Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Se ganhasses à Argentina seria um grande feito, mas ocorreu uma injustiça no jogo. Penso que jogaste bastante bem, e merecias pelo menos um golo para coroar uma boa exibição. Fizeste um bom trabalho nesta selecção, e quero ver se arranjas uma melhorzita agora que te despediste :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Era complicado fazer melhor mas há que dizer que caíste de pé. Fizeste uma exibição positiva contra a forte Argentina e até tiveste mais oportunidades de golo. Paciência, acabou um ciclo e agora queremos ver se vem um novo desafio em termos de selecções

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste bem e impuseste respeito à selecção das pampas... Mas eles são melhores e mereceram a vitória. Gostei da tua prestação no Mundial e também me demitia caso fosse eu, um ciclo terminou. Escócia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apenas perdeste por causa da superior qualidade individual da Argentina, porque em nada foste inferior. Sais agora, e penso que fazes bem. Tenho a certeza que o fazes de consciência tranquila apesar de não teres vencido a CAN, a Nigéria contigo praticou um futebol muito agradável! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente prestação na fase de grupos do Mundial estiveste em excelente forma vencendo todos os jogos disputados com enorme justiça e qualidade. :prayer:

Nos oitavos de final deste imensa luta à Argentina e perdeste porque eles são fortissimos. A Nigeria esteve bem, impôs bem o seu futebol, e mostrou ao Mundo ter categoria para dificultar a vida a todas as outras selecções. :D

Parabens por isso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
A Argentina era um adversario melhor mas jogou desde os 17minutos sem o Messi por expulsão por isso podias ter ganho mas a derrota é aceitavel

Continua

Só no teu mundo é que a Argentina jogou com 10 por expulsão do Messi.

Uma derrota algo injusta para a Nigéria, pois, a meu ver, fizeste uma boa partida diante da alvi-celeste. Contudo, a eficácia argentina e o valor individual de alguns jogadores não perdoam e dois golos bastaram para 'atirar' a Nigéria para fora Mundial. Penso que merecias algo mais mas é tempo de seguir em frente e a decisão de colocar fim ao ciclo é compreensível.

Força e parabéns pela prestação no Mundial, onde a Escócia surpreendeu o Mundo!

A Escócia, nunca pensei. O Steven Fletcher, do Burnley, que curiosamente até me fez uma proposta para ser treinador da equipa neste Verão, este imparável.

Se ganhasses à Argentina seria um grande feito, mas ocorreu uma injustiça no jogo. Penso que jogaste bastante bem, e merecias pelo menos um golo para coroar uma boa exibição. Fizeste um bom trabalho nesta selecção, e quero ver se arranjas uma melhorzita agora que te despediste :wink:

Não sei se arranjo tão cedo. Sinceramente, apesar de gostar de treinar selecções, não se compara ao trabalho diário que se faz num clube, onde as nossas decisões valem muito mais. Se não arranjar colocação a nível internacional, é para o lado que durmo melhor :grin:

Era complicado fazer melhor mas há que dizer que caíste de pé. Fizeste uma exibição positiva contra a forte Argentina e até tiveste mais oportunidades de golo. Paciência, acabou um ciclo e agora queremos ver se vem um novo desafio em termos de selecções

Para já, não. Lá para a frente logo se verá...

Jogaste bem e impuseste respeito à selecção das pampas... Mas eles são melhores e mereceram a vitória. Gostei da tua prestação no Mundial e também me demitia caso fosse eu, um ciclo terminou. Escócia :prayer:

Ainda bem que a minha decisão é consensual :happy:

Apenas perdeste por causa da superior qualidade individual da Argentina, porque em nada foste inferior. Sais agora, e penso que fazes bem. Tenho a certeza que o fazes de consciência tranquila apesar de não teres vencido a CAN, a Nigéria contigo praticou um futebol muito agradável! ;)

Fui sim, nos golos :tongue: Sim, sem dúvida, gostei da nossa prestação na CAN e no Mundial, onde apenas não fomos mais longe porque fomos infelizes contra Camarões e Argentina. E além deste trabalho mais visivel coloquei a Nigéria em 15º lugar no ranking da FIFA, sendo que estava em 48º aquando da minha chegada.

Excelente prestação na fase de grupos do Mundial estiveste em excelente forma vencendo todos os jogos disputados com enorme justiça e qualidade. :prayer:

Nos oitavos de final deste imensa luta à Argentina e perdeste porque eles são fortissimos. A Nigeria esteve bem, impôs bem o seu futebol, e mostrou ao Mundo ter categoria para dificultar a vida a todas as outras selecções. :D

Parabens por isso ! :compinchas:

:happy:

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Nigéria que se veio a revelar poderosa na fase de grupos não conseguiu suportar o peso de encontrar uma Argentina (2ª no grupo :blink: ) e foi, com naturalidade diga-se, afastada..

Melhor sorte para a próxima ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

a Escocia??????pqp...foi pena a derrota com a Argentina...seria melhor teres perdido com a Franca?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, a Nigéria que se veio a revelar poderosa na fase de grupos não conseguiu suportar o peso de encontrar uma Argentina (2ª no grupo :blink: ) e foi, com naturalidade diga-se, afastada..

Melhor sorte para a próxima ;-)

A Argentina em termos individuais é, para mim, ainda superior à França. Aliás, acho que é mesmo a selecção que tem melhores jogadores, mas que pelos vistos não estão a ser devidamente aproveitados. Até conseguimos jogar melhor contra eles do que contra os gauleses, mas não tivemos a mesma sorte...

a Escocia??????pqp...foi pena a derrota com a Argentina...seria melhor teres perdido com a Franca?

Se calhar... crl para o Enyeama, ninguém lhe manda ser tão bom! :cadeirada:

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

Época 2014/2015: Expectativas
expectativas.png

As condições financeiras têm melhorado e no final da época passada conseguimos já apresentar um balanço positivo, ainda que tenha sido de apenas 300m euros, e isso ressente-se nos orçamentos que me são disponibilizados, que aos poucos têm vindo a aumentar.

A pré-época foi positiva, no geral, mas teve um momento que me fez equacionar o despedimento. Depois de André Marques, desta vez foi Balboa a marcar-me um golo. O velocista joga no Villarreal, com quem perdemos por 3-0, numa altura em que ainda se estava a construir a equipa.

Quanto a previsões por parte da imprensa, é de esperar que o Boavista acabe no 4º lugar, logo atrás dos grandes, o que é natural. Apesar de termos ganho a época passada, não espero que lutemos declaradamente pelo título. Os grandes já estão de sobre-aviso e temos mais a Liga dos Campeões para disputar, o que vai dividir a nossa concentração e disponibilidade física. Mas que andaremos lá por cima, disso não tenho dúvidas!

Anexos: Amigáveis | Previsões

Época 2014/2015: Mercado de Transferências
mercado.png

- Orlando Sá (Avançado)
- Zlatan Lazic (Avançado)
- Douglas (Defesa Central)
- Emir Faccioli (Defesa Central)
- Léo Oliveira (Médio Defensivo Centro)
- Alberto Aquilani (Médio Ofensivo Centro)
- Marvin Martin (Médio Ofensivo Esquerdao/Centro)
- Adwélé Slory (Médio Ofensivo Esquerdo/Direito, Avançado)
- Bebeto (Defesa Direito)

Foi bastante movimentado o mercado de transferências esta época, não só em termos de entradas mas também em termos de saídas, algo que até agora ainda não tinha sucedido.

Comecemos, então, pelas saídas. As mais relevantes foram as de Bruno Moraes e Sulejmani, que renderam aos nossos cofres 7M de euros no total. O avançado, apesar de ter marcado muitos golos na temporada passada, não era primeira escolha na frente de ataque, já que eu gosto de ter um avançado mais técnicista, mais livre, ao jeito de Marcelinho, e outro mais finalizador, que só veja baliza, como Baba e Bruno Moraes. Baba fez uma época de estreia fenomenal e, então, Bruno Moraes estava algo que tapado. Estando já com 30 anos, 2M parece-me um bom negócio, ainda para mais tendo em conta que entraram de imediato Orlando Sá e Zlatan Lazic, para completar as vagas atacantes.

Quanto a Sulejmani, apesar de não ter alternativas da mesma qualidade, a custo zero, 5M era uma quantia que eu não podia recusar, tendo em conta o contexto financeiro em que o Boavista se encontra. Isto é um projecto que não se restringe à minha passagem pelo clube, há que deixar bases não só desportivas mas também financeiras para que o clube prospere. Não sei se vou ser eu, mas o treinador que irá comandar o Boavista no próximo ano vai ser um sortudo, já que com estes encaixes e a receita da Liga dos Campeões vai ter, por certo, orçamentos de valores que eu nunca tive. Leandro e Clebão eram reservas da equipa titular e renderam mais 2M, sendo que havia opções a custo zero com igual ou ainda mais qualidade.

Em termos de entradas, salta logo à vista um nome bem sonante: Alberto Aquilani. É um bocado estranho, vê-lo sem clube e ainda "novo", com 30 anos, mas logo percebi porquê. O italiano tem sido muito fustigado por lesões, o que o tem impedido de mostrar toda a sua qualidade. Quando chegou ao Bessa teve logo uma mialgia de esforço que, embora não sendo nada de grave, deixou-me um bocado apreensivo com a sua contratação. Pode ser que dê certo! Os restantes reforços, têm aí o seu perfil para consultar, se deixo aqui umas notas sobre eles nunca mais saio daqui...

Anexos: Vista geral do plantel

supertaca1.png
supertaca.png

A época não podia começar de uma maneira melhor. E nem falo da vitória e de mais um troféu para a minha carreira e para o Boavista, mas sim por notar que, apesar das várias mudanças de jogadores, o carácter da equipa continua bem vincado, continuamos com a garra que nos caracterizou em distintos momentos da época passada e que nos fez conquistar o título. Depois de uma primeira parte menos conseguida, que resultou em dois golos dos encarnados, viemos transfigurados dos balneários e determinados a voltar à discussão do jogo. Toda essa vontade foi culminada com um belo trabalho de equipa, aos 90', que Baba fez o favor de finalizar.

Douglas ainda foi expulso, no prolongamento, mas o jogo acabou por se arrastar para os penalties, que eu tanto temia. E ninguém falhava, o que, com o Boavista a marcar em segundo lugar, deixava-me sempre em sobresalto, estava sempre a pensar "pois, vai ser este a falhar". Mas também os meus pupilos marcavam... E foi preciso chegar a vez de Júlio César, guarda-redes das águias, para a decisão finalmente se resolver, já que os jogadores de campo estavam com uma frieza impressionante.

Esta conquista fez a minha reputação subir para "Continental", o que dá sempre jeito. Por fim, deixo-vos com o golo do empate, aos 90', depois de uma jogada fantástica quase sempre ao primeiro toque, qual Barça!

AxZDqXxckCo

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória sobre o nosso Benfica, só mesmo tu para o derrotares.

Deliciei-me com aquele golo, dá gosto sem sombra de dúvidas :D

Quanto às mexidas gostei particularmente d saída de Sulejmani por 5M, deveras importante para os cofres axadrezados.

Quanto ao resto é keep goin' ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a equipa não se ressinta da saída do Sulejmani, tudo bem que é uma proposta irrecusável mas deverá fazer muita falta. Excelentes mexidas no mercado, Orlando Sá, Aquilani, Faccioli :prayer: Plantel bom para lutar pelo título em Portugal e poderás fazer uma gracinha na Europa com um bocado de sorte.

Jogo de sofrimento contra o Benfica mas assim é que a vitória tem mais sabor. Babá :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época, tendo em conta os adversários, foi positiva e só a derrota mais pesada 'estraga' um pouco a prestação da equipa mas, também, foi diante de uma boa equipa espanhola. Creio que não seria razão para o despedimento.

Apesar da vitória na época passada, o Boavista é apontado como 4º candidato à vitória na Liga Sagres, onde isso até pode ser positivo, pois retira um pouco de pressão à equipa e permite entrar nas partidas sem essa tal pressão adicional. Contudo, todos os jogos serão para vencer! :mrgreen:

A nível de mercado, a saída de jogadores foi fundamental para melhorar um pouco as finanças, de forma a construir uma base mais forte para o futuro. Gostei das vendas, pois os valores eram 'impossíveis' de serem rejeitados mas a entrada de Lazic veio, como disseste, colmatar essa vaga deixada por Bruno Moraes. Quanto a Orlando Sá é um avançado diferente dos que tinhas no plantel e poderá ser útil em algumas partidas. Por último, mas não menos importante, a contratação de Aquilani foi muito boa. Está com 30 anos mas ainda pode dar muito apesar das lesões que vem acumulando ao longo das épocas que realizou. Terá de ter um plano especial para não forçar muito, de modo a que possa melhorar essa condição física.

A partida frente ao Benfica foi muito boa e mereceste, por completo, a vitória na Supertaça. Foste a melhor equipa em campo, apesar da primeira parte menos conseguida, e foi um prémio para esse conjunto de jogadores esta vitória diante dos encarnados. O golo do empate, em cima dos 90', é qualquer coisa de excelente!

Parabéns pela conquista e força para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações que asseguraste para esta nova época e todas sem gastar dinheiro (à excepção de um jogador), mas há uma diferença de qualidade que se deve destacar entre alguns jogadores. Nomeadamente, Aquilani e Facciolo são de outra dimensão de jogadores como Bebeto, mesmo que este não peque na qualidade também mas são bastante diferentes. No geral, o plantel tem aquela qualidade especial que o Boavista tem tido que lhe tem permitido lutar pelo título e que ajudou muito na conquista do 1º troféu da época contra o poderoso Benfica, que tem sido o teu rival juntamente com o Sporting CP. Apesar de teres vencido apenas em penaltys é de notar que venceste uma equipa muito complicada e que a vitória teve mérito pois se não tivesse com certeza tinhas perdido ainda antes de teres chegado ao prolongamento, talvez.

Espero que esta seja uma grande época para ti e para o Boavista e que venham mais titulos para deixar todos os adeptos do clube com grande felicidade e os outros seguidores de futebol, estupefactos com o domínio que possas vir a ter :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bela vitória sobre o nosso Benfica, só mesmo tu para o derrotares.

Deliciei-me com aquele golo, dá gosto sem sombra de dúvidas :D

Quanto às mexidas gostei particularmente d saída de Sulejmani por 5M, deveras importante para os cofres axadrezados.

Quanto ao resto é keep goin' ;)

:compinchas:

Espero que a equipa não se ressinta da saída do Sulejmani, tudo bem que é uma proposta irrecusável mas deverá fazer muita falta. Excelentes mexidas no mercado, Orlando Sá, Aquilani, Faccioli :prayer: Plantel bom para lutar pelo título em Portugal e poderás fazer uma gracinha na Europa com um bocado de sorte.

Jogo de sofrimento contra o Benfica mas assim é que a vitória tem mais sabor. Babá :prayer:

Prefiro o Douglas ao Faccioli, vai ser ele o titular ao lado do enorme Digão...

A pré-época, tendo em conta os adversários, foi positiva e só a derrota mais pesada 'estraga' um pouco a prestação da equipa mas, também, foi diante de uma boa equipa espanhola. Creio que não seria razão para o despedimento.

Apesar da vitória na época passada, o Boavista é apontado como 4º candidato à vitória na Liga Sagres, onde isso até pode ser positivo, pois retira um pouco de pressão à equipa e permite entrar nas partidas sem essa tal pressão adicional. Contudo, todos os jogos serão para vencer! :mrgreen:

A nível de mercado, a saída de jogadores foi fundamental para melhorar um pouco as finanças, de forma a construir uma base mais forte para o futuro. Gostei das vendas, pois os valores eram 'impossíveis' de serem rejeitados mas a entrada de Lazic veio, como disseste, colmatar essa vaga deixada por Bruno Moraes. Quanto a Orlando Sá é um avançado diferente dos que tinhas no plantel e poderá ser útil em algumas partidas. Por último, mas não menos importante, a contratação de Aquilani foi muito boa. Está com 30 anos mas ainda pode dar muito apesar das lesões que vem acumulando ao longo das épocas que realizou. Terá de ter um plano especial para não forçar muito, de modo a que possa melhorar essa condição física.

A partida frente ao Benfica foi muito boa e mereceste, por completo, a vitória na Supertaça. Foste a melhor equipa em campo, apesar da primeira parte menos conseguida, e foi um prémio para esse conjunto de jogadores esta vitória diante dos encarnados. O golo do empate, em cima dos 90', é qualquer coisa de excelente!

Parabéns pela conquista e força para a nova época!

Oh hugo, eu quando disse aquilo do despedimento era a brincar com o facto de o Balboa me ter marcado, não era a sério, pá :mrgreen:

Eu divido os avançados, quando jogo em 4x4x2. Para mim, um é mais técnico e com maior qualidade de passe, suportando aquele que deverá ser o goleador máximo da equipa. O Orlando Sá, não se enquadrando bem em nenhum destes conceitos, acaba por ter a capacidade de fazer as duas posições.

Boas contratações que asseguraste para esta nova época e todas sem gastar dinheiro (à excepção de um jogador), mas há uma diferença de qualidade que se deve destacar entre alguns jogadores. Nomeadamente, Aquilani e Facciolo são de outra dimensão de jogadores como Bebeto, mesmo que este não peque na qualidade também mas são bastante diferentes. No geral, o plantel tem aquela qualidade especial que o Boavista tem tido que lhe tem permitido lutar pelo título e que ajudou muito na conquista do 1º troféu da época contra o poderoso Benfica, que tem sido o teu rival juntamente com o Sporting CP. Apesar de teres vencido apenas em penaltys é de notar que venceste uma equipa muito complicada e que a vitória teve mérito pois se não tivesse com certeza tinhas perdido ainda antes de teres chegado ao prolongamento, talvez.

Espero que esta seja uma grande época para ti e para o Boavista e que venham mais titulos para deixar todos os adeptos do clube com grande felicidade e os outros seguidores de futebol, estupefactos com o domínio que possas vir a ter :wink:

O Bebeto vem para ser suplente do João Pereira, também, mas mesmo assim parece ser um jogador bastante competente, tendo em conta os atributos.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes movimentações no mercado. Grandes reforços que irão com certeza fazer com que o Boavista se mantenha competitivo. Prova disso foi a grande supertaça onde, com a equipa perto de perder, os jogadores tiveram o discernimento para fazer aquela jogada genial. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes movimentações no mercado. Grandes reforços que irão com certeza fazer com que o Boavista se mantenha competitivo. Prova disso foi a grande supertaça onde, com a equipa perto de perder, os jogadores tiveram o discernimento para fazer aquela jogada genial. Muito bem.

Obrigado, DUXXI! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

jj1.png
j1.png

Já o ano passado tínhamos começado a Liga Sagres contra a Olhanense. Se isso significar que o desfecho vai também ser semelhante, com o Boavista campeão, por mim tudo bem. Dá-me cada vez mais gozo defrontar a equipa Algarvia, eles que, se bem se lembram, subiram no mesmo ano que nós para a Liga Sagres, mas com um trajecto completamente distinto. E ver a equipa que eu próprio criei a sufocar sem dó nem piedade este adversário é por si só uma amostra e o reflexo do trabalho que aqui estou a fazer. Entrada fantástica, não podia pedir mais!

jj2.png
j2.png

Outra chapa 4 no Bessa? Os adeptos, e eu mesmo, até devem começar a ficar mal habituados, com tamanha facilidade em golear. Baba e Marcelinho parecem começar a época com fome de golos, e o futebol axadrezado bem que precisa desta forma de expressão para viver com muitos pontos. Quem parece também estar intratável é Damián Díaz, nosso médio direito, que se destacou pelas muitas assistências na época passada. Agora quer também conciliar a sua capacidade de passe à finalização, que para já parece bem apurada. Estamos fortes!

jj3.png
j3.png

Fui a Alvalade com uma postura, se calhar, demasiado arrogante e ofensiva, mas a forma actual da minha equipa justificava que assim o fizesse. Costumo abordar os grandes em 4x1x4x1, mas desta feita não desarmei do meu 4x4x2 habitual, que é bastante ofensivo. E em boa hora o fiz! Na primeira parte os leões nem cheiraram e Digão estreou-se a marcar esta época, e logo com dois golos! Na segunda metade a equipa de Manuel Machado (sim...) entrou determinada a voltar ao jogo e realizaram uma exibição bem mais satisfatória, marcando aos 50' e ameaçando ainda empatar por mais do que uma vez, empate esse que acabou por não se concretizar. No final do jogo surgiu a mensagem que "Digão e companhia pareceram nunca estar em risco de perder este jogo", mas sinceramente não fiquei com a mesma sensação. Não obstante, voltámos ao Porto com mais três pontinhos, e logo fora de portas contra um adversário directo.

Liga Sagres: Classificação Geral
c3.png

Liga dos Campeões 2014/15
Sorteio da Fase de Grupos

Liga dos Campeões: Sorteio da Fase de Grupos
grupo.png

Uma vez que éramos a equipa com quoficiente mais baixo das que estavam presentes em Sion, palco do sorteio, era expectável que fosse defrontar um grupo complicado, que se tornaria "impossível", vá, no meu contexto. Acabou por sair na nossa sorte o Manchester United, campeão Inglês, o Atlético de Madrid, campeão espanhol, e o Lille, vice-campeão francês. Acima de tudo vai ser um prazer levar esta minha equipa a grandes palcos da Europa, e a um dos maiores, a casa do United, Old Trafford. Que os meus jogadores disfrutem desta competição mágica que é a Liga dos Campeões, é apenas o que lhes peço.

Manchester United | Atlético de Madrid | Lille

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Boavista... Esta entrada dá a entender que a equipa do Bessa está pronta para ser campeã de novo, duas boas goleadas em belas exibições e silenciaste Alvalade com um futebol e exibição também vistoso. Na Champions as coisas não serão fáceis mas se a equipa estiver moralizada poderás fazer coisas bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo segundo ano consecutivo a Olhanense é o teu adversário na jornada inaugural da Liga Sagres, e que banho eles levaram no Bessa. Está realmente bem marcada a diferença entre uma e outra equipa que subiram ao mesmo tempo ao principal escalão. O Boavista intrometeu-se entre os grandes e está agora a anos luz da equipa de Olhão. Também o Vitória de Setúbal levou chapa quatro e assim é realmente difícil os adeptos não ficarem mal habituados.

Foste corajoso e talvez até arrogante como dizes na idade a Alvalade, pois pela primeira vez não tiveste medo dos grandes e quiseste praticar o teu futebol como se de um outro jogo qualquer se tratasse. O resultado na primeira parte foi óptimo e isso acabou mesmo por valer a vitória, apesar da boa resposta leonina no segundo tempo. O campeão começa assim com três vitórias em outras tantos jogos, pareces querer confirmar que o título do ano passado não foi um acaso, o Boavista promete lutar pelo bi campeonato.

Na Liga dos Campeões confio no 3º lugar, penso que o campeão português se superiorizará ao 2º classificado francês. Com o Atlético de Madrid nunca se sabe, caso consigas uma gracinha em Espanha. Mas ninguém te pede nada, a não ser que desfrutes do momento. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Este save deixa-me sempre sem palavras, tanto a nível gráfico como de escrita.

Grandes contratações, penso que a do Bebeto foi muito importante, mas os restantes vieram dar muita profundidade ao plantel, também.

Baba está novamente bem, e arrisco-me a dizer que é talvez o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal, nao pelas skills, mas pelos factos. :prayer:

Continuas imparável, 3 jogos 8golos, 1 sofrido....WOW :D

Continua André, Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque demolidor, com natural destaque para a epic win em Alvalade.

Quanto à LC, bem, qualquer pontinho com o Man Utd pode ser decisivo, mas não perdoar com os franceses e vencer no duelo directo com o Atleti e quem sabe, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo de monstro, as equipas pequenas já não terão nenhum prazer em ir jogar ao Bessa. E a vitória sobre o Sporting prova que, definitivamente, o Boavistão está de volta. O grupo na Champions é bastante complicado, veremos se dá para o terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o aquilani, o lazic e o orlando sá te dêem muitas alegrias.

começaste bem a época e ganahste logo um troféu, mesmo que nos penaltis. depois o começo do campeonato foi bastante bom.

quanto à LC, é como tu dizes, que os jogadores desfrutem dos jogos, o que já é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...