Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não tenho tempo nem paciência. Respondi agora a tudo com extremo cuidado e diz que não deu para passar. Tive o cuidado de ler tudo bem lido e de pesquisar antes de responder :| quantas se pode errar?

Epá, eu fiz duas vezes à papo-seco e fiquei a metade das respostas certas. À terceira passei. Sinceramente, basta leres a pergunta, ires à secção correspondente e veres a resposta. Se não tens paciência, coloca aqui as perguntas.

Por norma, o levantamento é feito através do mesmo método do depósito.

Se queres usar o Moneybookers 1º terás que fazer um depósito.

É que depositei através de MBnet e vejo que não posso transferir assim.

Como é que funciona um levantamento através de cheque? Já há alguém o fez?

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando fiz, foi com os pdfs abertos ao lado. Fiz de sng acho. Quando tiver tempo, vou la outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 4 cent na segunda divisao Portuguesa de Poker XD

Já escolheste o carro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz um torneio na PS. Cerca de 5000 jogadores inscritos, buy-in de 20 FPP's. Fiquei em 150º e ganhei 0,80 centimos. :lol: Até estava a correr bem, a minha stack estava bastante acima da média. A9 no botão, ninguém aumenta até mim faço um raise de 4 BB's, dão-me 3 calls. Flop: A Q x. Tudo check, e eu faço, estupidamente, all-in com esperança de ficar com o pote sem mais luta. Levo um call, virou um AJ...

Compartilhar este post

Link para o post

Depositei 10$ na full tilt para experimentar o Rush Poker, do pouco que vi até agora, parece-me uma coisa bastante interessante

EDIT: Perdi agora num sng desta maneira:

recebi KQ(ouros) em utg+1, tinha 48k fichas com blinds de 400/800(ante 100)

A mesa era toda tight, excepto o chip leader(49k fichas).

Fiz raise 3bb(2400)todos fold excepto o chip leader-> pote de 6900

FLOP: Qpaus Jpaus 5espadas, aqui tenho 99% de certeza que estou à frente, visto ele ter feito check, mas penso que ele deverá estar em draw ou tem 1 par menor que par de Q, portanto a minha bet é de 6000, ele dá call

TURN: 9ouros Ele volta a fazer check, e eu aposto o pote 18k +-, como ele fez check, fiquei com séries dúvidas que tivesse acertado a sequência, e que estaria em flush draw, portanto não lhe queria das as odds para ver o river

RIVER: Qespadas, e foi aqui que cometi o erro, ele voltou a fazer check, e eu devia ter feito check também, porque ele podia ter a sequência, mas decidi(mal) ir all in, ele deu easy call e mostrou 810paus

Joguei bem durante 3h, e depois cometi este pequeno erro, que me tirou do torneio, ganhei 2$ por 3h, quando podia ter ganho os 20 do 1º lugar.

Apesar de tudo fiquei satisfeito porque consegui estar ao meu melhor nível durante 3h, o normal é chegar às 2h e começar a ir all in com "qualquer" mãozinha.

BTW, os torneios e sng da FTP são mais engraçados que os da Pokerstars, são torneios mais lentos, há muitos níveis pequenos, dá para jogar mais e melhor poker

Compartilhar este post

Link para o post
Não li nada, mas pensei que o teste do PokerStrategy fosse mais fácil. Quem passou que queira adicionar-me no MSN e responder por mim?

Também fiz sem ler e não passei. Fiz outra a ler por alto e também não passei. Lá terei que ir lendo mesmo ao pormenor. Tens 60min para fazer o teste por isso dá bem o tempo, é preciso é paciência. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, ganhei 25 dólares com Rei Rei frente Ás Ás. Nada no flop, felizmente veio o Rei no Turn. Finalmente alguma sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
BTW, os torneios e sng da FTP são mais engraçados que os da Pokerstars, são torneios mais lentos, há muitos níveis pequenos, dá para jogar mais e melhor poker

Pessoalmente prefiro torneios mais rápidos já que gosto mais de jogar o mid-stage...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que há torneios free roll que tenham como premio dinheiro real ou entrada num torneio com dinheiro real?

No pokerstars não encontro nada :(

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que há torneios free roll que tenham como premio dinheiro real ou entrada num torneio com dinheiro real?

No pokerstars não encontro nada :(

Em vez de ires a "FreeRolls" vai a "Regional" e entras na 2º Divisão do Poker ou uma cena assim. Entra muita gente mas ao fim de 20 minutos já lá foi metade. É relativamente fácil ganhares uns cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses entras mesmo sem pagar guito real? É que a maior parte tens que pagar... E outros tens que ter "convite".

Compartilhar este post

Link para o post

No Everest, tens os torneios Shasta de 10 jogadores, top 3 (1º 5 cêntimos, 2º 3 e 2º 2), depois podes jogar os Double Up e chegas facilmente a 1 dólar em poucos dias. Isto sem pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode ajudar a fazer o Quiz do PokerStrategy?

Compartilhar este post

Link para o post

pokerth dá para jogar sem ser online, mas a jogar contra a AI não se aprende grande coisa, tirando as regras e o valor das mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Há remédio santo para bad beats? É que hoje deve-me ter acontecido de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Há remédio santo para bad beats? É que hoje deve-me ter acontecido de tudo.

Há, costuma ser um X, no canto superior da janela... ou algo semelhante :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...