Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, há 24 minutos:

Pocophone F1 vale a pena?

Melhor telefone qualidade/preço de sempre, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 13 horas:

Xiaomi Redmi Note 5 a 190€ é muito? Estou completamente fora deste mercado.

Até 300€ e melhor que o meu one plus 2, o que se arranja? 

pocophone f1

Citação de Takezo, há 10 horas:

Pocophone F1 vale a pena?

sim vale.

Num blind test de fotos, com 16 telemóveis, o pocophone em confronto direto eliminou telemóveis como Iphone X, i o Note 9.

https://www.xda-developers.com/xiaomi-poco-f1-blind-camera-comparison/

Eu tenho um e a qualidade é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 9 horas:

pocophone f1

sim vale.

Num blind test de fotos, com 16 telemóveis, o pocophone em confronto direto eliminou telemóveis como Iphone X, i o Note 9.

https://www.xda-developers.com/xiaomi-poco-f1-blind-camera-comparison/

Eu tenho um e a qualidade é excelente.

Onde arranjo o Pocophone por 300€? Também estou completamente fora das lojas de telemóveis 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Na tek4life compras a 310€ a versão 64gb. Não tenho nada a apontar tanto ao telemóvel, como à loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de tantos vídeos e reviews, vi que o Poco F1 bate-se com os topos de gama atuais praticamente a todos os níveis. É inacreditável. Será certamente o meu próximo telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazuka a kepphones contacta-me quando o telemóvel estiver em Portugal? Saiu de Hong Kong no dia 1, entretanto não tive mais notícias no tracking. Contactei a Chinadroid e eles disseram-me para telefonar para a Chronopost e que com o tracking chinês me dão informação da encomenda, vale a pena ligar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 22 minutos:

Eu depois de tantos vídeos e reviews, vi que o Poco F1 bate-se com os topos de gama atuais praticamente a todos os níveis. É inacreditável. Será certamente o meu próximo telemóvel.

A camara é excelente, o desempenho fenomenal, a única coisa em que perde para os modelos equivalentes das grandes marcas ou mesmo da Xiaomi como Mi 8, é no design e no feeling de "premium" que esses telemóveis têm, no entanto este custa cerca de metade do preço de um one plus. E a camara pelo que tenho lido até vem capada de fabrica, e que instalando um mod, fica com muito mais qualidade, porque supostamente é exactamente a mesma camara que equipa o Mi8.

Citação de xicantonio, há 2 horas:

Onde arranjo o Pocophone por 300€? Também estou completamente fora das lojas de telemóveis 😂

Eu comprei o meu na https://bestelectronics.pt ficou-me 319€ a versão de 128gbs.

Citação de Syn, Agora:

@Bazuka a kepphones contacta-me quando o telemóvel estiver em Portugal? Saiu de Hong Kong no dia 1, entretanto não tive mais notícias no tracking. Contactei a Chinadroid e eles disseram-me para telefonar para a Chronopost e que com o tracking chinês me dão informação da encomenda, vale a pena ligar?

Eu tenho que falar com eles porque tenho uma encomenda feita do dia 23 de novembro e que no tracking ainda nem saiu da china.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

A camara é excelente, o desempenho fenomenal, a única coisa em que perde para os modelos equivalentes das grandes marcas ou mesmo da Xiaomi como Mi 8, é no design e no feeling de "premium" que esses telemóveis têm, no entanto este custa cerca de metade do preço de um one plus. E a camara pelo que tenho lido até vem capada de fabrica, e que instalando um mod, fica com muito mais qualidade, porque supostamente é exactamente a mesma camara que equipa o Mi8.

Eu comprei o meu na https://bestelectronics.pt ficou-me 319€ a versão de 128gbs.

Eu tenho que falar com eles porque tenho uma encomenda feita do dia 23 de novembro e que no tracking ainda nem saiu da china.

Eu também comprei no dia 23 :7_sweat_smile: está assim

2018-12-01 17:02 Hong Kong, 【Hong Kong】 Shipment transiting to next station

2018-12-01 15:03 Hong Kong, 【Hong Kong】 Shipment arrive at Hong Kong distribution center

2018-12-01 07:41 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment transiting to next station

2018-11-29 22:53 CHINA, 【CHINA】 Shipment ready for leaving the warehouse.

2018-11-29 21:23 CHINA, 【CHINA】 Shipment arrive at the warehouse.

2018-11-29 02:41 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment transiting to next station

2018-11-29 01:51 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment arrive at Shenzhen distribution center

2018-11-28 23:06 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment arrive at Shenzhen distribution center

2018-11-28 21:29 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment transiting to next station

2018-11-28 17:39 Shenzhen, 【Shenzhen】 S.F. Express has picked up the shipment

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Eu também comprei no dia 23 :7_sweat_smile: está assim

2018-12-01 17:02 Hong Kong, 【Hong Kong】 Shipment transiting to next station

2018-12-01 15:03 Hong Kong, 【Hong Kong】 Shipment arrive at Hong Kong distribution center

2018-12-01 07:41 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment transiting to next station

2018-11-29 22:53 CHINA, 【CHINA】 Shipment ready for leaving the warehouse.

2018-11-29 21:23 CHINA, 【CHINA】 Shipment arrive at the warehouse.

2018-11-29 02:41 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment transiting to next station

2018-11-29 01:51 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment arrive at Shenzhen distribution center

2018-11-28 23:06 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment arrive at Shenzhen distribution center

2018-11-28 21:29 Shenzhen, 【Shenzhen】 Shipment transiting to next station

2018-11-28 17:39 Shenzhen, 【Shenzhen】 S.F. Express has picked up the shipment

Destino : Desconhecido

Origem : Desconhecido - Consumo do Rastreamento: 120 ms

CHINA, 【CHINA】 Shipment ready for leaving the warehouse.

CHINA, 【CHINA】 Shipment arrive at the warehouse.

CHINA, 【CHINA】 S.F. Express has picked up the shipment

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o tópico é de telemóveis mas não encontrei outro onde se enquadrasse e este costuma ser mais activo. 

Alguém está dentro do mercado dos smartwatches?

O que procurava nem é tanto as funcionalidades de sincronizar com o tlm mas mais a parte fitness ( ou seja GPS preciso , heart rate , etc) e com a possibilidade de ouvir música por bluetooth como se de um leitor MP3 se tratasse (sem precisar de sincronizar co tlm). 

Vi um Garmin vivo music mas gostava de saber se alguém consegue sugerir um mais em conta.

Obrigado.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Xiaomi Redmi Note 6 Pro por 200€ é bom negócio ou arranja-se melhor por esse preço? Estive a ver reviews do Pocophone, é tentador mas ainda são mais 100€.
Xiaomi Mi 6X por 195, também vi este, mas a bateria parece-me pouco.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em ‎08‎/‎12‎/‎2018 at 17:33:

Xiaomi Redmi Note 6 Pro por 200€ é bom negócio ou arranja-se melhor por esse preço? Estive a ver reviews do Pocophone, é tentador mas ainda são mais 100€.
Xiaomi Mi 6X por 195, também vi este, mas a bateria parece-me pouco.

No chinadroid.com.pt começa nos 127€ para versão de 3/32gbs, se fores para o de 4/64 custa 144€, sendo que acrescenta 15€ de portes.

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-redmi-6-pro.html

Por isso não é bom negocio, quando muito seria aceitável.

Em relação ao Mi 6x, depende das specs, se for o de 4/32gbs é muito caro, se for o de 6/64 é um preço aceitável.

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-mi-6x.html#/36-armazenamento-6_64gb/33-versao-original_firmware_chines_ingles/11-cor-preto

Citação de Crono, Em ‎07‎/‎12‎/‎2018 at 19:55:

Sei que o tópico é de telemóveis mas não encontrei outro onde se enquadrasse e este costuma ser mais activo. 

Alguém está dentro do mercado dos smartwatches?

O que procurava nem é tanto as funcionalidades de sincronizar com o tlm mas mais a parte fitness ( ou seja GPS preciso , heart rate , etc) e com a possibilidade de ouvir música por bluetooth como se de um leitor MP3 se tratasse (sem precisar de sincronizar co tlm). 

Vi um Garmin vivo music mas gostava de saber se alguém consegue sugerir um mais em conta.

Obrigado.

Tenho um colega que tem uma destas:

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-amazfit-relogio-do-esporte-2-stratos-2-internacional.html

Ele adora isso.

Não sei se o preço é o que consideras mais em conta, mas sendo que o Garmin Vivo Music mais barato que encontrei ficava em 249€, acho que está a um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazukacomo funciona o chinadroid? donde vêm os produtos? se vier da china para na alfandega?

é que o mate 20 X custa 629€ por lá invés dos 899 por cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 18 minutos:

No chinadroid.com.pt começa nos 127€ para versão de 3/32gbs, se fores para o de 4/64 custa 144€, sendo que acrescenta 15€ de portes.

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-redmi-6-pro.html

Por isso não é bom negocio, quando muito seria aceitável.

Em relação ao Mi 6x, depende das specs, se for o de 4/32gbs é muito caro, se for o de 6/64 é um preço aceitável.

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-mi-6x.html#/36-armazenamento-6_64gb/33-versao-original_firmware_chines_ingles/11-cor-preto

O Mi 6X é o 6/64, custa 195€
O link que eu tinha colocado era do Redmi Not 6 Pro, na chinadroid aparece só Redmi 6 Pro, são iguais?

Qual achas melhor? Não achas a bateria do Mi 6X demasiado pouca?
Por este valor (até 200€) arranjo melhor?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 54 minutos:

@Bazukacomo funciona o chinadroid? donde vêm os produtos? se vier da china para na alfandega?

é que o mate 20 X custa 629€ por lá invés dos 899 por cá

Os produtos vêm da china, por SF express, não passa na alfandega, e demoram cerca de 15 dias a chegar. Alem disso tens um ano de garantia em Portugal dado pela Kepphones.com, antes também vendiam telemóveis, agora a única coisa que é o atendimento ao cliente da chinadroid.

Até agora nunca tive problemas e tirando o pocophone, tenho comprado tudo com eles.

Citação de xicantonio, há 46 minutos:

O Mi 6X é o 6/64, custa 195€
O link que eu tinha colocado era do Redmi Not 6 Pro, na chinadroid aparece só Redmi 6 Pro, são iguais?

Qual achas melhor? Não achas a bateria do Mi 6X demasiado pouca?
Por este valor (até 200€) arranjo melhor?

Sinceramente nem tinha aberto o link, por isso não reparei.:7_sweat_smile:

A bateria do mi 6x deve aguentar todo o dia sem grandes problemas, no entanto admito que possa ser um pouco curta.

Dando a minha opinião sincera e desinteressada, caga nesses dois, e compra antes o Redmi note 5, eu recebi hoje um para uma colega, e sabendo o que sei agora, depois de lhe ter mexido, muito provavelmente não tinha comprado o pocophone, sendo que tinha ficado com um telemóvel substancialmente mais barato, e com uma qualidade e desempenho que lhe fica a dever muito.

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-redmi-nota-5.html#/37-armazenamento-6_128gb/35-cor-dourado/48-versao-rom_global_com_ota_e_google_play

Por 2€ ficas com o dobro do espaço, e apesar de perderes um pouco no processador, ganhas na bateria e na memoria se fores para o de 6/128gbs.

Citação de John Reverend, há 39 minutos:

Não são o mesmo Xiaomi 6. O Bazuka confundiu-se.

Acontece aos melhores!:8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um RN5 de 4/64 e ainda não houve um momento em que me tenha arrependido de o comprar.

E digamos que ainda lhe dou um uso substancial, para as mais diversas tarefas.

Só sendo excelente na bateria, é bom em tudo o resto!

Citação de Bazuka, há 19 minutos:

Acontece aos melhores!:8_laughing:

Eu logo vi que tu nem tinhas aberto os links. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Citação de Bazuka, há 2 horas:

Obrigado a ambos!
Btw, qual qadiferença entre a Rom oficial Chinês/Inglês e a Rom Global com OTA e Google Play? Qual devo escolher?
O site da chinadroid não aceita nenhuma das duas moradas que meto, que raio.

Lembrei-me, a esposa tem um Redmi 4 Note e tem apps que lhe gastam dados mesmo quando ela está a usar wifi e tem os dados desligados. E às vezes a net por dados é horrível.
Sabem o que possa ser e como resolver?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

Eu tenho um RN5 de 4/64 e ainda não houve um momento em que me tenha arrependido de o comprar.

E digamos que ainda lhe dou um uso substancial, para as mais diversas tarefas.

Só sendo excelente na bateria, é bom em tudo o resto!

Eu logo vi que tu nem tinhas aberto os links. 😅

Para mim, e isto é a minha opinião pessoal, qualquer telemóvel da xiaomi é uma excelente opção, convêm é adaptar as nossas expectativas ao preço que vamos pagar, mas qualquer um deles, é muito provavelmente a melhor opção que existe no mercado para o preço que estamos disponíveis para pagar.

Em que marca consigo comprar um telemóvel de 6" com 4/64gbs e um snapdragon 636 por cerca de 150€, a resposta é nenhuma.

É obvio que qualquer dos telemóveis deles tem limitações, ou por assim dizer features que se calhar gostaríamos de ter, mas para conseguirem esse preço têm que cortar em algum lado, e pessoalmente vivo bem sem NFC, ou outras panelei*ices do género, que depois me fariam pagar mais 50 ou 100€ para provavelmente nunca as utilizar.

Citação de xicantonio, há 1 hora:

Obrigado a ambos!
Btw, qual qadiferença entre a Rom oficial Chinês/Inglês e a Rom Global com OTA e Google Play? Qual devo escolher?
O site da chinadroid não aceita nenhuma das duas moradas que meto, que raio.

Lembrei-me, a esposa tem um Redmi 4 Note e tem apps que lhe gastam dados mesmo quando ela está a usar wifi e tem os dados desligados. E às vezes a net por dados é horrível.
Sabem o que possa ser e como resolver?

Se vier com a rom oficial chines/ingles, vem cheio de aps chinesas que não vais utilizar e não consegues eliminar, para alem de não trazer a playstore, e obviamente só ter chines e ingles como línguas disponíveis. A rom global é a rom oficial para todo o mundo, com todas as línguas disponíveis, bem como as Google apps instaladas, e sem o bloatware chines instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta a chinadroid aceitar a minha morada de casa ou do trabalho, sabem qual pode ser o problema? Diz que a transportadora não faz entregas naquela zona, duvido porque é Lisboa. Já tentei tirar acentos mas não funciona. Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Só falta a chinadroid aceitar a minha morada de casa ou do trabalho, sabem qual pode ser o problema? Diz que a transportadora não faz entregas naquela zona, duvido porque é Lisboa. Já tentei tirar acentos mas não funciona. Já aconteceu a alguém?

Deve ser por causa do nome!:4_joy::4_joy:

Liga para lá amanhã, falas com a Fernanda, que é extremamente simpática, e explica-lhes isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ChinaDroid.com.pt

22 h · 

Caros clientes,
Devido a alguns problemas com várias encomendas no transporte da China pelo sistema SF express, a Chinadroid suspende as vendas hoje até ter uma boa solução de envio.
Agradecemos a compreensão de todos.
Assim que for encontrada uma solução de qualidade, informaremos aqui.

Obrigado.

Não aceitam por isto @xicantonio

Espero bem que a minha venha cá parar lol

Editado por Syn
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Em 10/12/2018 at 17:40:

Tenho um colega que tem uma destas:

https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-amazfit-relogio-do-esporte-2-stratos-2-internacional.html

Ele adora isso.

Não sei se o preço é o que consideras mais em conta, mas sendo que o Garmin Vivo Music mais barato que encontrei ficava em 249€, acho que está a um bom preço.

Era mesmo isso Bazuka, obrigado.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...