Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Compra o Alcatel e caga nos pixeis.

Deve ter os mesmos do Gio, não vais notar grande diferença em relação a isso.

Deve ter um pouco mais que o Gio, mas pronto vou aceitar mais sugestões :p obrigadinha na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter um pouco mais que o Gio, mas pronto vou aceitar mais sugestões :p obrigadinha na mesma :compinchas:

5.0 inches (~196 ppi pixel density)

3.2 inches (~180 ppi pixel density)

Oh meu, tu nem sabias o que eram os ppi.

Não te deixes levar pelo nome Samsung...

Compartilhar este post

Link para o post

5.0 inches (~196 ppi pixel density)

3.2 inches (~180 ppi pixel density)

Oh meu, tu nem sabias o que eram os ppi.

Não te deixes levar pelo nome Samsung...

Esse 3.2 inches é que telemovel?

Achas então que deva comprar o Alcatel?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 3.2 é o Gio, não era o que tinhas? Se achas aceitável no Gio também vais achar no Alcatel.

Compra o Alcatel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi em exposição numa vodafone mas não experimentei.

Mas já mexi em telemóveis com o mesmo SoC e restantes specs semelhantes e fiquei sempre satisfeito com a experiência.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda para um colega.

Orçamento: até 200€

Uso: Net, aplicações banais, poucos jogos. Mas rápido e 'ecrã acima da média' (deve ser para o estilo :mrgreen: )

Android.

Se poderem dar aí vários modelos ou marcas dentro disso, ou máximo dos máximos até aos 250€, agradecia.

Edit: tem que haver possibilidade de enviar para as ilhas... ou seja, alfândegas ou assim, não era muito recomendado, porque eles cá fazem parar quase tudo lá.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi em exposição numa vodafone mas não experimentei.

Mas já mexi em telemóveis com o mesmo SoC e restantes specs semelhantes e fiquei sempre satisfeito com a experiência.

Também eu só uso-o para o dia a dia, aplicações é só Insta, NSS, Facebook e mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda para um colega.

Uso: Net, aplicações banais, poucos jogos. Mas rápido e 'ecrã acima da média' (deve ser para o estilo :mrgreen: )

Android.

Se poderem dar aí vários modelos ou marcas dentro disso, ou máximo dos máximos até aos 250€, agradecia.

Edit: tem que haver possibilidade de enviar para as ilhas... ou seja, alfândegas ou assim, não era muito recomendado, porque eles cá fazem parar quase tudo lá.

Moto G

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda para um colega.

Android.

O Hongmi 1s, o samsung S3, e se quiseres esperar mais um pouco e alargar 20€o orçamento compra o one plus one, que dá uma tareia a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hongmi 1s, o samsung S3, e se quiseres esperar mais um pouco e alargar 20€o orçamento compra o one plus one, que dá uma tareia a todos.

Quando é que sai esse moço?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção que tens de ter convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o telemóvel perfeito não fossem as 5.5". Para isso comprava um tablet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

www.fnac.pt/LG-E975-Maximo-G-Black-Telemovel-Telemovel/a675033

bom preço

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovo a promoção da WTF para novos clientes. Carregam um cartão com 50€ e ficam com o guito e oferecem-vos um Smartphone Dual SIM cujo valor de venda está nos 150€... é o Samsung Galaxy Fresh Duos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aprovo a promoção da WTF para novos clientes. Carregam um cartão com 50€ e ficam com o guito e oferecem-vos um Smartphone Dual SIM cujo valor de venda está nos 150€... é o Samsung Galaxy Fresh Duos

hum? Link disso

Compartilhar este post

Link para o post

quero comprar um telemóvel e tenho uns 150 euros para ele, o que aconselhavam?

Compartilhar este post

Link para o post

Moto G

isso compra-se numa loja física? e que tenho preferência em comprar por ai (Vodafone)

Compartilhar este post

Link para o post

procurei melhor por esse Moto G (8g) e vi que enviam a cobrança por 171.5 euros , é bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post

procurei melhor por esse Moto G (8g) e vi que enviam a cobrança por 171.5 euros , é bom negocio?

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...