Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

É muito provavelmente o melhor telemóvel a nível de specs do mercado, mas por outro lado tem o preço ao nível do G3, S5, etc.

Com o 1+1 e os Xiaomi a chegarem cada vez mais aos USA é normal que deixem de vender um telemóvel com tão baixa margem de retorno nas vendas.

Mas que é chato, lá isso é. Provavelmente nunca vou ter um Nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

Que absurdo de preço pelo Nexus 6, quando nem deve ser assim tão superior ao Moto X.

Em teoria é. Tem o SoC mais moderno e o GPU acho que também é bem melhor. A cena é a linha Nexus já não tem de ser barata porque para isso há o Android Silver. Eu estou interessado neste novo Nexus mas para isso tenho de ver as reviews e perceber se a bateria é boa ou não. É de 6" mas em termos de chassis acho que é do tamanho de um 1+1.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria é. Tem o SoC mais moderno e o GPU acho que também é bem melhor. A cena é a linha Nexus já não tem de ser barata porque para isso há o Android Silver. Eu estou interessado neste novo Nexus mas para isso tenho de ver as reviews e perceber se a bateria é boa ou não. É de 6" mas em termos de chassis acho que é do tamanho de um 1+1.

Eu disse mais aquilo na ótica do user comum, que não deve conseguir ter a sensibilidade (eu pelo menos não a tenho) para reparar num crescente aumento de performance entre dois telemóveis recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse mais aquilo na ótica do user comum, que não deve conseguir ter a sensibilidade (eu pelo menos não a tenho) para reparar num crescente aumento de performance entre dois telemóveis recentes.

Não deves notar diferença nenhuma, mas a cena é que com estas specs aguentas mais tempo com um dispositivo capaz e ainda por cima vai receber sempre actualizações até estar carcaça, é um dispositivo Google. Só não terá sucesso se a câmara não for boa, é que isso incrivelmente é o mais importante para as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Nexus que vou deixar passar :-|

Então porquê?

Eu só não digo já que compro porque é de 6" (!) e tenho pata grande. Isso e a bateria pode sofrer com um ecrã daquelas dimensões e resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro pelo preço, apesar de ser bem justificado. Depois porque adoro a Motorola, e acredito que seja uma bomba fantástica. Depois a camera, se no meu Razr de 8MP tirava alta qualidade, com esta imagino. Enfim...basicamente tenho de me mentalizar a resistir ao CABR*O do tlf :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl, é logo à grande o preço do N6. Mas deve ser um belo maquinão...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é isso do Android Silver?

O que te vou dizer é meio rebuscado e sujeito a erro porque nem vou pesquisar para responder, mas no fundo penso que seja um programa/projecto da Google para trabalhar em conjunto com os fabricantes para que possam lançar dispositivos com determinados requisitos, que obedeçam às próprias directrizes da Google, sem skins e sem software qualquer e que sirva os mercados das economias emergentes. Chegar a mais gente, com mais oferta e a preços bons.

É que a linha Nexus foi criada para os developers, ou seja, criaram uma linha barata para as potencialidades que têm para que as pessoas que quisessem desenvolver aplicações para Android tivessem acesso facilitado. O facto de terem boa qualidade preço, muita comunidade e dar para comprar pela Store da Google é que tornaram os telemóveis "comerciais" por assim dizer. Eu lembro-me que o Nexus 4 chegou a esgotar, eles não previam tanta procura porque nem sequer pensam muito em fazer lucro com as vendas.

Que desilusão, o Nexus 6 para os gajos é f*da, nem cabe no bolso :(

É do tamanho do iPhone 6

Compartilhar este post

Link para o post

É do tamanho do iPhone 6

É maior o Nexus Red.

Dimensions 159.3 x 83 x 10.1 mm (6.27 x 3.27 x 0.40 in) vs 138.1 x 67 x 6.9 mm (5.44 x 2.64 x 0.27 in)

Edit:

Iphone 6 Plus: 158.1 x 77.8 x 7.1 mm (6.22 x 3.06 x 0.28 in)

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-me dizer o Plus. Eu esqueço-me que agora há 2. Em relação ao Plus é quase a mesma coisa, a julgar por uma imagem que vi no G+

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu sou um grande fã da linha Nexus já tive um Nexus S e tenho um Galaxy Nexus e um Nexus 7. Mas quase 6 polegadas?! A menos que a frame seja bem pequena é que penso nisso. Ou melhor compra-se um Nexus 5 baratinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Android Silver está em aguas de bacalhau à muito tempo, até se fala que o projecto foi cancelado, mas tudo não passa de rumores, os rumores indicam que a Samsung e a sony não estão interessadas, porque iam perder nas margens de lucro e a samsung está mais interessada em implementar a sua app store em todos os dispositivos, e por isso cada vez menos interessada em trabalhar com a google.

Compartilhar este post

Link para o post

fds.. que abuso de preço :lol:

bye bye nexus

digo isto mas se calhar vou comprar um iphone 6 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo isto. O Nexus 6 não vem substituir o 5, vem competir com a linha do Note e do iPhone 6 plus. O nexus 5 ainda é um telemóvel completamente capaz, topo de gama até.

E falando do preço, continua a ser bem mais barato que os concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal até 300€ qual é o melhor ?

OnePlus One sem pensar mt, certo? :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo isto. O Nexus 6 não vem substituir o 5, vem competir com a linha do Note e do iPhone 6 plus. O nexus 5 ainda é um telemóvel completamente capaz, topo de gama até.

E falando do preço, continua a ser bem mais barato que os concorrentes.

o prob é que já deixaram de fabricar o nexus 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente se pudesse andava smp a trocar de tlms, gosto de experimentar os modelos que me chamam mais a atenção, e mesmo assim já troco mais do que devia :mrgreen: No entanto estamos a chegar a um patamar que o hardware avança muito mais que o software. O Nexus 4 e 5 vieram mudar o mercado, mostrando que com poucos €, se consegue um tlm com specs de topo face à principal concorrência. Com o 6 subiram bastante a parada, e se no papel tudo justifica o preço olhando aos principais concorrentes, não sei como vai ser a adesão. Neste momento se tivesse os € para gastar, mais rapidamente iria para um Note 4 que para o Nexus 6, mas baseio-me maioritariamente em design. Quem quiser ainda pode comprar o Nexus 5 ou o OnePlus One e tem tlm com specs de topo por mais um bom tempo sem stressar por preços bastante em conta dada a qualidade de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...