Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

A derrota com o Porto foi o momento pior deste mês...pois já vi que na Europa está complicado...

Ainda assim estás em 2º apesar de ser cedo para afirmar seja o que for...

Na Europa..gostei do jogo contra o Manchester, podias ter tido outra sorte...enfim.

Abraço André :)

A Europa já é um bocado um caso perdido, o que eu quero é que acabe quanto antes esta experiência para não desgastar ainda mais os meus jogadores :x

3 derrotas, 2 das quais na Champions e a outra contra o rival Porto. Foram jogos em que não foste o melhor em campo e não jogaste como contra a Académica, jogo em que a equipa brilhou bastante. No campeonato estás em 2º, uma boa posição mas se não tivesses perdido contra o Porto, ainda estavas em 1º :wink:

É normal que não tivessemos jogado contra a Académica. É por isso que a Académica é uma coisa e o Manchester e o Porto são outra.

No campeonato e na Taça as tuas exibições no Bessa são um mimo, daqui a pouco a TMN vai-te fazer uma proposta de patrocínio... :mrgreen: A equipa joga que se farta e ganha com relativa facilidade aos adversários. Na Europa averbaste mais duas derrotas que te deixam no último lugar mas atenção que só estás a marcar presença e a ganhar respeito, apesar de teres perdido fizeste duas boas exibições. No Dragão as coisas é que correram mesmo mal, é pena mas acredito na recuperação.

Bem que me dava jeito, os grandes recebem muito mais dinheiro de patrocínios que eu e um deles é a TMN :mrgreen:

A nível interno tem sido um passeio. Essa derrota no Dragão acaba por ser natural, poderá ter pesado o excesso de jogos.

Na Champions. Bem, na Champions acabou. 0 ponto em 3 jogos e apenas mais um em casa e contra o Atleti. Mas valeu pela experiência e sobertudo pelo dinheiro :mrgreen:

Nada de desânimos. Força aí!!!!!

Até tremo só de pensar que tenho de ir a Old Trafford :s

apesar de teres perdido contra o Porto,não te esqueças que são só 3 pontos a vos separar.

na champions e agora que as hipóteses são practicamente nulas,liberta a equipa para os jogos que faltam.

;)

foi mesmo pena, depois de teres sido goleado quase que ganhavas 1 ponto em dois jogos para a LC. com o porto as coisas correram mal e realmente esse jogo não veio na melhor altura.

Está a ser sem dúvida frustrante esta primeira experiência europeia...

Na Champions não está a dar para lutar pelo terceiro lugar, é pena. No campeonato estavas a ir muito bem mas o Porto mostrou que te quer tirar o título com uma exibição dominadora. Veremos se a equipa reage bem a essa derrota

O Porto este ano parece estar mais forte que o ano passado, por acaso, cheira-me que vai ser mais difícil conquistar o título. Mas a ver vamos, pode ser que este início tenha só sido também fogo de vista.

A época, a nível interno está a ser razoável, estás no segundo posto com todas as possibilidades de passar para a liderança. Penso que a continuares assim, vais lutar pelo título até ao fim e espero que o ganhes.

Na Europa, muito mau aquele jogo com o Atlético, que derrocada! Depois, com o Man Utd quase aproveitavas o "adormecimento" deles para conseguires empatar, um jogo onde a equipa mostrou boa atitude. Por último, perder com o Lille daquela forma foi mau, mas o futebol é mesmo assim..

Força!

A época a nível interno tem corrido muito bem mesmo, melhor do que estava à espera. Temos ganho com enorme facilidade e naturalidade e apenas perdemos contra o Porto, no Dragão, o que se percebe.

O jogo no Dragão veio, definitivamente, na pior altura. Desde a goleada sofrida em Madrid, o Boavista não tem primado pela regularidade, a Liga dos Campeões pode ser muito motivadora mas também tem esta face um pouco mais negra. Jogaste bem frente ao Manchester e Lille, mas alguma falta de sorte e eficácia levaram a duas novas derrotas, colocando assim em causa até a continuidade na Europa por via da Taça UEFA. É preciso o Boavista voltar à sua melhor forma, força! ;)

Neste momento a Liga dos Campeões só é motivadora por um motivo: $$.

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

jj9.png
j9.png

A Madeira e especialmente este Estádio dos Barreiros é um local que me traz boas recordações e foi especial voltar aqui após o título conquistado neste mesmo terreno. Após termos perdido a liderança contra o Porto precisávamos de voltar às vitórias e mais uma vez não falhámos no Funchal, com uma exibição que pode não ter sido brilhante a atacar, mas que foi a defender. Douglas, que estava a substituir Digão, marcou o golo da vitória, num jogo que foi marcado pela lesão de Baba, que vai ficar de fora durante este mês de Novembro que estava agora a começar.

lcjj4.png
lcj4.png

Voltámos a perder, agora em França, no duplo confronto com o Lille, e logo pelo mesmo resultado. Até o jogo em si foi parecido, embora com menos espectáculo. O vice-campeão gaulês tinha marcado na primeira volta aos 90'+2 num golo a 25 metros e também por isso deve ter ficado inspirado para continuar a tentar os remates de longa distância. E pelos vistos continuam com acerto. O Gervinho também já falecia!

jj10.png
j10.png

A equipa entrou forte, marcou dois golos, e talvez por estar inserida numa série desgastante de jogos, e num mês particularmente longo, tirou nitidamente o pé do acelerador e deixou-se acomodar pela confortável vantagem que tínhamos conquistado através de Damián Díaz e Lazic. O golo de Lazic, aliás, foi fantástico, pegou na bola no meio-campo e fintou toda a gente! Continuamos a vencer e a convencer no Bessa.

jj11.png
j11.png

tpjj2.png
tpj2.png

Para estes dois jogos contra o Benfica fui forçado a mudar de táctica, já que Marcelinho e Babá, os meus avançados titulares, passaram o mês todo lesionados e Lazic foi-nos emprestado precisamente pelo clube da Luz, havendo uma cláusula no acordo que impede a sua utilização entre jogos das duas equipas.

Acabámos por perder os dois jogos na Luz, um mais injustamente que o outro, já que na Taça de Portugal os encarnados foram claramente superiores, embora o mesmo não tenha acontecido na Liga Sagres, onde vimos o nosso rival Porto, que está em excelente forma, a isolar-se ainda mais na liderança. Não gostei foi muito de ter sido eliminado numa fase tão precoce da Taça de Portugal, o único título a nível interno que me falta, mas a verdade é que o sorteio não nos foi em nada favorável, também.

lcjj5.png
lcj5.png

Optei por manter o 4x4x2, que até tinha dado bons resultados com Manchester e Lille, com quem discutimos o jogo e os três pontos, e, contando também com o factor casa, certamente, lá conseguimos parar o Atlético, que com este resultado ficou com o seu futuro ainda incerto na Liga dos Campeões. Os espanhóis também devem ter sentido pena e piedade, só pode! Mas vá lá, conseguimos um ponto, já não fazemos a pior prestação possível, iupi.

jj12.png
j12.png

Se na Europa festejamos pela conquista de um mísero ponto, dentro de Portugal já estamos habituados a dominar em todos os aspectos e a assumir as despesas do jogo, mesmo contra equipas com a sua reputação, como é o caso do Beleneses. Digão é garantia de golos na sequência de cantos e bisou neste encontro, onde Orlando Sá aproveitou para acrescentar mais um à sua conta, deixando vincado que, embora não tenha o brilhantismo de Baba, sabe ser competente e ir marcando os seus golinhos.

Liga Sagres: Classificação Geral
c12.png

Este mês, que foi longuíssimo, contando com 7 jogos, foi especialmente complicado pela ausência de Baba e Marcelinho. Lazic e Orlando Sá são bons suplentes, apenas isso, e a ausência dos habituais titulares faz-se obviamente ressentir em todos os processos da equipa. A desvantagem para o Porto aumentou, já que voltámos a perder na casa de um dos grandes, e se a equipa de Jorge Costa continuar a este ritmo vai ser impossível anular esta diferença, que já se cifra nos 6 pontos.

Este mês foi também novidade em termos de interesse de outros clubes nos meus serviços e, embora não havendo nenhum contacto em concrecto, vi pela primeira vez sair na imprensa notícias que davam conta do interesse do Sunderland e do Colónia para que eu fosse treinar estas equipas. Mas não passou disso mesmo, interesse, até porque eu fiz questão de negar que tivesse qualquer vontade em sair do Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

o slb tramou-te 2 vezes.O FCP está imparável mas hão-de escorregar.

Na champions não há maneira de ganhares um jogo.inexperiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na liga, com boas exibições, aquela derrota no Estádio da Lulz é que estragou a pintura, ainda para mais tendo tu jogado melhor que esse clubezeco da treta. Tombaste também perante eles na Taça de Portugal numa exibição paupérrima. Na Champions lá conseguiste conquistar um ponto e 300m€ para os cofres :mrgreen:

Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no campeonato, apenas perdeste na Luz o que, mesmo para um candidato ao título é aceitável. Azar também teres de jogar na "Catedral" tão cedo na Taça de Portugal. Finalmente um pontinho na Champions! De pouco serviu mas com certeza que moralizou. Nem que seja só um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente conseguiste 1 ponto na champions. já não sais a 0. e logo contra os que te golearam po 7 bolas! na taçasaíste, mas perdeste contra o benfica, que não é uma equipa nada má.

na liga o porto parece quase imparável.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga sempre muito bem ao ganhar a quase todos, apenas perdendo para o SLB que não merecias, mas a injustiça prevalece sempre. Na Taça, perdeste também com o Benfica por 2-0 mas neste jogo não fizeste o que tinhas feito anteriormente portanto derrota explicada... Quanto à Champions, 1 derrota e 1 empate e continuas a não impressionar, mas também é normal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

jj13.png
j13.png

Já com Baba e Marcelinho recuperados das suas lesões, entrando assim nas minhas contas e voltando à titularidade, sofremos precisamente por falta de concretização na Figueira da Foz. Conseguiamos construir com relativa facilidade lances de perigo mas finalizá-los estava a revelar-se uma tarefa complicada. Mas, nestas situações, nada que o nosso patrão Digão não resolva, indo à frente num canto dar o exemplo aos seus companheiros mais adiantados.

lcjj6.png
lcj6.png

Este jogo nada me interessava, fi-lo em férias, não viajei para Manchester. Fica a promessa de que para o ano as coisas serão bem diferentes, caso consigamos qualificar-nos para a Liga dos Campeões.

jj14.png
j14.png

O Braga rematou mais em quantidade do que em qualidade, o que, para mim, não retira justiça à minha vitória. Moisés empatou já perto do final mas por acaso nem me preocupei muito, sentia que ainda ia ganhar mesmo assim, e Ronny, com um belo remate à entrada da área, confirmou as minhas ilusões, que passaram a realidade e se consumaram em mais três pontos para o Boavista. E isto numa jornada em que o Porto acabou por escorregar!

jj15.png
j15.png

Tinha sido precisamente o Nacional a parar finalmente o Porto, aqui no Funchal, no Estádio da Madeira, e isso deixava-me algo relutante para esta visita. Mas os meus jogadores mostraram-me que não tinha razões para tal e, com uma enorme exibição, goleámos os alvi-negros e voltámos a colocar pressão sobre os nossos rivais. Os mais atentos por certo notarão que Baba já não aparece nos marcadores há muito tempo, o que é invulgar, mas parece que a lesão que teve pôs um travão à sua boa forma de início de época. Mas sem problemas, porque acabam sempre por brilhar outros!

c15.png

Liga dos Campeões: Fase de Grupos
lcc6.png

Realidades bem diferentes, em Portugal e na Europa. Bem, à parte disso, parece que continuo a ser um treinador que está "na moda", surgindo por várias vezes notícias que dão conta do interesse de diversos emblemas em contratar-me quando despedem o actual treinador. Até agora neguei sempre que estava interessado, pois nenhum projecto me aliciou verdadeiramente, e gostava de conquistar a Liga dos Campeões aqui, no Boavista. Mas, no entanto, não faço disso prioridade e/ou obcessão. Considero que já fiz muito aqui no Bessa e caso haja uma oportunidade única será-me difícil dizer que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma derrota na Champions que te deixa fora de qualquer competição europeia, é pena. Mas agora tens de pensar internamente, para venceres o campeonato :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal estás bem e isso é que acaba por interessar mais. Claro que queremos sempre brilhar na Europa, mas esta época foi de habituação a essas andanças. Na próxima temporada brilhas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mais uma derrota na Champions que te deixa fora de qualquer competição europeia, é pena.

Se reparares bem chegas à conclusão que o empate obtido frente ao Atlético lhe deu o último lugar garantido no grupo... A distância é de 6 pontos o que quer dizer que o Lille poderia ter 4 ou já os 7 com que acabou a fase de grupos. Tendo ganho o primeiro jogo entre ambos nunca seria possível ao Andre sonhar com algo na última jornada. ;)

Internamente parece que só o Porto te poderá fazer frente, nos restantes jogos não tens dado hipóteses. Na UCL não foste a Manchester e com o adjunto acabaste por ser derrotado. É normal surgir o interesse de outros clubes nos teus serviços e concordo quando dizes que já fizeste muito no Bessa, se a proposta certa ou irrecusável aparecer será altura de abandonar o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais.espero que tenhas ganho experiência suficiente parafazer melhor campanha na Champions,na próxima época,visto que um dos 2 primeiros lugares não te escapam

força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto escorregou, e escorregou bem nesta última série. O Baba tem andado afastado dos golos, se isso tivesse acontecido no início da época a coisa tinha sido bem mais grave, na altura a equipa parecia baba-dependente, mas agora à falta dos golos do avançado, aparecem os outros a brilhar. Na Figueira da Foz foi o central Digão, imperial numa bola parada. Acontece-me por vezes exactamente isso que te aconteceu frente ao Braga, não sabemos bem porquê mas algo nos diz que a vitória não vai fugir, por mais difícil que esteja marcar. E Ronny, bem perto do fim, confirmou o triunfo. O Nacional que tinha parado o Porto na Madeira, sucumbiu perante os panteras. Goleaste e foste infinitamente superior a uma equipa que venceu o Porto, o que abre excelentes perspectiva. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mais uma derrota na Champions que te deixa fora de qualquer competição europeia, é pena. Mas agora tens de pensar internamente, para venceres o campeonato :wink:

A época agora está resumida a campeonato e Taça da Liga, não há muito espaço para desconcentração com outras competições, portanto temos de vingar nestas.

Em Portugal estás bem e isso é que acaba por interessar mais. Claro que queremos sempre brilhar na Europa, mas esta época foi de habituação a essas andanças. Na próxima temporada brilhas ;)

Exacto, é assim que eu penso ;)

Se reparares bem chegas à conclusão que o empate obtido frente ao Atlético lhe deu o último lugar garantido no grupo... A distância é de 6 pontos o que quer dizer que o Lille poderia ter 4 ou já os 7 com que acabou a fase de grupos. Tendo ganho o primeiro jogo entre ambos nunca seria possível ao Andre sonhar com algo na última jornada. ;)

Internamente parece que só o Porto te poderá fazer frente, nos restantes jogos não tens dado hipóteses. Na UCL não foste a Manchester e com o adjunto acabaste por ser derrotado. É normal surgir o interesse de outros clubes nos teus serviços e concordo quando dizes que já fizeste muito no Bessa, se a proposta certa ou irrecusável aparecer será altura de abandonar o Boavista.

Para mim eu até já estava eliminado desde que fomos goleados pelo Atlético :lol:

nem mais.espero que tenhas ganho experiência suficiente parafazer melhor campanha na Champions,na próxima época,visto que um dos 2 primeiros lugares não te escapam

força

Não sei se é razoável reduzir-se já este campeonato a uma luta a dois. O Sporting e o Benfica não estão tão longe quanto isso...

O Porto escorregou, e escorregou bem nesta última série. O Baba tem andado afastado dos golos, se isso tivesse acontecido no início da época a coisa tinha sido bem mais grave, na altura a equipa parecia baba-dependente, mas agora à falta dos golos do avançado, aparecem os outros a brilhar. Na Figueira da Foz foi o central Digão, imperial numa bola parada. Acontece-me por vezes exactamente isso que te aconteceu frente ao Braga, não sabemos bem porquê mas algo nos diz que a vitória não vai fugir, por mais difícil que esteja marcar. E Ronny, bem perto do fim, confirmou o triunfo. O Nacional que tinha parado o Porto na Madeira, sucumbiu perante os panteras. Goleaste e foste infinitamente superior a uma equipa que venceu o Porto, o que abre excelentes perspectiva. :happy:

A equipa não estava bem Baba-dependente, simplesmente era ele que finalizava as muitas jogadas que nós estávamos a criar, até porque considero que naquela altura até nos apresentávamos em melhor forma que por esta altura. Esta paragem no campeonato e o afastamento da Liga dos Campeões vai ser bom para recarregar baterias e fazer subir novamente os índices anímicos.

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como dizes, na Europa as coisas seriam extremamente complicadas e a equipa deu-se um pouco mal com esta experiencia, no entanto, nas próximas épocas verás que a equipa conseguirá ter mais sucesso e mais experiencia na competição.

Na Liga estás ás mil maravilhas, vencendo adversários fortes como é o caso do Braga e do Nacional da Madeira, e estás a acompanhar o vizinho FCP bem de perto, pelo que não podes perde-los de vista, uma vez que parecem ser eles os teus mais directos concorrentes na luta acesa pelo titulo.

Quanto ao ganhar a CL no Bessa, acho que é uma excelente meta, mas dificilima como sabes, já fizeste muitissimo pelos Axadrezados e caso apareça uma proposta boa e aliciante, penso que deves sair do Bessa sem ressentimentos.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Mas matematicamente falando era diferente...

Eu sei, estava a brincar.

Bem, como dizes, na Europa as coisas seriam extremamente complicadas e a equipa deu-se um pouco mal com esta experiencia, no entanto, nas próximas épocas verás que a equipa conseguirá ter mais sucesso e mais experiencia na competição.

Na Liga estás ás mil maravilhas, vencendo adversários fortes como é o caso do Braga e do Nacional da Madeira, e estás a acompanhar o vizinho FCP bem de perto, pelo que não podes perde-los de vista, uma vez que parecem ser eles os teus mais directos concorrentes na luta acesa pelo titulo.

Quanto ao ganhar a CL no Bessa, acho que é uma excelente meta, mas dificilima como sabes, já fizeste muitissimo pelos Axadrezados e caso apareça uma proposta boa e aliciante, penso que deves sair do Bessa sem ressentimentos.

Força !

Primeiro é preciso aparecer algo em conreto, depois logo se vê. Mas é como dizes. ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

tljj1.png
tlj1.png

O final do ano passado não tinha sido muito feliz, já que nos últimos dias de 2014 recebi a notícia que o patrão da nossa defesa, Digão, se tinha lesionado e iria ficar de fora durante cerca de 5 semanas. Janeiro começou com a nossa estreia na Taça da Liga deste ano, onde estamos inseridos no Grupo A, com Marítimo, o nosso primeiro adversário de 2015, Naval e Guimarães. No Bessa, para a primeira jornada, não fizemos o melhor dos nossos jogos e vivemos da inspiração individual de Marcelinho e Léo Oliveira, que marcaram dois golos absolutamente fenomenáis, de longe! Se o ano passado havia acabado de forma infeliz, com a lesão de Digão, este não começou de melhor maneira, com Tiago a também ele lesionar-se, falhando todo este mês que estava agora a começar.

jj16.png
j16.png

Baba finalmente quebrou o jejum que não o deixava marcar desde 22 de Outubro, e fê-lo em grande estilo, com um hat-trick. Douglas, o central que tem estado a substituir Digão, também não quis ficar atrás, mostrando que também é imperial no jogo aéreo, bisando na partida. Os números desta vitória no Bonfim são claramente exagerados, mas a justiça do resultado nem se discute.

tljj2.png
tlj2.png

A equipa entra sempre muito forte e mandona nos jogos mas logo se "desliga" quando tem o resultado construído e a vitória aparentemente garantida. É isso que faz e deixa o adversário crescer ao longo dos 90' e criar um ilusório sentimento de equilíbrio nos jogos. Bolívia marcou na melhor fase dos visitados mas logo a seguir Daniel Cruz foi expulso, roubando de vez todas as esperanças que a equipa da Figueira da Foz ainda pudesse ter.

jj17.png
j17.png

Apesar de ter gostado de ver a atitude da equipa, que se mostrou desinibida e declaradamente ofensiva, quantidade não é de todo sinónimo de qualidade. E se muitas vezes o digo aplicando-se aos meus adversários, também o digo com franqueza quando isso se passa com a minha equipa. Mas foi bom receber e dominar desta forma um dos grandes, neste caso o Sporting, e já não ter necessidade de me retrair contra qualquer equipa que seja em Portugal.

tljj3.png
tlj3.png

Um empate chegava para garantir a passagem às Meias-Finais da Taça da Liga, em virtude de ter vencido nas primeiras duas jornadas, e foi isso que fomos conseguir em Guimarães, embora tenhamos feito por merecer bem mais. Baba continua de pé quente, demonstrando que quer voltar à sua excelente forma inicial. Juntamente comigo, Benfica, Porto e Braga também seguiram em frente, e foram os minhotos que me calharam em sorteio, sendo este desafio disputado no Bessa. Vá, finalmente alguma sortinha em sorteios!

c17.png

O Porto aproveitou o meu deslize contra o Sporting e alargou a vantagem para três pontos, podendo respirar agora mais à vontade. Este ano as equipas da frente parecem estar muito mais fortes que o ano passado, aí havia bem mais deslizes, se não estou em erro.

Em Janeiro também se deu, como sempre, a abertura do mercado de transferências, e houve uma pequena alteração no Bessa, que foi financeiramente proveitosa. Bebeto, que tinha chegado no início desta época a custo zero, estava sempre confinado à sombra de João Pereira e não escondia a sua insatisfação por isso mesmo, vindo-a admitir por diversas vezes à imprensa, algo que, como é óbvio, não me agradava. Acabou por sair por 2M, para o Santos, e por apenas 160m chegou do H. Tel-Aviv Pini Asraf, um jovem com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês apesar do empate com o Sporting...

Nao acho que tenhas perdido pontos com este resultado, considero pior o empate com o Vit.Guimarães...

No entanto, estás bem, e a apenas 3 pontos do FCPorto, é "recuperável" ... no entanto pode tornar-se dificil pois se os Dragões embalarem...é complicado.

Abraço, e boa sorte ^^,

Compartilhar este post

Link para o post
Nao acho que tenhas perdido pontos com este resultado, considero pior o empate com o Vit.Guimarães...

O André tem razão ao referir que o empate com o Sporting foi o menos bom da série... Visto que o empate com o Guimarães foi para a Carlsberg e o empate com o Sporting foi para o campeonato que é o grande objectivo do André.

Esse puto que foste buscar tem um potencial ENORME :prayer: Excelente lucro com a venda do Bebeto. No campeonato estiveste muito bem em termos exibicionais mas faltou-te uma maior eficácia frente ao Sporting, o empates foram negativos e levaram-te a perder pontos em relação ao Porto, creio que o vosso embate poderá ser, muito provavelmente, o jogo que decidirá tudo pois não vejo ninguém a fazer frente aos dois clubes da cidade do Porto. Boa vitória na Carlsberg frente aos insulares... Mais uma vez faltou-te eficácia contra o Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

esse miudo vai prometer muito. quanto ao empate para a sagres, nao desmoralizes, pois acaba por nao ser contra uma equipa das mais fracas. se fosse a vitória dava 3 pontos, sendo assim, foi só 1 deslize.

força!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo pelo fim, esse israelita tem um potencial imenso.

No campeonato até estava a correr bem, mas foi realmente pena teres dominado o Sporting e não teres ganho

Bem na Carlsberg, mostraste o potencial da equipa. Venha o Braga e, realmente, agora não te podes queixar do sorteio

Compartilhar este post

Link para o post

Que pérola foste descobrir em Israel, tem tudo para dar grande jogador.

notei que os 5º primeiros estão se afastando muito do resto das equipas, parece que o Nacional trocou com o Braga, agora os Bracarenses não são mais aquela equipa que poderia fazer tremer os grandes, por sua vez o Nacional parece ter ocupado o seu posto. Quanto ao Boavista nem se fala, da maneira que esta é considerado um grande, pelo menos tem jogado para isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...