CeLL Publicado 17 Setembro 2018 Essa jogada foi raise do Armada, 3bet do fellatiado, call. No flop Armada check, fellatiado bet 1/3, Armada min raise, fellatiado call. No turn, Armada check, fellatiado bet 1/5, Armada allin e o resto é que se vê. Que doentio! Depois perdeu um flip próximo da bubble mas ainda ficou com fichas e acabou por ser eliminado quando se entrou ITM. Ainda temos lá o Naza114 em boa posição, dia 2 é hoje. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2018 Sem comentários... Mandar 20bb para o lixo na bubble de um evento tão importante e ter essa cagada. Não merecia o Manel. Tens tido resultados? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 17 Setembro 2018 E estava a ser tão dominante, chip leader da mesa, a meter pressão em toda a gente. Enfim. Tive só um 3º lugar num hot3 no inicio do mes. De lá pra cá, só levo piçadas e quando é assim tendo a desmotivar e jogar menos. Devia ser o contrário, tenho de voltar ao grind puro. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2018 (editado) No outro dia ganhei 100 e tal mas já nem me lembro em que torneio foi. Nas Galatic, fiquei tão entusiasmado com um torneio como há muito não ficava, era um com 200k garantidos, que tinha vários dias 1 e depois o dia 2 era a junção de todos aqueles que tinham sobrevivido aos vários dias 1. Eu passei à primeira tentativa e com mais de 30bb, portanto tranquilo. Chego ao dia 2 e a primeira mão que recebo é AA, abri e levei com shove da SB. AA vs AK e ao flop vieram dois K. Desmotivei logo. Fiz itm mínimo, num dos torneios mais apetecíveis que já joguei, pois o buy-in foi de 10€ e eu só o paguei 1x e o vencedor levava 23k. Quanto ao Manel joga muito bem. Eu coloco-o bem lá no topo em relação aos portugueses. A ele e ao RuiNF, tal como o Naza. Para mim, talvez o top3. Como joguei com o Manel no Estoril, uns meses depois mandei-lhe mensagem no facebook, na sequência da entrevista que ele deu ao canal 114 do Naza, a que eu assisti, e descobri semelhanças inacreditáveis entre o percurso dele e o meu. Quando ouvi aquilo, fiquei super motivado, então falei com ele no facebook a perguntar se ele queria dar-me coaching, mas ele disse que não tinha disponibilidade. 😢 Editado 17 Setembro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Novembro 2018 Bom resultado no main event do SECOOP do g0dzilla. Parabéns! Foi pena a piçada do A5o, foi um óptimo raise/call da tua parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 13 Novembro 2018 Citação de CeLL, há 17 horas: Bom resultado no main event do SECOOP do g0dzilla. Parabéns! Foi pena a piçada do A5o, foi um óptimo raise/call da tua parte. Foi pena, realmente. Fica sempre aquele sabor amargo de não saber até onde podia ir se o meu A8 aguentasse. Ainda assim foi grande caminhada a começar num satélite de 10€ 😄 Grazie! Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 13 Novembro 2018 Às tantas fui eu que dei galo, fui ver por curiosidade quem ainda andava no main event, vi-te lá, comecei no rail, foi logo essa mão e a eliminação a seguir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2018 Parabéns Godzilla, excelente prestação. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Novembro 2018 Muito obrigado João! Aproveitando agora já que viemos ao tópico.. vocês têm jogado? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 15 Novembro 2018 Quase todos os dias o hot 3, às vezes os superstack 3. Não ando a meter volume e stakes mais baixos não me motivam minimamente. O último torneio emocionante foi o classic do SECOOP que fiquei em 437/16598 e deu uns €50. E tu andas na luta não? Quais jogas? E como te tem parecido o field geral? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Novembro 2018 Tenho feito 3 dias de grind/semana sendo que nesses 3 dias começando as 20h jogo quase tudo o que mexe de 10€ para baixo, mas ando a runnar tão mal Começo pelo Jab 10, Bigger 10 e Sense 10, depois jogo os 2 PKO 5€, e costumo jogar aqueles Hots ao fim da noite. Ainda ontem num pote para top 10 do Bigger 10, AA vs JJ vs QQ foi todo com o JJ a trincar. No Sense 10 com o flop Jxx e turn x, eu tenho AA, o vilão all in ao turn com AJ river, com 4.5% , o 3º J . Mas um gajo habitua-se, é para isso que tambem tento meter volume. Eu acho o field bem soft. Praticamente em todas as mesas que jogo seja de 10 ou 5€ , tenho sempre 3 ou 4 entregadores na mesa e 1/2 regs, normalmente de fora do mercado partilhado. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 6 Dezembro 2018 https://pokerpt.com/noticias/manuel-ruivo-vence-millions-online-partypoker-2-329-943-marques-4o-e-j2805667-5o Que monstros! Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Dezembro 2018 Em Novembro o Filipe “zagazaur” Oliveira já tinha ganho 1,5M num torneio onde o Phounder foi 4º (400k de prémio). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2018 Há um ano atrás, precisamente há um ano, porque calhou na data do meu aniversário, dia 4 de Dezembro, o Manuel estava sentado ao meu lado na FT do Main Event do Estoril e hoje, um ano passou, e o Manuel está a ganhar 2 milhões no maior torneio de sempre no poker online enquanto que eu, por opção, decidi não participar sequer nos satélites de apuramento, quanto mais no Main Event. É assim a vida. Fico sinceramente feliz por ele, porque mostrou ser uma pessoa super acessível quando falei com ele pessoalmente, e também mais tarde, quando falei com ele no facebook. Ao contrário de muitos outros, no mundo do poker, que sem razão para isso, são uma cambada de narizes empinados. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 30 Dezembro 2018 Que azia ontem no freeroll dos 200 bilhetes para o Winter Series 250€ PKO, fiquei a 90 do bilhete, era tão bom, cada bounty era quase a minha banca Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2018 Que pena! Há-de correr melhor, numa próxima vez. Já não jogo há sensivelmente dois meses, mas julgo que esta paragem tem tudo para me ter feito bem. Este ano de 2018 tinha tudo para ser bom, depois do final de 2017 em grande, mas foi uma grande desilusão. Ainda assim, acabei com um lucro residual, ao vivo e online, mas muito, mesmo muito desapontado. Fiz bem em ter parado este tempo, porque estou resolvido a regressar aos panos a partir de Janeiro, com um compromisso mais ou menos igual ao que tinha, quando as coisas correram de feição, em 2017. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 31 Dezembro 2018 Que o próximo ano seja excelente a todos os níveis para vocês e que sejamos todos mais lucrativos. Tenho como objectivo de poker para este ano, jogar mais torneios (1000+), tentar ter mais profit (€3000+) e ir jogar pelo menos um torneio ao vivo, depois diz qd fores a algum João :). O pokerprolabs dá-me estas stats, deve ter sido um dos piores anos. O próximo tem tudo para ser mlhr. Games Played: 829 Total Winnings: $4,536.60 Avg. Buy-In: $3.52 Biggest Buy-in: $50.00 ITM %: 26.54 Total Profit: $1,617.15 Average Profit: $1.95 Average ROI %: 55.39 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 8 Janeiro 2019 Tá a decorrer o PSPC 25k nas Bahamas com oito Portugueses nos últimos 200. Boas hipoteses de algum deles levar esta. São 5 milhões para o 1º LUL. Alguém a acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2019 Não estou a acompanhar, mas já sei que o Naza já caiu. Quem são os 8 portugueses ainda em prova? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 8 Janeiro 2019 (editado) Diogo Veiga - Phounder online acho eu Rui Ferreira - Ruinf Luis Faria João Barbosa - joaobarb Rodrigo Carmo Filipe Oliveira Dattani Rui Sousa - sousinha23 ou qq coisa assim Hoje é o dia 3, recomeça às 17h30. No dia 1 teve lá um Português na mesa da TV que não jogava melhor que maior parte do field do big10 lol. Editado 8 Janeiro 2019 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2019 O Diogo Veiga é o Phounder e o Rodrigo Carmo é o El Flatador. Dessa lista, já partilhei mesa com o Diogo, o João, o Rodrigo e o Dattani, o que é um orgulho pessoal que eu tenho. Vou recomeçar a jogar ainda durante este mês de Janeiro, se tudo correr bem. Não quero apressar o regresso para uma altura menos propícia sob pena de entrar com o pé esquerdo e voltar o fantasma da desmotivação. Agora, vou assistir ao dia 3. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2019 está a chegar À bubble agr..faltam 3 spots para lá chegar Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 8 Janeiro 2019 Bem e que bubble enorme que foi. Depois de rebentar foi so ve-los a cair. Ainda temos o luis_faria, ruinf, sousinha23, Filipe Oliveira e o joaobarb em competição. Faltam prai 90. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de CeLL, há 1 hora: Bem e que bubble enorme que foi. Depois de rebentar foi so ve-los a cair. Ainda temos o luis_faria, ruinf, sousinha23, Filipe Oliveira e o joaobarb em competição. Faltam prai 90. O Filipe e o Barbosa tão na mesa da tv. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 9 Janeiro 2019 Yep, e o Filipe está muito bem em fichas. É o zagazaur já agora, para quem conhece o nick. Entrou lá um americano a fazer shoves de 40 bbs, passou o 1º, o 2º, no 3º tinha TT e o Filipe tinha JJ e deu call e holdou. Que dádiva 😄 Compartilhar este post Link para o post