Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

o redmi 5 plus tem 6", ou melhor 5,99" :mrgreen:

Redmi note 4x, penso que seria o ideal.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelas características do telefone, Bazuka

É mais pelas características do telefone, Bazuka

Não olhes só para o papel....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Em alguns sites acrestam nomes para parecer outro modelo e puxarem mais pelo preço. :mrgreen:

:mrgreen:

E belo preço que aí têm.

Vou esperar que tenham o preto na versão 6/64 e com ROM Global, e devo mandar vir esse

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, eu sei que sou um chato do crl, opinião sobre o Núbia M2? Vi esse na loja que recomendaste e parece ser muito superior aos restantes. Como é 5.2 não é muito maior que um 5

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, eu sei que sou um chato do crl, opinião sobre o Núbia M2? Vi esse na loja que recomendaste e parece ser muito superior aos restantes. Como é 5.2 não é muito maior que um 5

Pessoalmente nunca vi nenhum M2, no entanto os nubia da ZTE são boas maquinas, e com uma excelente camara.

O problema deles é o preço dos ecrãs, tendo em conta que algumas series eram extremamente faceis de partir.

Enquanto que na grande maioria dos xiaomi um ecrã custa entre 15 a 20€, tirando os mi mix e redmi pro, que por serem amoled são bastante mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Nubia M2. Aproveitei uma promoção e trouxe-o por 130€.

É uma boa máquina, sem dúvida.

Há é uma situação que pode ser um grave revés para alguns; actualização do software. Ainda usa o Marshmallow e dali não deve sair. E a comunidade, surpreendentemente não pegou nesta máquina, pelo menos para já.

A ROM global é bug free mas a tradução para português tem falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ter um ZTE Nubia Z5, e a qualidade de construção era fraquita, tanto que parti 2 ecrãs, o que vinha e o que encomendei e posso dizer que não levava porradões. Para terem noção, ao vergar-me para apertar os cordões fez com que o telemóvel nas calças conseguisse, não sei como, quase dobrar-se e estalou-me o visor todo :mrgreen: De resto, para a época, a nível de hardware era bem acima da média em relação qualidade-preço, o problema era que vinha todo achinesado e ainda me vi bem f*dido para flashar aquilo, porque a ROM de origem era chinoca e tive que ir bem deep para encontrar uma forma de tornar aquilo em inglês pelo menos. Mas hey, estamos a falar de 2013, podem ter melhorado nesses aspetos, claro!

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta.;) Mas já me decidi delpois de muito pesquisar vou optar pelo Mi A1.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum aparelho de qualidade com 5 ou 5 polegadas e pouco que tenha ecrã de 18:9?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de XIOAMI MI A1 64G por 169.99 na Worten? Na Gear julgo que está mais barato 10 euros apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum aparelho de qualidade com 5 ou 5 polegadas e pouco que tenha ecrã de 18:9?

Neste momento acho que não, não é propriamente um formato comum sem ser nos modelos de 5,99".

O que acham de XIOAMI MI A1 64G por 169.99 na Worten? Na Gear julgo que está mais barato 10 euros apenas.

Por esse preço aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia vi o P20 Lite à venda e se não tivesse comprado o P10 Lite há pouco tempo, comprava agora o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento acho que não, não é propriamente um formato comum sem ser nos modelos de 5,99".

Por esse preço aproveita.

Tinha feito a encomenda mal vi, entretanto ficou esgotado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia vi o P20 Lite à venda e se não tivesse comprado o P10 Lite há pouco tempo, comprava agora o novo.

Agora vai ser sempre assim. Todas as marcas lançam modelos novos de 6 em 6 meses. Não te arrependas da compra que fizeste, daqui a uns meses sai o p30 lite.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer em junho dois anos que comprei o Xiaomi Redmi Note 3 Pro e desde então que a bateria estava-se a comportar de maneira impecável. Durava dois dias se não usasse muito o telemóvel. Ultimamente, a bateria tem dado apenas para um dia e nem é com um uso exagerado. É normal passado um ano e tal a bateria deixar de durar muito tempo? Ou está relacionado com descuido no carregamento do telemóvel? Ainda por cima detesto estar todos os dias a carregá-lo. Dá para substituir a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes substituir a bateria, o modelo é o BM46, no site onde costumo comprar as peças está esgotado, por isso não faço ideia onde possas encontrar uma original.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes substituir a bateria, o modelo é o BM46, no site onde costumo comprar as peças está esgotado, por isso não faço ideia onde possas encontrar uma original.

Entretanto deixei a bateria descarregar totalmente e carreguei novamente e já voltou tudo ao normal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda aí o Mi 6X :lol:

Sem headphone jack...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser máquina! SD 660 debaixo do capô é garantia de qualidade.

Perde o jack 3.5, mas ganha outra coluna. E de certeza que traz na caixa o adaptador 3,5 para USB tipo C.

Não é tão bonito como o Mi 3, mas parece ser tão bom, pelo menos. Se calhar vai ser o meu próximo tlm.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta com um orçamento de cerca de 200 euros qual é a melhor opção? Vi o P10 lite e pareceu me ser o melhorzinho que vi, até porque podia comprar em loja fisica, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Mi 6X

4g de ram e 64 de rom... Deve sair por pouco mais de 200 euros

Parece ser máquina! SD 660 debaixo do capô é garantia de qualidade.

Perde o jack 3.5, mas ganha outra coluna. E de certeza que traz na caixa o adaptador 3,5 para USB tipo C.

Não é tão bonito como o Mi 3, mas parece ser tão bom, pelo menos. Se calhar vai ser o meu próximo tlm.

Da Xiaomi sempre me fascinou o design da linha C. Acho o 5C muito bonito, pena ser mal construído por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse. Eu quero ver o preço da versão de 6 GB, porque a intenção é ficar uns 4 aninhos sem voltar a trocar. Vou ficar a aguardar até ao fim do ano para ver as evoluções das reviews ao 6x e do preço do Mi Note 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta com um orçamento de cerca de 200 euros qual é a melhor opção? Vi o P10 lite e pareceu me ser o melhorzinho que vi, até porque podia comprar em loja fisica, o que acham?

Eu consegui comprar o MI A1 por 170 na Worten mas não sei se é melhor que o P10 Lite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...