Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Vodafone Smart Mini alguem tem pode me dizer se é bom o telemovel estou pensar pedir como prenda neste natal xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria que me dessem a vossa opinião de quais os melhores smartphones por volta de 200€ podendo subir mais um pouco se necessário mas queria sem ser marcas chinesas, assim até servia como termo de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser marcas chinesas a unica opção é o Moto G, porque tudo o resto é caro e não vale apena.

Compartilhar este post

Link para o post

dá para comprar em PT? ao contrário do user acima, não me importo de comprar marcas chinesas. :lol: sem desrespeito pelos outros users, mas Bazuka, chuta aí a tua opinião! :compinchas:

Até 200€, W8s, jiayu G4, etc, os do costume.

Bazuka, para um artista que está a pensar gastar 400 paus num S4, qual é que aconcelhas ao mesmo nível?

http://www.antelife.com/newman-k2s-smartphone-mtk6592-octa-core-1-7ghzandroid-4-2-2gb-32gb-5-5-inch-fhd-screen-13-0mp-camera-black.html

Compartilhar este post

Link para o post

Algum desses, mais o Moto G, estão à venda em Portugal? Mesmo sem ser nas lojas tipo vodafone etc.

Mas já que falo nisso, da vodafone, em que podia usar os pontos, o que aconselhavas Bazuka, na mesma até 200€? Thx e desculpa ser chato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem aí um Smartphone até 160€ em lojas físicas. E tem de ser de marca comercial (Nokia e Samsung, preferencialmente).

Dos que vi curti do Lumia 520 e do Galaxy Ace, mas queria ler opiniões de malta mais rodada nestas odes.

Compartilhar este post

Link para o post

até 60€ para um cota, qual recomendam ? :)

E acrescentando, preciso de um telemovel para mim. Até 300€ o que aconselham? Estava de olho no Bq Aquaris 5.7''

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem aí um Smartphone até 160€ em lojas físicas. E tem de ser de marca comercial (Nokia e Samsung, preferencialmente).

Dos que vi curti do Lumia 520 e do Galaxy Ace, mas queria ler opiniões de malta mais rodada nestas odes.

O Lumia é a melhor opção, mas se não for urgente podes esperar pelo 525, já foi anunciado o mês passado, tem o dobro da ram e deve vir dentro do teu orçamento.. além do mais agora com o stock-off do 520 acaba por ser mau negocio comprar pelos preços nacionais, ele agora está nos 59$ livre nos estates.

E acrescentando, preciso de um telemovel para mim. Até 300€ o que aconselham? Estava de olho no Bq Aquaris 5.7''

Galaxy S3, Xperia SP e T ou se puder ser Windows phone Lumia 920 ou Samsung Ativ S.. depois também tens os de marcas chinesas menos conhecias, até melhor que esse BQ e por menos, mas não estou dentro desse mercado neste momento.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Algum desses, mais o Moto G, estão à venda em Portugal? Mesmo sem ser nas lojas tipo vodafone etc.

Mas já que falo nisso, da vodafone, em que podia usar os pontos, o que aconselhavas Bazuka, na mesma até 200€? Thx e desculpa ser chato :mrgreen:

Não, o Moto G não existe para venda em Portugal, se o quiseres comprar, vai ter que ser de uma loja online e vindo de fora, uma vez que não existe representação no mercado nacional, por isso vai ser praticamente impossivel de o conseguires através de uma loja, e totalmente impossivel através de operadores.

E sim, continuava a recomendar se não quiseres ir para os chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumia é a melhor opção, mas se não for urgente podes esperar pelo 525, já foi anunciado o mês passado, tem o dobro da ram e deve vir dentro do teu orçamento.. além do mais agora com o stock-off do 520 acaba por ser mau negocio comprar pelos preços nacionais, ele agora está nos 59$ livre nos estates.

Pois, a cena é que não é para mim. Fazia na boa o que disseste, mas a pessoa em questão duvido. :lol:

Eu mando a dica, ainda assim. Obrigado.

Ah, e esse está previsto sair quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a cena é que não é para mim. Fazia na boa o que disseste, mas a pessoa em questão duvido. :lol:

Eu mando a dica, ainda assim. Obrigado.

Ah, e esse está previsto sair quando?

Já está a ser vendido em alguns países, em Portugal acho que ainda não há data.. deve ser uma questão de semanas, é até despacharem os 520s todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie. Já agora, que achas deste?

É um bom pisa-papeis, single core cortex A5. Só para teres uma ideia assim por alto o lumia 520 é um dual core cortex A15, num sistema mais leve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Moto G não existe para venda em Portugal, se o quiseres comprar, vai ter que ser de uma loja online e vindo de fora, uma vez que não existe representação no mercado nacional, por isso vai ser praticamente impossivel de o conseguires através de uma loja, e totalmente impossivel através de operadores.

E sim, continuava a recomendar se não quiseres ir para os chineses.

Só agora vi a tua sign, sry!!

Isso para mim não é problema, a cena é que não é para mim e mete um bocado de confusão à pessoa mandar vir por uma loja online. O Thl w200, jiayu G4 1/4 existem à venda em alguma loja física em PT? No norte, de preferência

ty!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim não é problema, a cena é que não é para mim e mete um bocado de confusão à pessoa mandar vir por uma loja online. O Thl w200, jiayu G4 1/4 existem à venda em alguma loja física em PT? No norte, de preferência

ty!

Nestas só vendem THL's

http://www.thlmobile.pt/index.php?route=information/information&information_id=8

Nesta já outras marcas

http://jet7store.com/loja/pt/stores

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie. Já agora, que achas deste?

Se custar mais que 50~60€ é caro, só a titulo de curiosidade, é praticamente o mesmo que um Galaxy S que saiu à uma porradona de tempo.

ty!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...