Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Já ouvi dizer que o Galaxy A7 (2018) é só aquele preço porque têm lá umas palavras a dizer "Samsung". E que um dos pontos negativos é a Triple Camera que poderia tirar melhor fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

o iPhone SE é um mau investimento?

entretanto tenho de reciclar o meu móvel, e não vejo com maus olhos experimentar uma cena da apple pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 29 minutos:

entretanto tenho de reciclar o meu móvel, e não vejo com maus olhos experimentar uma cena da apple pela primeira vez.

se eu tivesse de usar algo com 4 polegadas atirava-me da janela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 29 minutos:

É engraçado mas depende do preço. Eu consegui arranjar um a 100€ e deixei o negócio cair por teimosia minha. E entretanto consegui arranjar o One Plus 3 por 170€ que é um bocado melhor e vai ter suporte e actualização de android futuramente. 

Citação de lordbifana, há 1 minuto:

se eu tivesse de usar algo com 4 polegadas atirava-me da janela :mrgreen:

Eu tenho um com 5.5 e não é nada prático andar com um azulejo no bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

É engraçado mas depende do preço. Eu consegui arranjar um a 100€ e deixei o negócio cair por teimosia minha. E entretanto consegui arranjar o One Plus 3 por 170€ que é um bocado melhor e vai ter suporte e actualização de android futuramente. 

Eu tenho um com 5.5 e não é nada prático andar com um azulejo no bolso. 

eu de momento tenho um 6,44'' 16:9 e se se vendesse por cá comprava o novo mate 20 X 7,2'' 18,5:9

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das polegadas hoje em dia já é relativo, o bezel também é super importante. O meu tem 6" e é mais pequeno que o iPhone 8 Plus que tem 5,5".

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quais são as lojas neste momento geralmente mais baratas em relação a smartphones em PT? E, já agora, algum de vocês teve problemas a comprar pela GearBest com Priority Line?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do Oneplus 6T? É mais arroz ou é mesmo máquina?

@Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma powerbank com bastante carga. Esta é uma boa opção ou há alguma melhor/mais barata por aí?

Editado por J8G

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

O que acharam do Oneplus 6T? É mais arroz ou é mesmo máquina?

@Bazuka

É maquina, mas já não é um flagship killer, é um flaship!

De qualquer forma, mais depressa ia para o Pocophone F1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Porquê? Eu tive a ver uns vídeos e o Oneplus 6T para o preço parece ser incrível. Achas que não vale os 150 euros de diferença entre o poco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

só pelo ecrã ia para o OP6t fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava adorar o 6T até ver que retiraram o audio jack, sendo que eu estou sempre a usar os meus earphones. Neste momento a abundância de telemóveis é demasiado e nem sei por onde escolher. OP6T, P20, Mate 20 e só a Xiaomi lançou para aí uns 5.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Porquê? Eu tive a ver uns vídeos e o Oneplus 6T para o preço parece ser incrível. Achas que não vale os 150 euros de diferença entre o poco?

O 6T tem melhor ecrã e uma construção mais premium do que o F1. Se isso vale tanta diferença de dinheiro (sendo que o Poco tem mais bateria, audio jack e já te garante atualizações até ao Android Q)? Pessoalmente acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 horas:

Eu estava adorar o 6T até ver que retiraram o audio jack, sendo que eu estou sempre a usar os meus earphones. Neste momento a abundância de telemóveis é demasiado e nem sei por onde escolher. OP6T, P20, Mate 20 e só a Xiaomi lançou para aí uns 5.

Essa é a nova moda!

Estou indeciso entre comprar o Xiaomi mi 6x, ou abrir a carteira e comprar o poco, só por causa disso.

Citação de joao86, há 11 horas:

O 6T tem melhor ecrã e uma construção mais premium do que o F1. Se isso vale tanta diferença de dinheiro (sendo que o Poco tem mais bateria, audio jack e já te garante atualizações até ao Android Q)? Pessoalmente acho que não.

Sim, admito facilmente que um ecrã super amoled é outra coisa em termos de imagem, mas no entanto não acho que isso valha 250€.

Quanto ao ser mais premium, é e será mais premium que o pocofone, a qualidade de construção duvido que seja melhor, quando muito será igual, de topo tanto num como no outro. No entanto o poco é um flagship com preço de médium range, é que por 300€ é impossível arranjar um telemóvel com snapdragon 845.

Em relação aos updates, depois de te habituares à miui, a versão do android interessa pouco. O meu Redmi pro, ficou parado no android 6.0 e no entanto não sinto qualquer falta do que veio nas versões a cima, porque o existe de realmente relevante nas versões seguintes eu tenho na miui 10. E digamos que não são muitas as marcas que continuam a lançar updates para equipamentos com mais de 2 anos.

Citação de John Reverend, há 11 horas:

O preço anunciado em dólares é de 549$ o de 6+128, 579$ o de 8+128 e 629$ o de 8+256.

Se pensarmos que custa praticamente o dobro de um pocofone, pessoalmente acho que à muito espaço para duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o dobro, mas eu só hesitava se o preço não interessasse. De outra forma, o Poco é um no brainer.

E confirmo isso da MIUI. Já tenho coisas do android Pie na versão 10 do meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Mi5s e nem a Miui 10 tenho ainda, mas um amigo meu tem o Mi5 e já tem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque tens o "s" não significa que sejas especial...😝

Edit: fui confirmar e já devias ter disponível a atualização.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com a 9.6.1.0 e sem atualizações disponíveis 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...