Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Bazuka..crava já um convite dos que ele vai ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka..crava já um convite dos que ele vai ter :mrgreen:

Não quero!!!! :facepalm:

Preciso de um dual-sim, por isso esse infelizmente não serve para as minhas necessidades, alem disso estou muito contente com o meu Lenovo A850+, só tenho pena de não conseguir jogar Oil Rush, já que comprei o jogo na humble bundle, e não o posso jogar nem no telemovel, nem no pc. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Cravo eu !!! :mrgreen:

Quer dizer depende, se entretanto sempre arranjar o N5 goodbye OPO :adeus:

Rei o que estás a achar ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Cravo eu !!! :mrgreen:

Quer dizer depende, se entretanto sempre arranjar o N5 goodbye OPO :adeus:

Rei o que estás a achar ?

Ainda não explorei muito porque estou à espera que isto actualize (saiu ontem o 4.4.4) para depois fazer root e meter tudo como tinha no antigo, mas claro que já andei a ver umas coisas e está soberbo. :biggrin:

Bazuka, oferece aí esse oil rush já que não podes jogar. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck you bitch!!!

Peço ao Drope para te dar o convite que me tinha oferecido, e ainda me queres cravar o jogo????

Manda lá o backup da rom e eu logo penso nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na tanga, nem sei que jogo é. Mas vale a pena o trabalho? Manda-me por mp o que tenho de fazer para te mandar isso da rom, a ver se durante esta semana trato disso.

Btw, esta m*rda está soberbo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na tanga, nem sei que jogo é. Mas vale a pena o trabalho? Manda-me por mp o que tenho de fazer para te mandar isso da rom, a ver se durante esta semana trato disso.

Btw, esta m*rda está soberbo. :biggrin:

Caga no Bazuka e arranja o jogo no sitio do costume :mrgreen: E escusas de mandar a ROM, ele pode arranjar no site da CM, não faz é nada com ela :lol:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar comprar um telemovel até 150/200e, já tive a ver aqueles que estão na sign do Bazuka e fiquei inclinado para o thl w100s, mas gostava de saber se já apareceu algum melhor dentro do orçamento com uma boa relação qualidade/preço, podem-me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar comprar um telemovel até 150/200e, já tive a ver aqueles que estão na sign do Bazuka e fiquei inclinado para o thl w100s, mas gostava de saber se já apareceu algum melhor dentro do orçamento com uma boa relação qualidade/preço, podem-me ajudar?

Tenho que mudar a sign que já está um bocado desactualizada, já nem me lembrava que tinha aquilo ali!!

Dentro desses valores, nos nossos "parceiros" têm uns aparelhos muito interessantes, se quiseres com garantia virtual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Moto G sem pensar duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Moto G sem pensar duas vezes

Para mim a questão do Moto G é que não tem muita memória interna, e isso deixa-me de pé atrás, ainda por cima quando ele está mesmo no limite do orçamento...

E Bazuka, eu não me importo com isso, para ti quais são os melhores de lá dentro do orçamento?

E obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

entre 100 a 150€, para a mulher jogar candy crush e subway, o que aconselham? Não pode é passar das 5"...

Obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As encomendas do site cect-shop vêm da china, como tal terás que pagar alfandega.

De qualquer forma são excelentes telemoveis, principalmente o Jiayu G4s, mantiveram o nivel é uma grande maquina e de qualidade suberba.

Boas,

entre 100 a 150€, para a mulher jogar candy crush e subway, o que aconselham? Não pode é passar das 5"...

Obrigado desde já ;)

Pessoalmente recomendava aos 2 o Xiaomi Redmi 1s aos 2, do que está na antelife é o que me parece melhor em termos de qualidade preço.

Já tinha visto, é interessante, mas vai sair com um preço estupidamente alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, qual a tua opinião quanto a este telemóvel? É que parece um bicho para o preço:

http://www.antelife.com/blackview-crown-3g-smartphone-with-mtk6592-android-4-2-octa-core-5-0-inch-ips-hd-ogs-screen-2gb-16gb-13-0mp-camera-black.html

E porque salientas tanto o Redmi 1s em relação a outros? Em especificações parece ser menos bom, daí perguntar (não o faço de forma irónica, apenas quero mesmo saber para o futuro :mrgreen:)

Eu vou comprar um para mim agora e ando indeciso. Não queria gastar muito mais do que 200€, o que recomendavas a rondar esses termos?

Obrigado desde já, e desculpa lá tanta pergunta. (Já agora, se outras pessoas quiserem sugerir, força, perguntei directamente ao Bazuka porque quem é do glorioso entende-se logo :heart:)

Compartilhar este post

Link para o post

As encomendas do site cect-shop vêm da china, como tal terás que pagar alfandega.

De qualquer forma são excelentes telemoveis, principalmente o Jiayu G4s, mantiveram o nivel é uma grande maquina e de qualidade suberba.

Pessoalmente recomendava aos 2 o Xiaomi Redmi 1s aos 2, do que está na antelife é o que me parece melhor em termos de qualidade preço.

Acho que vou para o Jiayu G4s apesar de não ser já. Pode ser que consiga algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém tem um convite para o OnePlusOne? Por esse em particular eu não me importava de esticar a corda um bocadinho mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei de quem vai ter convites...agora se já tem dono não sei, mas aqui no forum há pelo menos 2 que devem ter ou vão receber em breve. Já fiz a minha parte e dei um aqui à comunidade, mas foi só à 3ª tentativa :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, é interessante, mas vai sair com um preço estupidamente alto.

Esteticamente tem muitas linhas do iPhone. Em termos de preço também deverá ser ela por ela.

O iPhone 6 deverá ser apresentado no próximo dia 09/09.

Essa bateria ...

A bateria é muito fraquinha mesmo, igual á do meu S2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...