Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 3 horas:

Telemóvel até +/- 150€? O Xiaomi MI A2 Lite é boa opção?

Nem por isso. Com pouco mais consegues algo substancialmente melhor.

Citação de Kratosthegod, há 2 horas:

Mi A2 Lite ou Redmi Note 6 Pr

Redmi sem dúvidas.

Citação de spaceman, Em 10/05/2019 at 01:18:

Sítio mais barato para comprar o poco?

Online ou físico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 horas:

Nem por isso. Com pouco mais consegues algo substancialmente melhor.

Redmi sem dúvidas.

Online ou físico?

físico já vi que está mais caro, por isso online

Compartilhar este post

Link para o post

https://globalphones.store/index.php/product/xiaomi-pocophonef1/

Estes são os mesmos que há um par de meses davam a assistência às compras da chinadroid.

https://www.tek4life.pt/pt/xiaomi-pocophone-f1-6gb-128gb-dual-sim-preto.html

Loja física com venda online. São outros preços, mas ainda assim mais baratos que as lojas convencionais. Se houver alguma na tua zona tens ainda a opção de ter assistência em loja e tlm de substituição por mais 10€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devia saber melhor do que comprar um Huawei.

Nem um mês após ter dado uma pipa de massa por um Mate 20 x, eis que surge a notícia que a Google vai cortar os updates para o Android via restrições do governo americano. À partida devo continuar com a Play Store e demais apps, mas nada é garantido, pelo que só me resta trocar de bicho.

Ora, o que eu vinha perguntar é se terei algum fundamento para ir reclamar à loja, visto tratar-se de um serviço adquirido que deixará de ser fornecido. Se não, e só me restando vender/trocar o tlm, onde acham que conseguirei o melhor negócio?

Estava tão bem com a Xiaomi...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Eu devia saber melhor do que comprar um Huawei.

Nem um mês após ter dado uma pipa de massa por um Mate 20 x, eis que surge a notícia que a Google vai cortar os updates para o Android via restrições do governo americano. À partida devo continuar com a Play Store e demais apps, mas nada é garantido, pelo que só me resta trocar de bicho.

Ora, o que eu vinha perguntar é se terei algum fundamento para ir reclamar à loja, visto tratar-se de um serviço adquirido que deixará de ser fornecido. Se não, e só me restando vender/trocar o tlm, onde acham que conseguirei o melhor negócio?

Estava tão bem com a Xiaomi...

É geral? Pergunto porque tinha lido algures que isso só se aplicava aos Estados Unidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai o mito do livre mercado, quem trabalha que se f*da. Força, 13th, Oxalá te troquem o telemóvel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É global, mas só irá afectar modelos novos. Os que já saíram irão continuar a ter os acessos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 45 minutos:

É geral? Pergunto porque tinha lido algures que isso só se aplicava aos Estados Unidos.

É geral, sim.

Citação de Che, há 35 minutos:

Lá se vai o mito do livre mercado, quem trabalha que se f*da. Força, 13th, Oxalá te troquem o telemóvel.

Se não trocarem, já tenho um backup, mas que me custará uma perda de quase 300€.

Citação de Casual 1904, há 20 minutos:

É global, mas só irá afectar modelos novos. Os que já saíram irão continuar a ter os acessos.

Mas não vão ter mais atualizações do android e alguns serviços da Google, como o Gmail. Durante um par de anos não faz grande diferença, mas ainda assim é como ter um Porsche e deixar de fazer a manutenção. Se fosse algo de gama média/baixa, nem me incomodava. Agora, não fui investir num tlm para daqui a uns tempos começar a stressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora: Para o pessoal que tem o Pocophone, se sacarem a app "Open Camera" tem muita mais qualidade que a camêra do telemóvel, que já é bastante boa.

Sem dúvida um dos melhores telemóveis do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou me está a escapar alguma coisa ou eu preciso de atualizar o meu geek. 

As atualizações de segurança do Android são fornecidas via Play Store? Não são coisas separadas? Digo isto porque sempre as recebi via OTA, daí estar a estranhar.

O que me é dado a entender é que as apps continuarão a receber as atualizações, o que já não é mau, no entanto não esclarece se com o SO também será o mesmo. Por exemplo, se iremos receber a próxima versão do Android ou estagnamos no P.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dispositivos que já estavam à venda antes disto não irão ser afectados. Foi a Huawei que o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trump deve pensar que somos ricos para andar sempre a trocar de telemóvel ou de ter um IPhone que precisa de powerbank do tamanho da Casa Branca, só porque os EUA estão a perder a corrida no 5G.

Na OLX é só P20 Pro a 400 e alguns a pedir troca direta por um IPhone. 😂🤣

Eu acabei por adquirir um Huawei, mesmo com ideias de ser "temporário", até estou satisfeito com ele, contudo, só espero que ou 2020 chegue rápido para o Trump dar de frosques ou que a pancada dele não atinja outras marcas não americanas, se não, fica complicado. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em adquirir um p20 lite ou o normal. Nas Phone House e afins o lite está a 249 e acabei de ver na amazon.es a 185€, mas como nunca comprei nada lá estou um bocado receoso, opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 35 minutos:

Ando a pensar em adquirir um p20 lite ou o normal. Nas Phone House e afins o lite está a 249 e acabei de ver na amazon.es a 185€, mas como nunca comprei nada lá estou um bocado receoso, opiniões?

Sobre comprar na amazon? Aqui já compramos 3 e foi na boa. Certifica-te que é vendido mesmo pela amazon e não por uma third-party, que assim tens a assistência/garantia deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Sobre comprar na amazon? Aqui já compramos 3 e foi na boa. Certifica-te que é vendido mesmo pela amazon e não por uma third-party, que assim tens a assistência/garantia deles.

Como é que vejo isso? Sou um bocado noob nestas coisas.

Citação de Casual 1904, há 32 minutos:

Já comprei muita coisa na Amazon, é de longe a minha loja online de eleição.

Quanto tempo demora mais ou menos? Dá para comprar à cobrança?

Compartilhar este post

Link para o post

@Kanye, faz a pesquisa normal e depois no lado esquerdo onde diz "departamentos", escolhes electronica. Aí, faz scroll até encontrares vendedor e escolhes a amazon.es. Tudo no lado esquerdo btw.

https://www.amazon.es/s?k=p20&bbn=599370031&rh=n%3A599370031%2Cp_6%3AA1AT7YVPFBWXBL&dc&fst=as%3Aoff&qid=1558371225&rnid=831275031&ref=sr_in_-2_p_6_3

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo diz quando fazes a compra. Não dá para comprar à cobrança, só cartão de crédito ou débito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...