Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer quanto ficam os portes do MotoG mandando vir da Amazon Espanhola?

Depende, isso depende de quem envia. Normalmente, em baixo do preço, diz lá quanto é o envio.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda.

A minha namorada precisa de um telemóvel, o dela morreu para a vida.

Estou à procura de algo entre os 120 e os 180€, não precisa de ser grande máquina. Que dê para as aplicações básicas (Facebook, Viber, Whatsapp, etc). Nada de muito transcendente mas também algo com qualidade.

"Obrigados" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o SAMSUNG Galaxy Fresh Duos vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

porque? por 50 euros

Compartilhar este post

Link para o post

porque? por 50 euros

Single core 1ghz, ecrã de 4" com 480*800 de resolução, 512mbs de ram....

Até por 30€ era caro!

c'mon Bazuka, por 50€ não arranja muito melhor! :mrgreen:

Na ante já apareceram quad-core com 5" e resolução QHD, 1gb de ram e 4gbs de memoria por cerca de 65€.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal gostaria de saber se isto é bom preço?

Estou a optar por esta loja pois e perto da minha área de residencia e assim é melhor para garantias e assim, e para ter tudo certinho não me importo de pagar mais um pouco, mas queria uma opinião vossa sobre o preço e modelo a escolher?

Ainda estou indeciso entre o S5 e S5 mini, por acaso correu bem que eles postaram a promoção hoje e assim "facilitaram me mais a vida e consigo melhor preço.

Ps: Eles não dizem é ate quando é a campanha por isso se calhar vou ter de ser rápido a efetuar a compra mas antes gostaria de saber uma opinião vossa.

O Facebook da Pagina com a "Promoção": https://www.facebook.com/beniphone.benedita

Cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O mini não vale esse preço.

Ainda por cima na foto de capa têm o S4 ao preço do S5 mini. :wtf:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei um OPO, deve estar aí a chegar, prevejo eu, entre amanha e 5ªf. Alguem sabe uma boa flip cover para ele? Ou aconselham antes uma capa traseira e um vidro daqueles todos larilas à frente?

Compartilhar este post

Link para o post

O mini não vale esse preço.

Ainda por cima na foto de capa têm o S4 ao preço do S5 mini. :wtf:

Sim mas estou mais virado para o s5 que esta num preço muito bom. Mas o s5 mini também pelo que andei a ver na net o valor dele é quase sempre mais alto que estes 399€

Editado por dfp2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas estou mais virado para o s5 que esta num preço muito bom. Mas o s5 mini também pelo que andei a ver na net o valor dele é quase sempre mais alto que estes 399€

Há telemóveis equivalentes ao S5 mini por 200€ ou menos, portanto mesmo que esteja mais barato continua sem compensar.

O S5 já é de outra gama, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao aconselham me o s5?

Não.

compra um 1+1 que ficas melhor servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei um OPO, deve estar aí a chegar, prevejo eu, entre amanha e 5ªf. Alguem sabe uma boa flip cover para ele? Ou aconselham antes uma capa traseira e um vidro daqueles todos larilas à frente?

Capa Nillkin ou então tudya e vidro larilas. :compinchas:

Flip cover num tlm deste tamanho não me parece muito "confortável", a unica coisa que me deixa tentado a mandar vir uma para experimentar é poder usar o tlm assim:

New-Arrival-Pu-Leather-Case-Flip-Cover-Case-Cover-For-Apple-iPad-Mini-Free-Shipping-With.jpg

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Capa Nillkin ou então tudya e vidro larilas. :compinchas:

Flip cover num tlm deste tamanho não me parece muito "confortável", a unica coisa que me deixa tentado a mandar vir uma para experimentar é poder usar o tlm assim:

New-Arrival-Pu-Leather-Case-Flip-Cover-Case-Cover-For-Apple-iPad-Mini-Free-Shipping-With.jpg

Obrigado pela tua opiniao :compinchas:

Vou pesquisar por essas capas então e um bom vidro. Ver se torno o OPO anti-choque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que é que achas deste tlm?

http://www.pcdiga.com/2/13783/1Life-Smart-wave-5-HD-Dual-Sim-Branco

Vale a pena? Acham que arranjo melhor pelo mesmo preço?

É um preço ajustado, diria. Nesse espectro de preço dificilmente arranjas muito melhor que isso. Sendo de uma loja física sabes que tens garantia, portanto seria uma boa compra.

(Atenção que estou a falar de cor, não sei se essa marca é boa ou não. Estou só a falar pelas specs.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...