12‎/‎2018 at 20:40:

Samsung S9+ por 519 euros ou esperar pelo S10? Decisions decisions.

Bom bom era o Mate 20 Pro mas é um bocadinho caro 😭

Quero um telemóvel com câmara de topo, já estou farto de tirar fotos medíocres com o meu (OP5T) 😕

https://www.chinadroid.com.pt/huawei-mate-20-pro.html

Com telemóvel desses, a cada foto que se tira, um gajo até fica a pensar que está a trabalhar para a national geographic!:5_smiley:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 28/12/2018 at 22:11:

@Scurvy vai à playstore e escreve SL Launcher, ficas logo a saber.

Citação de John Reverend, há 14 horas:

Laucher é a app que configura o visual do tlm. Tens na play store imensos por onde escolher. É só pesquisar um pouco e vais encontrar um que gostes.

Fiz isso e n deu. Continua o fundo predefinido quando o telefone tá bloqueado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

https://www.chinadroid.com.pt/huawei-mate-20-pro.html

Com telemóvel desses, a cada foto que se tira, um gajo até fica a pensar que está a trabalhar para a national geographic!:5_smiley:

813,90 ainda é um bocadinho, tendo em conta que consigo o S9+ por 510, o S9 por 430 e mesmo o Note 9 por 570 (mas este já é muito grande).

Talvez espere pelo S10 que tenho o mesmo tipo de descontos quando o mesmo sair e o S9 baixará (vou comprar pela minha empresa). 

Mas quem me dera o Mate 20 Pro 😞

Hoje vi na Worten ao vivo um Mate 20 X, que bicho!!!!!!

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 minutos:

Nepia, essa é uma app free que está na google play store.

As câmara da google é a app que costuma vir nos telemóveis deles (Pixel), e têm o melhor software de processamento do mercado.

A app costuma ser adaptada a outros telemóveis, o mais fácil costuma ser ir ao xda ver a apk para instalar.

https://forum.xda-developers.com/oneplus-6t/themes/app-oneplus-6-google-camera-port-t3862849

Tenta instalar a mais recente de 20 de Dezembro.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratosthegod, há 13 horas:

Hoje vi na Worten ao vivo um Mate 20 X, que bicho!!!!!!

Já o têm? Na de Braga só tinham o Pro em exposição. Quero muito ver o X, mas duvido muito que seja mais arrebatador que o Pro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 horas:

Já o têm? Na de Braga só tinham o Pro em exposição. Quero muito ver o X, mas duvido muito que seja mais arrebatador que o Pro.

Yap, parece prai mais 30% de tamanho em relação ao Pro. Não é tão bom a nível de desempenho (também é mais barato), mas é um género de concorrente do Note 9, com a diferença que não cabe no bolso :4_joy:

Huawei-Mate-20-X-2.jpg

Aqui uma comparação do tamanho em relação ao Iphone XS Max (6.5 inches).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratosthegod, há 6 horas:

Nepia, essa é uma app free que está na google play store.

As câmara da google é a app que costuma vir nos telemóveis deles (Pixel), e têm o melhor software de processamento do mercado.

A app costuma ser adaptada a outros telemóveis, o mais fácil costuma ser ir ao xda ver a apk para instalar.

https://forum.xda-developers.com/oneplus-6t/themes/app-oneplus-6-google-camera-port-t3862849

Tenta instalar a mais recente de 20 de Dezembro.

Tenho o OnePlus 3, vale a pena instalar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Tenho o OnePlus 3, vale a pena instalar isso?

https://forum.xda-developers.com/oneplus-3/how-to/modded-google-camera-hdr-60fps-video-t3658552

Sim, melhora bastante no OP3 em relação à câmara de origem! Só no OP5/5T é que não faz grande diferença porque a api da câmara está buggada. Só fazendo root e mais umas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratosthegod, há 1 hora:

Não é tão bom a nível de desempenho

Tens a certeza? É que o chipsets é exatamente o mesmo, só muda a RAM de 8 para 6, o que é insignificante a este nível.

O X até tem mais bateria e- supostamente- melhor output audio. As câmeras são as mesmas.

Pela performance eu preferia o X. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

Tens a certeza? É que o chipsets é exatamente o mesmo, só muda a RAM de 8 para 6, o que é insignificante a este nível.

O X até tem mais bateria e- supostamente- melhor output audio. As câmeras são as mesmas.

Pela performance eu preferia o X. 😁

TEns razão, tinha ideia que havia uns downgrades, mas pelos vistos é só no ecrã que é de menor resolução (e num ecrã maior...).

Tinha essa ideia porque no Antutu o Pro está à frente do X, mesmo na versão de 6 GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era isto que tinha visto no site oficial, mas não dá para ver detalhes. Provavelmente será da resolução? Mas o Mate 20 X nunca ponderaria um para mim, aquilo tinha de levar sempre numa bolsa :3_grin:

image.thumb.png.3dcd5afc36a7802267707266a1035c9e.png

Compartilhar este post

Link para o post

A resolução deveria dar uma vantagem ao X, já que são menos píxeis para renderizar. E as diferenças são demasiado irrisórias para se afirmar que sequer existem.

Ainda assim, eu prefiro ler as reviews do gsmarena, onde eles fazem testes com vários programas de benchmarking e são específicos sobre o que testam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratosthegod, há 12 horas:

Yap, parece prai mais 30% de tamanho em relação ao Pro. Não é tão bom a nível de desempenho (também é mais barato), mas é um género de concorrente do Note 9, com a diferença que não cabe no bolso :4_joy:

Huawei-Mate-20-X-2.jpg

Aqui uma comparação do tamanho em relação ao Iphone XS Max (6.5 inches).

A diferença é de 1,5cm no tamanho!!!!

Deixem de usar as calças à panelei*o, e já passa a caber nos bolsos!:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tek4life é de confiança? É que o s8 está por 219 euros, pá e duvido que seja novo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã quer um telemóvel e pediu-me ajuda, mas eu sou um nabo e então pergunto aqui:

Orçamento: até 350

Características mais importantes (por ordem): Câmara, Bateria, Armazenamento, "Rapidez"

Ela já encontrou 3, mas não sabe qual escolher ou se são a melhor opção:

Huawei P20 128gb (340€, semi novo)

Huawei P20 lite 64gb (280€, novo)

Pocophone 64gb (342€, novo)

Podem dar uma ajuda? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 horas:

Malta tek4life é de confiança? É que o s8 está por 219 euros, pá e duvido que seja novo lol.

Eu comprei lá o meu Pocophone e não tenho nada de mau a dizer sobre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 horas:

O Poco, claro.

Ela acabou por comprar o P20 porque lhe falaram maravilhas da camara. Mas obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

Eu comprei lá o meu Pocophone e não tenho nada de mau a dizer sobre eles.

Ok, infelizmente deixou de estar online a esse preço e foi erro. Obrigado na mesma 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Um telemóvel de abrir e fechar para o sogro, não estou a conseguir encontrar nada online, alguma sugestão?, nada mt complicado, só para chamadas e mensagens. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...