Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Bom mês apesar do empate com o Sporting...

Nao acho que tenhas perdido pontos com este resultado, considero pior o empate com o Vit.Guimarães...

No entanto, estás bem, e a apenas 3 pontos do FCPorto, é "recuperável" ... no entanto pode tornar-se dificil pois se os Dragões embalarem...é complicado.

Abraço, e boa sorte ^^,

O empate com o Guimarães foi para a Taça da Liga e era o que nos chegava para seguir em frente, não vejo o porquê de ter sido mau.

O André tem razão ao referir que o empate com o Sporting foi o menos bom da série... Visto que o empate com o Guimarães foi para a Carlsberg e o empate com o Sporting foi para o campeonato que é o grande objectivo do André.

Esse puto que foste buscar tem um potencial ENORME :prayer: Excelente lucro com a venda do Bebeto. No campeonato estiveste muito bem em termos exibicionais mas faltou-te uma maior eficácia frente ao Sporting, o empates foram negativos e levaram-te a perder pontos em relação ao Porto, creio que o vosso embate poderá ser, muito provavelmente, o jogo que decidirá tudo pois não vejo ninguém a fazer frente aos dois clubes da cidade do Porto. Boa vitória na Carlsberg frente aos insulares... Mais uma vez faltou-te eficácia contra o Guimarães.

Saiu um Bebeto destabilizador e entrou um puto com vontade de aprender, ainda ganhando dinheiro, acho que foi uma boa troca :happy:

esse miudo vai prometer muito. quanto ao empate para a sagres, nao desmoralizes, pois acaba por nao ser contra uma equipa das mais fracas. se fosse a vitória dava 3 pontos, sendo assim, foi só 1 deslize.

força!

Eu devo estar ao serviço de uma potência para um empate contra o Sporting ser considerado um mau resultado... :tongue:

Começo pelo fim, esse israelita tem um potencial imenso.

No campeonato até estava a correr bem, mas foi realmente pena teres dominado o Sporting e não teres ganho

Bem na Carlsberg, mostraste o potencial da equipa. Venha o Braga e, realmente, agora não te podes queixar do sorteio

Estava e continua a correr bem. Mesmo que o Porto acabe por se sagrar campeão isso não altera o bom percurso que estamos a fazer. Quanto à sorte no sorteio, também acho que já a merecia :grin:

Que pérola foste descobrir em Israel, tem tudo para dar grande jogador.

notei que os 5º primeiros estão se afastando muito do resto das equipas, parece que o Nacional trocou com o Braga, agora os Bracarenses não são mais aquela equipa que poderia fazer tremer os grandes, por sua vez o Nacional parece ter ocupado o seu posto. Quanto ao Boavista nem se fala, da maneira que esta é considerado um grande, pelo menos tem jogado para isso :)

É o natural, tendo em conta que já vamos avançados na competição. O Braga o ano passado ainda ficou em 4º, mas este ano estão mal demais para ser verdade, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

jj18.png
j18.png

João Pereira com uma atitude irreflectida deixou-nos em desvantagem durante toda a segunda parte e isso podia custar-nos caro, apesar da vantagem de dois golos que tínhamos levado para os balneários. A equipa de Olhão cresceu claramente e jogou agora como antes não tinha tido possibilidade, e ficou receoso com o golo de Hélder aos 75'. Mas Slory, que tinha precisamente acabado de entrar, marcou logo a seguir, naquele que foi um duro golpe para as esperanças dos visitados, que se revelaram mesmo sem forças para recuperar novamente.

jj19.png
j19.png

Antes do jogo, o treinador do Leiria, Fernando Meira - sim, esse que estão a pensar - veio elogiar o meu trabalho, comentário que eu retribuí da mesma forma apreciativa, claro. Desta feita foi a minha vez de jogar a segunda parte em vantagem numérica, já que Cássio foi expulso por acumulação de amarelos aos 46'. Aproveitámos esta situação, naturalmente, e empurrámos a equipa de Leiria para o seu último reduto, mas o golo teimava em aparecer. E fiquei desolado quando Pini Asraf, que estava a substituir um suspenso João Pereira, pela expulsão no jogo contra a Olhanense, viu também ele o segundo amarelo. Ainda assim, não desistimos, claro, e Douglas acabaria por marcar já para lá dos descontos providenciados pelo árbitros, na sequência de um canto. Bravo!

tljj4.png
tlj4.png

Ei caramba, não estava à espera deste atropelo, muito sinceramente. O Braga ainda disfarçou a pobre exibição que fez com a afinadíssima eficácia, mas não resistiu quando Baba meteu a segunda mudança nos últimos minutos, saíndo do Bessa goleado, e bem goleado. Na outra Meia-Final o Porto venceu o Benfica no Dragão, por 1-0. Parece que esta época, internamente, está mesmo destinada a ser disputada pelos grandes da cidade invícta.

A jeito de curiosidade, dias depois o Braga acabou por despedir o seu treinador, apresentando... Simão Sabrosa! Ainda fui sondado, através do "diz que disse" da imprensa, mas logo fiz questão em afirmar que não estaria minimamente interessado.

jj20.png
j20.png

À medida que o campeonato se vai encaminhando para o final a emoção também ela aumenta e as próprias vitórias parecem valer mais do que os habituais três pontos. Se contra o Leiria festejei o golo já ao cair do pano, em Guimarães aplaudi desalmadamente a reviravolta encetada na segunda parte, conseguida principalmente pelo mérito de Baba, que em forma é verdadeiramente impressionante. Uma vitória com alma numa deslocação MUITO complicada, das mais difíceis deste campeonato, apesar de o Guimarães, como o Braga, andar a desiludir esta época.

jj21.png
j21.png

Para este tinha João Pereira e Pini Asraf ainda suspensos e José Semedo, o central que, pela sua polivalência, adaptava a defesa direito, lesionado. E ainda Ronny também suspenso, com Antunes a recuperar de lesão. Antunes, apesar de a sua condição física não ser a melhor, foi titular do lado esquerdo, enquanto que o direito ficou pertencente a Binya, que tem sido bastante afectado por lesões esta época após ter sido titularíssimo na temporada do título. Aliás, este foi mesmo o primeiro jogo a titular que fez este ano. Quanto ao jogo, muito tranquilo, apesar de tudo, também estes inconvenientes em termos de construção de equipa surgiram contra o adversário ideal, o Varzim, último classificado, que não tem qualidade para estas andanças. A minha dupla de avançados materializou a nossa superioridade em golos e Aquilani até se deu mesmo ao "luxo" de falhar um penalty...

Liga Sagres: Classificação Geral
c21.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande mês de Fevereiro para este Boavista ! :prayer: Começaste por levar de vencida a Olhanense no seu reduto pelo parcial de 3-1, num jogo onde dominaste categoricamente. Na jornada seguinte, e a jogar em casa, apesar do dominio que exerceste sobre a equipa leirienses, apenas marcaste aos 90+4 minutos, mas são por vezes, vitórias deste género que constroem um campeão. E a equipa tem imenso mérito por ter vencido este jogo.

Seguiu-se uma goleada á grande e à francesa sobre o Braga em pelo Estádio do Bessa. Dominaste com imensa categoria o jogo e Bábá foi o herói do jogo ao fazer um hat-trick. O Braga na única ocsião de golo que teve, concretizou por intermédio de Mário. :mrgreen: Vitória inquestionável da tua parte. ;-) Após os Bracarenses vencidos tinhas uma dificilima deslocação à Cidade de Dom Afonso Henriques. Aí, assistiu-se a um jogo muito equilibrado, entre duas grandes equipas mas felizmente conseguiste levar de vencida esta formação por 2-1, em mais um jogo de destaque para o goleador Bábá. Por fim, recebeste e venceste com clareza o Varzim por 2-0. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era possível. Mas não da tua parte, devo dizer. Fizeste grandes exibições, venceste sempre com inteira justiça. Muito suada e saborosa a vitória sobre o Leiria. Grande goleada sobre o Braga também.

Faltou só mesmo que o Porto perdesse pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série só com vitórias frente a equipas complicadas excepto o Varzim... Aquele golo contra o Leiria vindo no último suspiro do encontro deve-te ter sabido pela vida, o Fernando Meira complicou-te a vida... Excelente vitória frente ao Guimarães e em Olhão, com menos um, lá conseguiste vencer também... Será interessante se aliares a Taça da Liga ao possível campeonato, a vitória frente ao Braga foi expressiva e justíssima. Curioso a imprensa ligar-te ao cargo do Braga estando tu no campeão em título e com sérias possibilidades de renovar o mesmo. Acabaram por contratar o Simão depois do teu "não". Mais uma final com o Porto... Estes embates entre os dois clubes do Porto decidirão dois títulos muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei, vais jogar com o Porto na final da Carlsberg? Parece que Lisboa deixou de fazer parte das discussões dos títulos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só espero que o Pini não se revele um pino. Mas tem potencial para ir longe o miúdo. :grin:

Nestes dois últimos meses estiveste sempre na mó de cima, quer no campeonato quer na Taça da Liga, onde já estás novamente na final. Só que parece que tens adversário à altura, o Porto teima em não perder pontos e imagine-se, aproveitou o único deslize que tiveste, diante do Sporting no Bessa, num jogo que merecias sem dúvida mais uma vitória. Saudaste e bem os jogadores pela reviravolta em Leiria, a equipa mostrou aí a sua fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da eliminação da Champions, a equipa manteve o seu ritmo dentro de portas e tem conseguido estar sempre por perto do topo, já que o Porto não cede pontos. Este Boavista joga que se farta e poucas hipóteses dá aos adversários para discutir o resultado, somando o pleno de vitórias neste mês de Fevereiro.

Na Taça da Liga, o Porto será o adversário da final mas acredito que seja para vencer!

Gostei do miúdo, pois tem potencial para ser um óptimo lateral!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande mês de Fevereiro para este Boavista ! :prayer: Começaste por levar de vencida a Olhanense no seu reduto pelo parcial de 3-1, num jogo onde dominaste categoricamente. Na jornada seguinte, e a jogar em casa, apesar do dominio que exerceste sobre a equipa leirienses, apenas marcaste aos 90+4 minutos, mas são por vezes, vitórias deste género que constroem um campeão. E a equipa tem imenso mérito por ter vencido este jogo.

Seguiu-se uma goleada á grande e à francesa sobre o Braga em pelo Estádio do Bessa. Dominaste com imensa categoria o jogo e Bábá foi o herói do jogo ao fazer um hat-trick. O Braga na única ocsião de golo que teve, concretizou por intermédio de Mário. :mrgreen: Vitória inquestionável da tua parte. ;-) Após os Bracarenses vencidos tinhas uma dificilima deslocação à Cidade de Dom Afonso Henriques. Aí, assistiu-se a um jogo muito equilibrado, entre duas grandes equipas mas felizmente conseguiste levar de vencida esta formação por 2-1, em mais um jogo de destaque para o goleador Bábá. Por fim, recebeste e venceste com clareza o Varzim por 2-0. :D

Bom resumo :happy:

Melhor era possível. Mas não da tua parte, devo dizer. Fizeste grandes exibições, venceste sempre com inteira justiça. Muito suada e saborosa a vitória sobre o Leiria. Grande goleada sobre o Braga também.

Faltou só mesmo que o Porto perdesse pontos...

Oh, sim, faltou que o Porto perdesse pontos, mas isso infelizmente não depende de nós...

Excelente série só com vitórias frente a equipas complicadas excepto o Varzim... Aquele golo contra o Leiria vindo no último suspiro do encontro deve-te ter sabido pela vida, o Fernando Meira complicou-te a vida... Excelente vitória frente ao Guimarães e em Olhão, com menos um, lá conseguiste vencer também... Será interessante se aliares a Taça da Liga ao possível campeonato, a vitória frente ao Braga foi expressiva e justíssima. Curioso a imprensa ligar-te ao cargo do Braga estando tu no campeão em título e com sérias possibilidades de renovar o mesmo. Acabaram por contratar o Simão depois do teu "não". Mais uma final com o Porto... Estes embates entre os dois clubes do Porto decidirão dois títulos muito provavelmente.

O Braga andava muito iludido, andava... :lol:

Nem reparei, vais jogar com o Porto na final da Carlsberg? Parece que Lisboa deixou de fazer parte das discussões dos títulos...

Sim, a vitória contra o Braga foi para a Carlsberg. E na outra Meia-Final o Porto ganhou ao Benfica.

Só espero que o Pini não se revele um pino. Mas tem potencial para ir longe o miúdo. :grin:

Nestes dois últimos meses estiveste sempre na mó de cima, quer no campeonato quer na Taça da Liga, onde já estás novamente na final. Só que parece que tens adversário à altura, o Porto teima em não perder pontos e imagine-se, aproveitou o único deslize que tiveste, diante do Sporting no Bessa, num jogo que merecias sem dúvida mais uma vitória. Saudaste e bem os jogadores pela reviravolta em Leiria, a equipa mostrou aí a sua fibra.

A reviravolta foi em Guimarães, Johnni, enganaste-te aí a escrever :tongue:

Depois da eliminação da Champions, a equipa manteve o seu ritmo dentro de portas e tem conseguido estar sempre por perto do topo, já que o Porto não cede pontos. Este Boavista joga que se farta e poucas hipóteses dá aos adversários para discutir o resultado, somando o pleno de vitórias neste mês de Fevereiro.

Na Taça da Liga, o Porto será o adversário da final mas acredito que seja para vencer!

Gostei do miúdo, pois tem potencial para ser um óptimo lateral!

Força!

A equipa está mesmo a jogar muito e a vencer com grande facilidade, nem eu esperava este nível, está a ser fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

jj22.png
j22.png

Baba voltou a marcar, mas acabou por ficar tocado e, por precaução, substitui-o. Mas de nada valeu essa minha atenção, já que o senegalês acabaria mesmo por se lesionar e vai ficar de fora nas próximas 3 semanas. A visita a Coimbra foi bastante fácil, num jogo de moldes que tem sido habitual neste campeonato, para o Boavista, com os axadrezados a dominarem por completo.

jj23.png
j23.png

Baba com a Académica, agora Aquilani com o Rio Ave. O internacional italiano lesionou-se também e vai ficar impedido de dar o seu contributo durante 5 semanas. Duas baixas de peso para a recta final da época. Encontrámos um ambiente hostil em Vila do Conde e a equipa do Rio Ave vendeu cara a derrota, apesar de ter sido goleada. Mas, se repararem, dois dos nossos três golos foram nos últimos minutos. Douglas fez a diferença, com mais dois golos. Tirou o lugar a Digão e tem feito por isso...

jj24.png
j24.png

Depois de termos dominado o Sporting aqui no Bessa, desta vez foi o Benfica, que não fez nadinha. Rematavam sempre do meio da rua, mas apesar de tudo até assim os encarnados conseguem criar perigo. João Paulo empatou para as águias, que não fizeram o suficiente para o merecer, e, não fosse o Porto também ter empatado nesta jornada, em Belém, poderíamos ter hipotecado as nossas hipóteses de chegar ao título neste jogo. Assim continuamos a só depender de nós, o embate com o Porto agendado para início de Abril vai ser absolutamente decisivo.

c24.png

O ano passado nós fomos campeões com 64 pontos, portanto só por aí facilmente se vê como, tanto eu, como o Porto, estamos fortes. Durante este mês os interesses passaram disso mesmo, de meros interesses, e traduziram-se em propostas. Primeiro foi o Deportivo, a requerer os meus serviços, depois a Sampdoria, e por fim o Palermo. Os dois primeiros rejeitei, mas pedi um adiamento quanto à proposta do Palermo.

Palermo: Proposta de trabalho
palermo.png

O Palermo tem um plantel muito interessante, que não é condizente com a classificação actual, e pelos vistos também dispõe de boas condições financeiras. Parte de mim queria ir já, para até aproveitar os jogadores com contratos a expirar, que me iriam ser muito úteis, mas também não queria deixar esta época com o Boavista assim, a meio, daí o pedido de adiamento até ao final da época... que acabou por ser aceite. Agora é esperar que o presidente não se lembre de vender alguns dos meus melhores jogadores, como Javier Pastore, Hulk ou Cavani, nem que compre "lixo".

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo mês, felizmente o Porto não aproveitou o teu "deslize". Merecias bem mais contra o Benfica, parece que te falta um jogador que resolva nos jogos grandes, já que contra o Sporting aconteceu o mesmo.

Vais para o Palermo? É uma equipa que eu aprecio e que tem belos valores, nomeadamente os que citaste...veremos como vai estar quando aterrares na Sicília

Compartilhar este post

Link para o post

Ai caraças... Quando é o Porto/Boavista ou Boavista/Porto? É que vai decidir mesmo tudo... Nesta série só faltou a vitória frente ao Benfica que não merecia sair do Bessa com um ponto... O que vale é que o Porto não se distanciou... Fizeste bem em adiar a proposta feita pelo Palermo, parece ter uma constelação de estrelas que merecem um treinador melhor, espero também que não vendam nenhuma das pérolas... Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um belo mês, felizmente o Porto não aproveitou o teu "deslize". Merecias bem mais contra o Benfica, parece que te falta um jogador que resolva nos jogos grandes, já que contra o Sporting aconteceu o mesmo.

Vais para o Palermo? É uma equipa que eu aprecio e que tem belos valores, nomeadamente os que citaste...veremos como vai estar quando aterrares na Sicília

Sim, em princípio vou para o Palermo no final desta época.

Ai caraças... Quando é o Porto/Boavista ou Boavista/Porto? É que vai decidir mesmo tudo... Nesta série só faltou a vitória frente ao Benfica que não merecia sair do Bessa com um ponto... O que vale é que o Porto não se distanciou... Fizeste bem em adiar a proposta feita pelo Palermo, parece ter uma constelação de estrelas que merecem um treinador melhor, espero também que não vendam nenhuma das pérolas... Vamos ver.

Vão ser os próximos dois jogos, primeiro vai ser a final da Taça da Liga, depois para a Liga Sagres. Queres vê-los? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

O patch não é o mesmo... Só tenho a versão 10.1 :F

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sete pontos conquistados e o Porto sem desarmar! Estou a ver que o jogo frente ao Porto vai ser decisivo para saber quem será campeão esta época. Três boas exibições que tiveram 'sortes' diferentes: duas vitórias e um empate inujusto, a meu ver, diante do Benfica. Poderias ter ficado a um ponto do 1º lugar mas no futebol não existem se's...contudo, no final, o Boavista conseguirá oseu objectivo!

Quanto aos italianos, pelo que dizes, parecem ter boa equipa mas falta saber se o presidente não irá vender nenhum desses jogadores. Creio que fizeste bem.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem esse Palermo é aliciante. Pastore :prayer:

Ainda por cima quero ver o Hulk a jogar de rosinha :heart:

Mais sete pontos conquistados e o Porto sem desarmar! Estou a ver que o jogo frente ao Porto vai ser decisivo para saber quem será campeão esta época. Três boas exibições que tiveram 'sortes' diferentes: duas vitórias e um empate inujusto, a meu ver, diante do Benfica. Poderias ter ficado a um ponto do 1º lugar mas no futebol não existem se's...contudo, no final, o Boavista conseguirá oseu objectivo!

Quanto aos italianos, pelo que dizes, parecem ter boa equipa mas falta saber se o presidente não irá vender nenhum desses jogadores. Creio que fizeste bem.

Força!

Também há o se de se o Porto ganhasse, situação em que ficaria a 5 pontos... E o Porto, na última jornada, vai jogar contra o Sporting, tendo eu já jogado contra os três grandes, portanto isso também pode jogar a meu favor :)

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

Porto e Boavista: Encontros anteriores
encontrosanteriores.png

A razão para eu vos estar a mostrar isto é muito simples: os próximos dois jogos serão os dois contra o Porto, um para a Taça da Liga, outro para a Liga Sagres, e o sucesso da nossa época desportiva está em grande parte dependente do nosso rendimentos nestes dois jogos. O saldo, desde que cá estou, não nos é nada positivo, e esta estatística não é nada motivadora nesta altura em que precisamos de vencer os dois desafios. Mas também é preciso ver que os tempos agora são outros.

tljj5.png
tlj5.png

Tiago e Aquilani estavam de fora deste encontro e, na sua ausência, foi Celestino o titular como médio mais ofensivo e criativo do centro do meio-campo, e logo no primeiro minuto justificou a minha escolha. Esperava uma resposta forte do Porto, claro, mas ao contrário do que pensava fomos nós a continuar na mó de cima, tendo criado muitos problemas à defesa dos dragões na primeira parte. Com o intervalo e o reatamento do jogo é que tudo mudou, devo ter certamente falhado na palestra, e a equipa de Jorge Costa conseguiu reagir, dando mesmo a volta ao marcador. A nós faltou-nos capacidade para reagir, em desvantagem, perdendo assim a Taça da Liga para os nossos rivais.

jj25.png
j25.png

15 dias depois, no Bessa, foi a vez de o Porto se adiantar cedo no marcador e nós darmos a volta ao marcador. Fomos para os balneários em vantagem e desta vez parece que não me enganei na palestra, não. Que atropelo, que classe, que vitória!! Ao intervalo o 2-1 fazia-nos dividir a liderança com o Porto, mas com vantagem para os dragões no confronto directo, pelo que obviamente queria continuar a atacar, mas estava longe de sonhar conseguir um resultado destes. Em casa quem manda somos nós, claramente. Depois de termos dominado Sporting e Benfica, seguiu-se o Porto. Também na Champions se fez sentir o factor casa, apesar de tudo, tendo empatado a zero com o Atlético, depois de ser goleado em Espanha, e estando perto de conseguir pontuar também com o Manchester.

Mas que equipa!! Esta foi, sem dúvida, a grande vitória até agora da minha carreira, ainda para mais no contexto em que foi conseguida.

c25.png

Estamos, então, em primeiro, por força da vitória caseira contra o Porto, agora segundo. Mas ainda nada está decidido e vou ter agora cinco autênticas finais, onde o mínimo deslize poderá ser fatal.

O mês foi também marcado pelo anúncio de Mancini, que aos 34 anos vai-se retirar do futebol profissional. Mesmo com esta idade avançada está-me a ser muito útil, tendo já participado em mais de 20 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande! Depois de uma derrota que, a meu ver, foi algo injusta conseguiste uma vitória improvável. Improvável pelos números da vitória e pelos números que apresentavas contra o Porto, os dragões costumam levar vantagem mas isso agora mudou. E mudou para lançar o Boavista rumo ao título. Agora é evitar deslizes...

Compartilhar este post

Link para o post

Se lixe a Taça da Liga, o que importa é o campeonato e aí no jogo do título foste enorme ao trucidar o Porto com uma grande exibição e uma goleada justa. Dou-te já os parabéns pelo título. É que se depois de teres ganho ao Porto dessa forma se não ganhas o campeonato levas porrada e desta vez é mesmo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a "taça da bejeca" nao é de facto nada quando comparado ao titulo nacional.

Foste enorme nessa vitoria no campeonato, ja na taça da liga, foste derrotado pela palestra certamente, pois dominaste o jogo. Enfim, é o futebol. Jogar sem Tiago e Aquilani tambem nao era fácil...

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como já é velho neste save, as duas equipas da cidade invicta são as únicas que nos últimos anos tem lutado pelas competições nacionais. :mrgreen: Haveria uma dupla jornada com o rival de sempre FCP. O primeiro jogo era referente à Carlsberg no bonito Estádio de Aveiro. Foi um jogo intenso e equilibrado, mas a tua equipa esteve melhor em alguns capitulos como a posse de bola e os remates. O resultado foi um 2-1, favorável aos azuis e brancos, num jogo que podias ter vencido, mas a equipa depois da reviravolta do FCP, infelizmente, não conseguiu reagir.

Para a Liga não tenho palavras: :mrgreen: Aquilo não foi uma vingança, foi um atentado à equipa do FCP, como benfiquista deve-te ter dado um gosto vencer os tripeiros. Confeça lá ! :biggrin: Excelente goleada por 5-1 e agora que estás na liderança e perto do fim, todos os jogos restantes (5) serão autênticas finais. Força :compinchas:

Uma pergunta: Vais mesmp assinar pelo Palermo no fim da época, mesmo que não sejas campeão?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Consegui vir cá ler a actualização antes de me dedicar única a exclusivamente a bioquímica. :grin:

Ao que parece, aprendeste com os erros. É pena teres perdido a final da Taça da Liga, ainda por cima parece, pelas estatísticas, que foi de forma algo injusta. Começaste bastante bem, com um golo a abrir, mas com certeza que ao intervalo não interagiste bem com os jogadores, o Porto voltou mais forte e virou o resultado. Tinhas de te vingar quinze dias depois.

A história do segundo jogo foi completamente diferente, até porque o Porto se colocou em vantagem relativamente cedo e coube ao Boavista operar a reviravolta. Conseguiste, muito bem, chegar ao intervalo a vencer, e foi aqui que tudo mudou. A palestra surtiu efeito e continuaste em cima do Porto, à procura dos golos que te fizessem ficar em vantagem no confronto directo. Que grande vitória e goleada, veio mesmo a calhar, encaras agora com toda a motivação as últimas cinco jornadas que são mesmo cinco autênticas finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow!

Derrota depois de estares a ganhar desde cedo e vitória depois de estares a perder desde cedo. Na Calsberg não conseguiste quebrar o enguiço mas 15 dias volvidos o Bessa viveu um autêntico terramoto, levando o título para uma recta final imprópria para cardíacos!

Força nisso vamos!!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...