Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei de me registar na PS, e em vez de depositar vou participar no seguinte FR.

Para os interessados:

PokerStars tv Freeroll

Author : admin

Poker room : PokerStars

Tournament name : PokerStars tv Freeroll (ID 243963738 )

Prizepool : $2000

Date : 20.02.2010

Time : 21:00 (CET)

Max players : 24750

Password : boeken05

Compartilhar este post

Link para o post

É quase impossível ganhar esses freerolls, é preciso MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post
É quase impossível ganhar esses freerolls, é preciso MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SORTE

O objectivo não era ganhar, mas sim ficar nos premiados... mas esqueci-me de um "pormaior" - 20K inscritos, é já a seguir. :lol:

Fui all in na 1ª mão com 89s, e perdi, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, sábado à noite, última mão da mesa, já com 3 jogadores queimados, alguns depois de 1/2 re-buy, e com apenas 4 jogadores, incluindo eu.

A minha mão: Q ouros, 9 copas.

Estão 4 pessoas em jogo.

Flop: Q copas, 5 paus, 9 ouros

Jogador 1 fala e faz raise de 25cent, o 2 faz call, eu igualmente, o 4 faz fold.

Sai turn: 6 paus

Jogador 1 mete 50, jogador 2 faz fold, eu faço raise para 1 euro. Jogador 1 faz call.

Vira river: 7 paus.

Jogador 1 mete 25, eu subo para 75, ele faz o meu All-in, de 6€ e pouco, na altura.

Depois de muito hesitar, o que eu temia confirmou-se. Flush baixo para ele, a bater nas útlimas duas cartas. Fiz call e abandonei a mesa. O que me vale é que na noite de sexta já tinha ganho bom lucro. Do mal o menos, ainda fiquei com saldo positivo. Aiii.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace
O objectivo não era ganhar, mas sim ficar nos premiados... mas esqueci-me de um "pormaior" - 20K inscritos, é já a seguir. :lol:

Fui all in na 1ª mão com 89s, e perdi, claro.

Eu quando vou com o objectivo de ficar nos premiados nunca ganho nem fico perto de ganhar, assim que chego aos lugares premiados começo a distrair-me facilmente e a fazer m*rda lol

Quando me mentalizei que ia tentar ganhar, já consegui ficar no top 10

Mas isto é quando corre bem... Já não jogo há mais de 1 mês, acho que só volto a pegar nisto no Verão e vou estudar isto, até agora tenho aprendido só mesmo a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim que vi que estavam inscritos 20K pessoas, pensei logo "isto vai demorar uma eternidade, e qualquer posição abaixo de 4/5º lugar é perda de tempo". Tão preferi desistir...

Tar ali 4/5horas pra ganhar menos de 5€ à hora, não é para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei lidar com bad beats. Já tinha acumulado 80 euros em poucos dias, tive uma bad beat, entrei em tilt e pumba 35 euros de rajada perdidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico perdido, mas é no momento. Um soco em alguma coisa, ou algo do género. Mas certifico-me que não volto a jogo sem estar completamente tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico perdido, mas é no momento. Um soco em alguma coisa, ou algo do género. Mas certifico-me que não volto a jogo sem estar completamente tranquilo.

[/quote

E somos dois. Um murro na mesa, outro na porta.

Antes tinha 80 euros, agora 20 com mais uma bad beat. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de ter ficado sem o meu dinheiro na Betfair, decidi empenhar-me no grinding e estabelecer objectivos.

Objectivo: 30€ até Domingo

Montante inicial: 10€

Limite: NL4

Método: Sessões de 1h/1h30 de 2 mesas.

1. Tentar obter um lucro maior que 2 BIs no total das 2 mesas numa das 2 primeiras sessões.

2. Aumentar para 3 mesas.

3. Manter nas 3 mesas e no objectivo de > 2 BIs por sessão.

Sei que não é um objectivo muito arrojado mas não quero andar em ilusões... Quero conseguir cobrir o dinheiro que coloquei a mais para voltar a usar o método. No futuro possivelmente utilizarei alguns dos lucros do método para usar no poker.

Ah!

Aspecto a melhorar até ao objectivo: Uso regular de pot odds e implied odds.

Wish me luck...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando levo diversos bad beats, e acabo perdendo imenso €... faço sempre uma coisa, um levantamento! Ontem perdi 60€, levantei 600€... que é para aprenderem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando levo diversos bad beats, e acabo perdendo imenso €... faço sempre uma coisa, um levantamento! Ontem perdi 60€, levantei 600€... que é para aprenderem :lol:

Chiça, como é que conseguiste acumular tanto guito?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a sessão ficou um bocado aquém das expectativas.

Lucro: 1,90€

Lucro total: 1,90€

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que tenha esse €, mas qualquer um que se dedique minimamente faz isso na maior das tranquilidades. A primeira vez que usei dinheiro meu numa casa online(20€), ganhei 200€ em 2 semanas +/-. Depois levei uma monte de bad beats, mas mesmo uma data de bad beats daquelas de estar a fazer tudo certo e não só não ganhar como perder e isso levou-me a tiltar e a fazer erros. Levantei 100€ . Movimentei muito mais € entre os 220 e os 100 do que entre os 20 e 220. Foram mesmo bad beats atrás de bad beats e chega a um ponto em que por mais que me queira concentrar não da. Mesmo assim não fosse a rake tinha ficado com bem mais de 200€ acho eu.

Tenho de ver se me dedico de novo a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, 600 euros? Em vez de teres conta no banco guardas o teu dinheiro nas casas de poker?

:mrgreen:

:lol:

E já fiz levantamentos maiores...curiosamente numa vez que espetei quase 200€ na roleta.

Acredita que não é nada de especial, e estou muito aquem do que realmente pretendo atingir no poker (não, não é o estrelato :mrgreen:)

Sou regular, jogo no mínimo 3x por semana... talvez 7 horas no mínimo.

Devido a estes levantamentos "estúpidos" ainda estou em NL10. Se não os fizesse podia estar em NL100. E como imaginas os ganhos não são comparáveis. Ser ganhador em NL100 (não sei se seria), renderia mais dinheiro do que faço no meu emprego.

Agora é ressacar e voltar lá para amanhã ou fds e angariar mais um pouco para as proximas badbeats :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

7 horas por dia? :x Jogas onde?

Como é que vocês controlam situações em que só saem mãos de m*rda? Estive agora a jogar e perdi dinheiro porque simplesmente não saía nada de jeito, eu a ver o tempo a passar e o guito a voar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a fazer, é tentar ver flops com mãos menos más, do tipo suited connectores, ou Ax suited, com posição sobre os outros jogadores envolvidos na mão, se mesmo assim não tiveres sorte, o melhor é sair da mesa e ir para outra :\\

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas por dia? :x Jogas onde?

Como é que vocês controlam situações em que só saem mãos de m*rda? Estive agora a jogar e perdi dinheiro porque simplesmente não saía nada de jeito, eu a ver o tempo a passar e o guito a voar...

Tás louco?! 7 horas por semana, no minimo. Quando tenho tempo, faço 1 ou 2 horas diárias.

Jogo na rede Microgaming, Ladbrokes.

Sinceramente, o facto de não vir jogo nem é o que me preocupa mais. Ai, por norma, foldo e espero melhores mãos (jogo 6 mesas em simultâneo, devo ter acção numa delas). O que me irrita é as bestas que vão à procura da sua meia duzia de outs, quando não lhes dou pot odds e sai... Isso sim é frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post
Tás louco?! 7 horas por semana, no minimo. Quando tenho tempo, faço 1 ou 2 horas diárias.

Jogo na rede Microgaming, Ladbrokes.

Sinceramente, o facto de não vir jogo nem é o que me preocupa mais. Ai, por norma, foldo e espero melhores mãos (jogo 6 mesas em simultâneo, devo ter acção numa delas). O que me irrita é as bestas que vão à procura da sua meia duzia de outs, quando não lhes dou pot odds e sai... Isso sim é frustrante.

Isso irrita imenso mesmo e em NL10 é quase tudo assim é por isso que me quero manter nas mesas que entro facilmente em tilt e começo a fazer asneiras atrás de asneiras e fico uma call station do crl a pensar que tão sempre a fazer moves em mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso irrita imenso mesmo e em NL10 é quase tudo assim é por isso que me quero manter nas mesas que entro facilmente em tilt e começo a fazer asneiras atrás de asneiras e fico uma call station do crl a pensar que tão sempre a fazer moves em mim.

True, same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na betfair. Alguém quer entrar para a minha mesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...