Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 29 minutos:

Os preço não são ela por ela? O Pocophone encontras já nos 278€.

O 8x acho que tá na amazon a 144€

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meu Xiaomi Redmi Note4 está a começar, ao fim de 3 anos e meio +-, a ficar com a bateria viciada. Tenho-o de carregar 2x por dia e se jogar... vai dos 100 aos 10 numa horita 😕 

Que recomendam na casa dos 200/250 euros e que seja um upgrade a esta máquina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 15/03/2019 at 14:10:

O unico gajo que conheço que teve problemas com encomendas na chinadroid foi o @vedeta666, que na primeira vez não tinham stock do que ele queria, no dia em que se queixou, devolveram o dinheiro. Depois comprou novamente 2 telemoveis, e só recebeu 1, queixou-se novamente e ao fim de alguns dias já tinha o segundo na mão. 

Quando trabalhavam com a chinadroid eram excelentes, agora com a globalphones, ainda não tive oportunidade de comprar nada. 

apesar disso, foi sempre tudo tratado com rapidez.

nada apontar :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 06/04/2019 at 23:00:

Não terás o modo noturno activo?

Nope. Mas já me habituei ao tom. Basicamente só noto em fundos brancos e nesses casos é melhor ter uma luz mais quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Air pods para android. Qual a melhor opção e onde comprar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 16/04/2019 at 22:16:

Eu tenho uns bluedio T-elf, e são excelentes, bom som, boa qualidade de construção e uma bateria que aguenta uma eternidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sites fiáveis para comprar telemóveis? De preferência com melhores preços que nas lojas físicas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um vale de 100€ para gastar na NOS e preciso de trocar o meu Mi5S, mas pelo que vejo no site da NOS não há nada de jeito, parece-me tudo overpriced. Para gastar até uns 400€ (ou seja, PVP até 500€), o que recomendam de lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 16/04/2019 at 22:16:

Eu tenho uns do gearbest. Custaram 7€ São 'réplicas' dos airpods da apple, pelo menos o aspecto é same same.

Para desenrascar dá jeito, quando quero ouvir com mais qualidade tenho os sennheisser, as colunas do carro ou as do pc.

Para ser sincero nem consigo tar muito tempo com fones enfiados, sejam fones ou headphones

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Tenho um vale de 100€ para gastar na NOS e preciso de trocar o meu Mi5S, mas pelo que vejo no site da NOS não há nada de jeito, parece-me tudo overpriced. Para gastar até uns 400€ (ou seja, PVP até 500€), o que recomendam de lá?

O único que recomendava era o Xiaomi Mi Mix2S, especialmente se conseguires aplicar o vale numa compra online- o que duvido.

De resto, o Huawei Mate 20 Lite com o desconto é uma compra razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mi Mix estava mais barato nas gearbest da vida, por isso é que não avancei para ele. É tão deprimente a oferta de equipamentos da NOS 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Esse Mi Mix estava mais barato nas gearbest da vida, por isso é que não avancei para ele. É tão deprimente a oferta de equipamentos da NOS 😞

Eu sei. A minha mulher também teve uma vale e eu quase arranquei os olhos quando vi as possibilidades.

Mas se estas disposto a gastar até 400€, o que já te dá para comprar um belo tlm, porque não cagas no vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há uns tempos a preparar-me para trocar o meu P9 Lite por um P20 Lite, mas entretanto saiu o P30 Lite. Fui cuscar o dito cujo...

É impressão minha ou, tirando a câmara, o P20 Lite até é melhorzito do que o P30 Lite?

Melhorzito, isto é, obviamente que o P30 Lite deve ser globalmente melhor, mas as diferenças não parecem assim tão grandes para justificar a diferença de preço.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de ver reviews disso, todos elogiaram o relógio mas há dois pontos que me deixaram de pé atrás: bateria e peso. A bateria dura uns 3 dias, nada mau para um smartwatch mas a ideia de o por a carregar noite sim noite não... não me agrada. E o peso é outro factor que não me levou a comprá-lo, pois aparentemente é bastante pesado (versão de 42mm, que é a que tem a bateria aceitável).

De qualquer forma percebi depois que não era bem isso que eu precisava e comprei um Garmin Forerunner 235. Tenho as notificações básicas de um smartwatch, é super leve e a bateria dura 1 a 2 semanas. Mas lá está, serviu para o meu propósito que é fazer desporto (maioritariamente correr), pode não ter nada a ver com aquilo que tu pretendes.

Não há um smartwatch que me encha as medidas e tudo por causa da bateria. O da Apple está quase lá, e esse Galaxy, peso à parte, também.

Vê a review do Flossy Carter sobre esse smartwatch. O gajo, para além de cómico, explica tudo muito bem, não só nesse vídeo mas em todos. E é extremamente imparcial.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Fartei-me de ver reviews disso, todos elogiaram o relógio mas há dois pontos que me deixaram de pé atrás: bateria e peso. A bateria dura uns 3 dias, nada mau para um smartwatch mas a ideia de o por a carregar noite sim noite não... não me agrada. E o peso é outro factor que não me levou a comprá-lo, pois aparentemente é bastante pesado (versão de 42mm, que é a que tem a bateria aceitável).

De qualquer forma percebi depois que não era bem isso que eu precisava e comprei um Garmin Forerunner 235. Tenho as notificações básicas de um smartwatch, é super leve e a bateria dura 1 a 2 semanas. Mas lá está, serviu para o meu propósito que é fazer desporto (maioritariamente correr), pode não ter nada a ver com aquilo que tu pretendes.

Não há um smartwatch que me encha as medidas e tudo por causa da bateria. O da Apple está quase lá, e esse Galaxy, peso à parte, também.

Vê a review do Flossy Carter sobre esse smartwatch. O gajo, para além de cómico, explica tudo muito bem, não só nesse vídeo mas em todos. E é extremamente imparcial.

Obrigado Mica, vou dar um vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung A50, Huawei Mate 20 Lite ou Pocophone F1? Prioridade para qualidade da câmara e apps (redes sociais, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 26/04/2019 at 23:07:

Ando há uns tempos a preparar-me para trocar o meu P9 Lite por um P20 Lite, mas entretanto saiu o P30 Lite. Fui cuscar o dito cujo...

É impressão minha ou, tirando a câmara, o P20 Lite até é melhorzito do que o P30 Lite?

Melhorzito, isto é, obviamente que o P30 Lite deve ser globalmente melhor, mas as diferenças não parecem assim tão grandes para justificar a diferença de preço.

Na teoria o mais recente vale mais pelos updates que poderá vir a receber no futuro. Será essa a possível mais valia em adquirir 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...