Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Ah grande Boavista... Esta entrada dá a entender que a equipa do Bessa está pronta para ser campeã de novo, duas boas goleadas em belas exibições e silenciaste Alvalade com um futebol e exibição também vistoso. Na Champions as coisas não serão fáceis mas se a equipa estiver moralizada poderás fazer coisas bonitas.

Sim, concordo contigo.

Pelo segundo ano consecutivo a Olhanense é o teu adversário na jornada inaugural da Liga Sagres, e que banho eles levaram no Bessa. Está realmente bem marcada a diferença entre uma e outra equipa que subiram ao mesmo tempo ao principal escalão. O Boavista intrometeu-se entre os grandes e está agora a anos luz da equipa de Olhão. Também o Vitória de Setúbal levou chapa quatro e assim é realmente difícil os adeptos não ficarem mal habituados.

Foste corajoso e talvez até arrogante como dizes na idade a Alvalade, pois pela primeira vez não tiveste medo dos grandes e quiseste praticar o teu futebol como se de um outro jogo qualquer se tratasse. O resultado na primeira parte foi óptimo e isso acabou mesmo por valer a vitória, apesar da boa resposta leonina no segundo tempo. O campeão começa assim com três vitórias em outras tantos jogos, pareces querer confirmar que o título do ano passado não foi um acaso, o Boavista promete lutar pelo bi campeonato.

Na Liga dos Campeões confio no 3º lugar, penso que o campeão português se superiorizará ao 2º classificado francês. Com o Atlético de Madrid nunca se sabe, caso consigas uma gracinha em Espanha. Mas ninguém te pede nada, a não ser que desfrutes do momento. :grin:

O vice-campeão francês tem recursos que o campeão português não tem, mas prometo que vou tentar. Com o Atlético nunca se sabe? Só a dupla Dzeko e Aguero do ataque tem mais qualidade que o meu plantel todo :lol:

Este save deixa-me sempre sem palavras, tanto a nível gráfico como de escrita.

Grandes contratações, penso que a do Bebeto foi muito importante, mas os restantes vieram dar muita profundidade ao plantel, também.

Baba está novamente bem, e arrisco-me a dizer que é talvez o melhor ponta-de-lança a actuar em Portugal, nao pelas skills, mas pelos factos. :prayer:

Continuas imparável, 3 jogos 8golos, 1 sofrido....WOW :D

Continua André, Abraço :compinchas:

Ainda bem que gostam, esforço-me para isso :grin:

O Baba está sempre no sítio certo, é jogador!

Arranque demolidor, com natural destaque para a epic win em Alvalade.

Quanto à LC, bem, qualquer pontinho com o Man Utd pode ser decisivo, mas não perdoar com os franceses e vencer no duelo directo com o Atleti e quem sabe, quem sabe.

Vocês não têm noção da diferença do meu plantel para o deles :mrgreen: Nunca na vida sonhava discutir a passagem com o Atlético, e depois da visita a Espanha, que acabei de fazer, então...

Começo de monstro, as equipas pequenas já não terão nenhum prazer em ir jogar ao Bessa. E a vitória sobre o Sporting prova que, definitivamente, o Boavistão está de volta. O grupo na Champions é bastante complicado, veremos se dá para o terceiro lugar.

Está de volta e com vontade de recuperar o tempo perdido :tongue:

espero que o aquilani, o lazic e o orlando sá te dêem muitas alegrias.

começaste bem a época e ganahste logo um troféu, mesmo que nos penaltis. depois o começo do campeonato foi bastante bom.

quanto à LC, é como tu dizes, que os jogadores desfrutem dos jogos, o que já é bem bom.

Adianto já que o Orlando Sá me está a desiludir um pouco. Em Setembro o Marquinhos e o Lazic lesionaram-se ao mesmo tempo e ele saltou para a titularidade, mas sem nunca me convencer.

Obrigado a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

jj4.png
j4.png

O Leiria usa um 3x5x2 que se desdobra em 5x3x2 a defender, um esquema que eu acho chato de defrontar. A equipa sentiu mais dificuldades que o habitual, mas pelos vistos Baba não. O senegalês assume-se cada vez mais como a nossa figura principal e no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa carregou os axadrezados outra vez às costas, garantindo-nos mais três pontos. Ele, que não tem nenhuma internacionalização, já está bem que na hora de ser chamado, pois bem merece.

lcjj1.png
lcj1.png

No Nuevo Vicente Calderón fomos absolutamente esmagados por esta máquina campeã espanhola, o Atlético. Não conseguimos sair para o ataque nem segurar a ofensiva madrilena que, como podem ver, é composta por jogadores de uma qualidade imensa. Mas isso não justifica de todo este resultado tão desigual e esta exibição tão pobre, há muita coisa a corrigir deste jogo, não podemos ser assim humilhados desta maneira. Rica estreia na Liga dos Campeões, sim senhor.

jj5.png
j5.png

Depois da maior goleada que alguma vez levei, nada como um resultado destes para me deixar ainda mais aziado. Apesar de internacionalmente ficarmos muito aquém das grandes equipas europeias, dentro de Portugal já vão longe os tempos em que tínhamos dificuldades em defrontar o Guimarães, por exemplo, dominado o jogo contra os vimaranenses do princípio ao fim. Faltou foi eficácia, parece que só Baba é que marca nesta equipa!

jj6.png
j6.png

Mas os meus jogadores estão em greve de golos ou quê? Parecem matrecos! Teve que ser Baba, obviamente, a desfazer o nulo no marcador, que teimou em permanecer até à dezena de minutos finais, senão íamos de novo escorregar para o campeonato. O Varzim foi uma das equipas que subiram o ano passado e, tendo em conta o seu ínicio, e a jogar assim, não me admirava nada que fossem de novo recambiados para a Vitalis.

Liga Sagres: Classificação Geral
c6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eia cum crl! Felizmente a derrocada em Madrid não desmotivou a equipa que continuou a vencer os seus jogos no campeonato. Apenas um empatezito mas nada de grave, também não podes ganhar sempre. Agora há que apagar a má imagem deixada no Calderón...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um excelente começo de época, mas este último mês não impressionou mas apenas na Champions onde foste derrotado por 7-0 contra o Atlético, até parece que o Boavista é daquelas equipas muito fracas. Na Liga, continuas bem em 1º lugar que espero que mantenhas até final da época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

nem quero dizer nada em relação aos 7-0 pra não ferir susceptibilidades!

:ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga continuas em forma mas a finalização não tem estado no seu melhor mas vai melhorar, esperemos. O Baba tem sido preponderante e concordo contigo quando dizes que já merece uma chamada à selecção.

Em Madrid houve um furacão, parar dois avançados como Dzeko e Aguero é muito complicado e tendo homens acima da média atrás deles são mesmo uma equipa temível mas não deixam de ser Patético de Madrid 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizias que não tínhamos noção da valia do Atleti pensei que tivesses a exagerar. O que é certo é que com um quarteto da frente composto por Reyes, Gio, Kun e Dzeko é fácil perceber por que motivo são campeões. Agora resta-te encontrar a melhor maneira de não seres cilindrado desta maneira e tentares sair das provas europeias com dignidade e brio. Isto se não conseguires o 3ºlugar, porque já nem me atrevo a opinar sobre o Lille. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem na liga e muito bom o primeiro lugar na tabela,agora na champions,ouch que descalabro.esperemos que seja um experiencia a nao repetir

Compartilhar este post

Link para o post
nem quero dizer nada em relação aos 7-0 pra não ferir susceptibilidades!

:ANAL:

:'o

Na liga continuas em forma mas a finalização não tem estado no seu melhor mas vai melhorar, esperemos. O Baba tem sido preponderante e concordo contigo quando dizes que já merece uma chamada à selecção.

Em Madrid houve um furacão, parar dois avançados como Dzeko e Aguero é muito complicado e tendo homens acima da média atrás deles são mesmo uma equipa temível mas não deixam de ser Patético de Madrid 8)

Patético foi o que eles nos tornaram :(

Quando dizias que não tínhamos noção da valia do Atleti pensei que tivesses a exagerar. O que é certo é que com um quarteto da frente composto por Reyes, Gio, Kun e Dzeko é fácil perceber por que motivo são campeões. Agora resta-te encontrar a melhor maneira de não seres cilindrado desta maneira e tentares sair das provas europeias com dignidade e brio. Isto se não conseguires o 3ºlugar, porque já nem me atrevo a opinar sobre o Lille. :medinho:

A exagerar? Os jogadores deles falam por si mesmo...

muito bem na liga e muito bom o primeiro lugar na tabela,agora na champions,ouch que descalabro.esperemos que seja um experiencia a nao repetir

Do que depender de mim, não será para repetir certamente, por motivos óbvios.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga, a equipa começou bem e está no topo da classificação mas seguido de perto por dois grandes. Os jogadores estão a jogar muito bem e foi pena o empate diante do Guimarães. Contudo, tem como atenuante aquela derrota pesadíssima em Madrid diante do Atlético, onde o conjunto de jogadores da frente fala por si. Apesar desta derrota, a equipa apenas 'vacilou' frente ao Guimarães, onde os vimaranenses tiveram sorte no jogo, arancando o empate.

Veremos como reage a equipa nos próximos jogos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga felizmente a equipa não se deixou abalar pela dia menos bom em Madrid (não gosto de dramatizar :mrgreen: ). A equipa está em forma e tem ganho jogos para a sagres, e isso é importante, pois em causa está a dignidade da equipa e a revalidação ou não do titulo nacional. Encontraste no topo e tens conseguido resultados muito bons, contudo tens os grandes á perna e não podes vacilar, quer dizer, não convém. :mrgreen:

Sobre o jogo em Madrid foi um dia menos bom para os axadrezados e tenho a certeza que ainda vais vingar nesse grupo e fazer uma prova de respeito. ;-) Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

lcjj2.png
lcj2.png

Depois da má experiência em 4x1x4x1 frente ao Atlético, resolvi manter o meu 4x4x2 contra o Manchester United, ainda para mais jogando em casa. Tinha medo de voltar a ser goleado e a verdade é que ao intervalo a perspectiva não era a mais animador, com 3-0 no marcador estava meio-caminho andado para sermos novamente o motivo de gargalhada da Europa. Mas, ainda assim, não estávamos a jogar mal. E continuámos a praticar bom futebol na segunda parte, e desta feita fomos recompensados com golos. Pode-se dizer que os red devils também poderão ter-se desligado do jogo com uma vantagem confortável ao intervalo, mas gostei ainda assim da atitude e da reacção da equipa.

jj7.png
j7.png

Estou a gostar de, no Bessa, para o campeonato, estarmos a ter tantas facilidades em vencer. Mostra que, de facto, esta equipa está muito forte e consistente a nível interno, ainda que o mesmo não se verifique fora de Portugal. Para este encontro voltei a dar a titularidade a Orlando Sá, já que Marcelinho e Lazic estavam abaixo dos 90%, e o avançado ex-Porto marcou finalmente ao serviço da sua nova equipa. Baba marcou o seu golinho do costume e Lazic ainda entrou a tempo de deixar também ele a sua marca neste encontro, este 'puto' tem pinta de matador!

tpjj1.png
tpj1.png

A terceira eliminatória de Portugal traz-me pouca história para vos contar. Contra o Atlético apenas precisei das segundas escolhas para dominar e vencer facilmente a equipa lisboeta, como de nós era esperado. Não tivemos sorte nenhuma foi no sorteio, já que vamos à Luz numa fase ainda bastante prematura da competição. Enfim!

lcjj3.png
lcj3.png

Apesar de as estatísticas penderem ainda de certo modo para o Lille, asseguro-vos que eu vi um jogo no motor 3D que foi tudo menos desiquilibrado. Os franceses tinham em Gervinho a sua figura principal e praticamente fonte única de perigo, deixou a minha defesa atarantada um bom par de vezes. O jogo foi muito aberto, bem jogado, renhido, e não merecíamos ter sofrido um golo a 25 metros já aos 90'+2, não podia ter sido mais inglório! Mas o futebol é assim mesmo, injusto, para o bem e para o mal.

jj8.png
j8.png

Esta visita ao Dragão não veio propriamente na nossa melhor altura e isso ficou bem patenta pela nossa exibição, que foi tão discreta como a presença de Prediguer no planter azul e branco, por exemplo. Ambos os rivais da cidade do Porto estavam empatados na liderança à entrada para esta jornada e a equipa de Jorge Costa merece sem dúvida isolar-se no comando do campeonato, depois daquilo que fez contra nós.

Liga Sagres: Classificação Geral
c8.png

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Porto foi o momento pior deste mês...pois já vi que na Europa está complicado...

Ainda assim estás em 2º apesar de ser cedo para afirmar seja o que for...

Na Europa..gostei do jogo contra o Manchester, podias ter tido outra sorte...enfim.

Abraço André :)

Compartilhar este post

Link para o post

3 derrotas, 2 das quais na Champions e a outra contra o rival Porto. Foram jogos em que não foste o melhor em campo e não jogaste como contra a Académica, jogo em que a equipa brilhou bastante. No campeonato estás em 2º, uma boa posição mas se não tivesses perdido contra o Porto, ainda estavas em 1º :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato e na Taça as tuas exibições no Bessa são um mimo, daqui a pouco a TMN vai-te fazer uma proposta de patrocínio... :mrgreen: A equipa joga que se farta e ganha com relativa facilidade aos adversários. Na Europa averbaste mais duas derrotas que te deixam no último lugar mas atenção que só estás a marcar presença e a ganhar respeito, apesar de teres perdido fizeste duas boas exibições. No Dragão as coisas é que correram mesmo mal, é pena mas acredito na recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno tem sido um passeio. Essa derrota no Dragão acaba por ser natural, poderá ter pesado o excesso de jogos.

Na Champions. Bem, na Champions acabou. 0 ponto em 3 jogos e apenas mais um em casa e contra o Atleti. Mas valeu pela experiência e sobertudo pelo dinheiro :mrgreen:

Nada de desânimos. Força aí!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de teres perdido contra o Porto,não te esqueças que são só 3 pontos a vos separar.

na champions e agora que as hipóteses são practicamente nulas,liberta a equipa para os jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mesmo pena, depois de teres sido goleado quase que ganhavas 1 ponto em dois jogos para a LC. com o porto as coisas correram mal e realmente esse jogo não veio na melhor altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions não está a dar para lutar pelo terceiro lugar, é pena. No campeonato estavas a ir muito bem mas o Porto mostrou que te quer tirar o título com uma exibição dominadora. Veremos se a equipa reage bem a essa derrota

Compartilhar este post

Link para o post

A época, a nível interno está a ser razoável, estás no segundo posto com todas as possibilidades de passar para a liderança. Penso que a continuares assim, vais lutar pelo título até ao fim e espero que o ganhes.

Na Europa, muito mau aquele jogo com o Atlético, que derrocada! Depois, com o Man Utd quase aproveitavas o "adormecimento" deles para conseguires empatar, um jogo onde a equipa mostrou boa atitude. Por último, perder com o Lille daquela forma foi mau, mas o futebol é mesmo assim..

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo no Dragão veio, definitivamente, na pior altura. Desde a goleada sofrida em Madrid, o Boavista não tem primado pela regularidade, a Liga dos Campeões pode ser muito motivadora mas também tem esta face um pouco mais negra. Jogaste bem frente ao Manchester e Lille, mas alguma falta de sorte e eficácia levaram a duas novas derrotas, colocando assim em causa até a continuidade na Europa por via da Taça UEFA. É preciso o Boavista voltar à sua melhor forma, força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...