Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

se as opções são exclusavemente esses 3, o menos mau é o pocket neo, porque tem 4g de memoria interna e 512mbs de ram. Mas tudo o resto tal como nos restantes é na melhor das hipoteses mediocre.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel é para um uso básico. O Pocket Neo já tem Android? Em termos de funcionalidade é igual a qualquer Android?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tou-me a ver grego para arranjar o Nokia Lumia 520, vou ter de me virar para outro. Que outros telemóveis aconselham sem ser o que referi anteriomente com o orçamento a rondar os 170 euros? Sou Vodafone btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser na Vodafone ou não te importas de comprar desbloqueado noutro lado?

Depende, dá para comprar um desbloqueado comprando a prestações? se sim não me importava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é mais complicado :mrgreen:

Na Powerplanetonline falam sobre pagar às prestações através da Cofidis mas não sei até que ponto está disponível para clientes portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores e da Vodafone o melhor será mesmo esperares pelo 520.

Bela bosta mas vou mesmo esperar. Btw, se eu comprar pela vodafone pela internet tenho de pagar a pronto certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens. É fácil, ou usas os templates que ha na net, ou se tiveres algum adaptador mini/micro sim ou um cartão tipo lycamobile, usas isso como molde, que foi o que fiz. ;)

Eu quando comprei o meu Lumia passei por uma Optimus (a do Vasco da Gama se não me engano) e fizeram-me o corte do cartão na hora.

Penso que hoje em dia já todas as lojas das operadoras tenham a cena para fazer esse corte.

Ou isso. Mas um pequeno DIY nunca fez mal a ninguém e o pessoal das lojas tem mais que fazer do que a andar a cortar cartões. 8-[

Fiz eu e estava a ver que ia ficar sem o cartão :lol: Mas lá funcionou e o telemovel é um espectaculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se arranjo na Worten então, nem tinha pensado nisso lol. Só espero que tenha. Ando já há 2 meses atrás de um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é seguro comprar fora do país tipo sites ebay ou outros sites de compra ?, o meu irmão queria um telemóvel e parece mais barato comprar fora , ?? se sim há minha pergunta qual a duração que demora a chegar o aparelho e como o pagar ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é seguro comprar fora do país tipo sites ebay ou outros sites de compra ?, o meu irmão queria um telemóvel e parece mais barato comprar fora , ?? se sim há minha pergunta qual a duração que demora a chegar o aparelho e como o pagar ?

Pelo ebay é relativamente seguro, se acontecer alguma coisa é só esperar umas semanas que o paypal devolve o dinheiro, há cerca de um mês tive a infelicidade me acontecer isso mas acabou tudo bem. Fora isso e se for de fora da UE há sempre que ter em conta a alfandega, e somar mais 30% ao valor que lá está para iva e taxas, o tempo varia entre um a dois meses.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Quanto te custou?

É Chinês mas vê lá o Umi S1.

Ultrapassa o orçamento. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut?

O Umi está a 169 na Powerplanet.

Ecrã 720p de 5' e Gorilla Glass, Quad Core, 8 Gb Rom. Por este preço não arranjas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar um Smartphone chinês, da powerplanet e necessitar de arranjo, qual é o procedimento a seguir?

Se for da powerplanet é só enviar para lá, durante os dois anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...