Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Still, é pior que um S2, não? :mrgreen:

É a mesma coisa!

Se não for chinês, não vale nada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Do que tu te foste lembrar!!!!

Do topico mais epico de sempre!!!!

Um topico daqueles aqui e era BO's a sair que nem paezinhos quentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ty aos dois, estava a pensar em despachar isto fast fast, super limitado e bem lento, e ir buscar o W8S com o dinheiro da venda disto...

Caso não venda isto, por volta dos 180€ o que me recomendam ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 180€ for "esticáveis" até 200€, o W8S aqui pela Antelife com o cupão de desconto.

Caso contrário, tens o Jiayu G4 Advanced ou então o Lenovo VIBE S650, que esteticamente gosto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais naquela se conseguir vender o LG, estico mais um bocadinho

Obrigado Drope !

Compartilhar este post

Link para o post

É mais naquela se conseguir vender o LG, estico mais um bocadinho

Obrigado Drope !

É assim, tens o THL W100S que basicamente compras por 115€ acho, já levas Quad, perdes é na resolução de ecrã por assim dizer, apesar de ser identica à do L7 se não estou em erro. Mas como ja te dissemos, consegues vender isso bem, ou em OLX, ou a algum amigo teu que nao seja muito ligado a tlms e ache piada ao teu. No entanto, se pudesse, e porque faria mais sentido, iria sempre um pouco acima como os que referi, sempre ficas melhor servido durante algum tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, tens o THL W100S que basicamente compras por 115€ acho, já levas Quad, perdes é na resolução de ecrã por assim dizer, apesar de ser identica à do L7 se não estou em erro. Mas como ja te dissemos, consegues vender isso bem, ou em OLX, ou a algum amigo teu que nao seja muito ligado a tlms e ache piada ao teu. No entanto, se pudesse, e porque faria mais sentido, iria sempre um pouco acima como os que referi, sempre ficas melhor servido durante algum tempo ;)

É isso mesmo que vou fazer, obrigado Drope !

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 5 ao que parece vai custar a módica quantia de 549€!!! Nos EUA 349$, que equivale a 257,55€.

Que estupidez...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 5 ao que parece vai custar a módica quantia de 549€!!! Nos EUA 349$, que equivale a 257,55€.

Que estupidez...

Já foi assim com o Nexus 4, é o grande contra de não termos uma PlayStore PT ou Ibérica pelo menos. Felizmente existe o online :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e que encontras o Jiayu por menos de 200€ drope ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando seriamente a ponderar comprá-lo, estava à espera para ver como seria o preço cá mas estou a ver que tenho de mandar vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e isso entao estava sempre a ver a versao de 2Gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2GB fica mais complicado nesses preços. Eventualmente com um bom cupão de desconto mas mesmo assim, penso que iria antes para o THL W8S.

Edit: Epah..olha tb para o Motorola G...está excelente ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto na uk e saía algo por 361.80Libras, na espanhola está a 374€. Mesmo assim saí mas em conta do que cá, vou entretanto ver se arranjo mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto na uk e saía algo por 361.80Libras, na espanhola está a 374€. Mesmo assim saí mas em conta do que cá, vou entretanto ver se arranjo mais barato.

Julgo ter lido que o mais barato que anda aí em stores conhecidas é mesmo a Amazon espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, gostei muito do moto g, e ainda por cima vai receber o kitkat. 175€, quanto e que fica os portes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a simulação em cada Amazon...hoje pessoal ja começou a receber o da UK, mas vê tambem a ES e a FR ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz na UK que tenho lá conta e o de 16Gb fica em 164 libras e o de 8Gb fica £138.38

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me bem, e fico igualmente bem servido como se fosse para um chines ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me bem, e fico igualmente bem servido como se fosse para um chines ?

Sim, sem duvida alguma. Não tens é Dual Sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao me faz falta. Ja tenho comprador para L7, talvez ainda venda por 120€.

Acho que vou mesmo encomendar o moto g, espero nao me arrepender ao fim de uns meses como o L7

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao me faz falta. Ja tenho comprador para L7, talvez ainda venda por 120€.

Acho que vou mesmo encomendar o moto g, espero nao me arrepender ao fim de uns meses como o L7

120€?? Fdx..vende isso já antes que se arrependa e usa um nokia velho que aí tenhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E um amigo e ele nao percebe muito disto e ate me deu mais , mas eu nao o quero enganar. Se calhar vendo. Lhe por 100€ e ja nao me vou sentir mal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...