Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

alguem esta a jogar freerol no full tilt? Tou em 3OO, os 250 primeiros ganham lugar num freerol de 1ooo dolares no Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pode-se considerar um dia não, bad beats atrás de bad beats.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei em 81, consegui qualificação. Perdi mal, tinha par de tres de mao e saiu na mesa 3, 10 e 7.Fiz all in mas havia um CABR*O que tinha par de 1O de mao :S

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui eliminado de um torneio contra 1 outter... E eu a pensar que isso só se vía nos vídeos do youtube...

Até o gajo me pediu desculpa, LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem fui eliminado de um torneio contra 1 outter... E eu a pensar que isso só se vía nos vídeos do youtube...

Até o gajo me pediu desculpa, LOL.

Hoje já apanhei 3 dessas, tenho full house e o gajo faz me poker no river :|.

Já agora alguém quer ir grindar os DoN's da stars ?

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje já apanhei 3 dessas, tenho full house e o gajo faz me poker no river :|.

Já agora alguém quer ir grindar os DoN's da stars ?

Tou quase sem dinheiro lá, até parece que esta maré de azar vem de propósito...

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão que é para fazer um raio de um levantamento na PokerStars...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria utilizar o Moneybookers para sacar o guito da PokerStars, é preciso depositar primeiro pelo Moneybookers? Qual é o sentido disto?!

Compartilhar este post

Link para o post
Queria utilizar o Moneybookers para sacar o guito da PokerStars, é preciso depositar primeiro pelo Moneybookers? Qual é o sentido disto?!

Por norma, o levantamento é feito através do mesmo método do depósito.

Se queres usar o Moneybookers 1º terás que fazer um depósito.

Ninguem joga na NoiQ?

Tenho para lá uns 60€...

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada, mas pensei que o teste do PokerStrategy fosse mais fácil. Quem passou que queira adicionar-me no MSN e responder por mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe isso de cor. Tens lá tudo o que é necessário e aquilo é muito simples. Podes ir lendo enquanto estás a responder, que aquilo não tem limite de tempo ou se tem dá na boa. Se te queres dedicar a isto mais a sério, tenta escolher o capital inicial numa sala que não ofereça rakeback.

Compartilhar este post

Link para o post

Red aconselho-te a ler até porque aprendes sempre qualquer coisa a ler e se queres tirar dinheiro do Poker quanto maior conhecimento do jogo tiveres melhor e aquilo faz-se bastante rápido é uma leitura simples e bastante elucidativa. Perdes 20/30 min com aquilo e fazes o teste na boa e ganhas conhecimentos que provavelmente não tinhas o que é sempre bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei por ler. O que não sabia tinha a ver com "quanto apostar em situação X" ou "quanto precisas para jogar em NL4". Porque isso depende deles e não de mim. Vou fazer outra vez daqui a pouco. Não sabia que se podia ler enquanto se respondia às perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem fácil o teste, escolhi foi mal a sala nunca gostei muito da full tilt :s

Compartilhar este post

Link para o post

Vou iniciar agora o teste. Stay alert! Pode ser que tenha dúvidas e vos pergunte aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

2/20: Fazes raise antes do flop com Ás Rei. Um oponente faz call. O flop traz Quatro, Nove e Dois de naipes diferentes. Apostas. O oponente faz call. O turn traz mais um Quatro. O que fazes?

- Fazes check e decides fazer call se houverem mais apostas.

- Apostas.

- Fazes check e decides fazer fold a qualquer aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, o teste é bem fácil.

Nem precisas de ler tudo no momento, basta veres as perguntas e pesquisares nos artigos que eles lá têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tempo nem paciência. Respondi agora a tudo com extremo cuidado e diz que não deu para passar. Tive o cuidado de ler tudo bem lido e de pesquisar antes de responder :| quantas se pode errar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são duas. O teste é mesmo fácil, deves ter tido aí uns lapsos. Eu a ler fiz 2 vezes e passei nas duas. É ter em atenção todos os pormenores. Se chegares à ultima tentativa diz que eu ou alguém que tenha passado te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

3 acho eu mas já fiz a algum tempo.

Essa que puseste aí era a ultima NL10, só precisas de 50$ para jogar nesse limite.

Tou como Stout, se não conseguires fazer isso o pessoal ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...