saidex Publicado 6 Dezembro 2009 Boas contratações, uma clara aposta no futuro, destaque para o Donaldson e para o Muslera. (e Haynes, o único que conhecia) Também gostei dos dois putos de 16 anos, Derek Bentley e Mohammed Ansah, grandes atributos para a idade . Estava à espera de ver nomes mais conhecidos(não-regens). GL, kewl! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 6 Dezembro 2009 Adorei as mexidas no clube pois melhoraram as qualidade do mesmo. Das entradas destacaria, talvez o Muslera, que parece a ser grande craque e para os dois dos tres putos que contratas-te. Nao gostei muito do Lucas, mas pode vir a ser o melhor dos tres, mas para ja está muito verde. Quanto aos outros dois adorei, sobretudo o Bentley ! :prayer: Fico contente por ver que tens uma equipa muito boa e capaz até de fazer uma gracinha, mas vou esperar para ver... :mrgreen: Força Kewl ! Força Boro ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Dezembro 2009 Dupla Cardozo e Torres :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo Publicado 6 Dezembro 2009 tens equipa para chatear os grandalhões ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Dezembro 2009 Grande investimento! Boa sorte para a nova temporada Obrigado ;) :cadeirada: Vendeste o Nyatanga :cadeirada: Esses reforços deixaram-me com água na boca para ver o que fazem durante a época... Gostei principalmente do Muslera e do Donaldson... Penso que devias ter uma 3ª opção para a baliza, nunca se sabe e creio que os keepers que tens nas reservas e nos juniores não são grande coisa... Hélton no Liverlool juntamente com o Cardozo... Ficarei agradecido se postares SS do Schneiderlin (está no Liverlool), é um diamante por lapidar logo na primeira época... EDIT: Esqueci-me de falar dos putos que contrataste... O Bentley e o Ansah enchem-me o olho, já o Lucas fico com o pé atrás... Vamos ver se vai dar em alguma coisa, tem que evoluir bem. Em relação aos guarda-redes arrisco sempre um bocado. Normalmente tenho 2 no plantel e nas convocatórias aproveito para colocar no banco mais um jogador de campo em vez do guarda-redes suplente. Como as lesões de guarda-redes são muito raras tenho mais confiança. Aqui está o Schneiderlin... não é só o Liverpool que tem caras conhecidas dos Tugas :mrgreen: O Lucas não foi contratado. Tal como o Higgins, Seville e Ricky Ahmed, é formado no clube. Como temos uma excelente Academia, de 20 ou 30 que apareceu safam-se sempre alguns para apostar no futuro. Mas nenhum é apontado como tendo maior potencial do que o Donaldson e o Muslera, por exemplo. Olá. Antes de mais nada parabens pela subida. Este ano ainda não es campeão mas para o ano tens de ser. Bons reforços. Obrigado. Para este ano os objectivos são modestos e no próximo também não vou exagerar. O ter de ser Campeão nesta Liga é um bocado perigoso. Isto se continuar no Boro - pela aposta em jovens fico mais inclinado a isso mas nunca se sabe. Mexeste bastante bem no mercado e tens um plantel ainda melhor que o da época passada pronto para fazer uma excelente época. O Mancheste City tem cá um plantel, que vai lá vai :prayer: O objectivo depois de uma promoção tinha de ser esse, melhorar. Por agora diria que consegui, mas temos aqui muita gente que precisa de tempo para mostrar serviço. Por alguma coisa o Manchester City é apontado como candidato ao título. Mas o Chelsea como bi-Campeão e os restantes colossos juntamente com West Ham, Sunderland e até Aston Villa vão tentar ter uma palavra a dizer a respeito disso. :D Gostei das mexidas, destaque para o Muslera, não so pelo facto de vir do Benfica mas pelo seu enorme potencial que parece ter :prayer: A fiar nos observadores e meu adjunto (Alain Ravera, enquanto jogador recebeu uma Bola de Ouro) tem um potencial de "4 estrelas" o que já é bastante bom com os atributos que ele apresenta nesta altura pode perfeitamente ser jogador para ir entrando na lista de melhores marcadores da EPL na próxima década. :ph34r: Boas contratações, uma clara aposta no futuro, destaque para o Donaldson e para o Muslera. (e Haynes, o único que conhecia) Também gostei dos dois putos de 16 anos, Derek Bentley e Mohammed Ansah, grandes atributos para a idade . Estava à espera de ver nomes mais conhecidos(não-regens). GL, kewl! Tentei trazer alguns jogadores de destaque no Championship da época passada, não-regens. Pelo Keogh pediram 12 milhões, Howsow 7 milhões, dois exemplos para mostrar que os melhores a época passada na divisão abaixo continuavam a ser este ano muito caros para mim. Apostei então decididamente em jovens. É uma das coisas que mais gosto de fazer neste jogo e além de mandar os Observadores passear por aí à procura de jogadores também vou pedindo relatórios de Selecções Jovens. É trabalho extra mas quando contratas um jogador adolescente e o vês tornar-se bom jogador é agradável. Adorei as mexidas no clube pois melhoraram as qualidade do mesmo. Das entradas destacaria, talvez o Muslera, que parece a ser grande craque e para os dois dos tres putos que contratas-te. Nao gostei muito do Lucas, mas pode vir a ser o melhor dos tres, mas para ja está muito verde. Quanto aos outros dois adorei, sobretudo o Bentley ! :prayer: Fico contente por ver que tens uma equipa muito boa e capaz até de fazer uma gracinha, mas vou esperar para ver... :mrgreen: Força Kewl ! Força Boro ! :compinchas: O Bentley e o Ansah devem ser promovidos aos séniores ainda durante esta época. O Lucas ficará nos sub-18 pelo menos até o próximo ano, mas a minha aposta é metê-lo a substituir no plantel McMahon ou o Hoyte daqui a duas temporadas. Com a minha equipa estou por agora satisfeito, mas sei que tem espaço para melhorar. Quando olho para os outros plantéis na Liga acho que uma gracinha pode ser um posicionamento ali no 8º/9º lugar mas tudo depende do número de pontos que os outros também deitarem fora! Dupla Cardozo e Torres :prayer: O ano passado tiveram ambos lesões, não foram titulares absolutos. Mas o Cardozo marcou mais que o Torres. Este ano contrataram o Ebanks-Blake ao Wolves, vou ver se ele se mete na luta pela titularidade. tens equipa para chatear os grandalhões ;) E eles têm equipa para me irritar. :lol: Obrigado a todos! :happy: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Dezembro 2009 Schneiderlin :prayer: DEUS! :heart: A ver vamos se o consigo por assim no meu Southampton :mrgreen: Eu sei que não é só o Liverlool que tem caras conhecidas "portuguesas" mas referenciei o que me surpreendeu mais... O Hélton! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Dezembro 2009 Parabéns pela subida, foi fácil, mas isso deve-se ao teu forte conhecimento do futebol Inglês. Boas mexidas no plantel, vamos ver agora como te vai correr a Premier. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Dezembro 2009 Schneiderlin :prayer: DEUS! :heart: A ver vamos se o consigo por assim no meu Southampton :mrgreen: Eu sei que não é só o Liverlool que tem caras conhecidas "portuguesas" mas referenciei o que me surpreendeu mais... O Hélton! Talvez o consigas meter melhor, ele no Liverpool não tem sido titular e já lá está há algumas épocas. A mim surpreendeu-me mais ver o Balboa no Burnley :lol: ainda por cima é titular. Parabéns pela subida, foi fácil, mas isso deve-se ao teu forte conhecimento do futebol Inglês. Boas mexidas no plantel, vamos ver agora como te vai correr a Premier. Também à qualidade do plantel, mas confesso que numa Serie B ou Liga Adelante não me sentiria tão à vontade :D Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Dezembro 2009 Mexidas intressantes no mercado com destaque para Donaldson, Haynes, Muslera e, por últimos, Bentley e Ansah que irão para o plantel júnior mas têm atributos interessantes. Quanto aos adversários, O Chelsea e o Man Utd parecem-me principais candidatos, visto que têm um plantel com mais qualidade. Contudo, Man. City e Liverpool poderão intrometer-se na luta. Os 'gunners' não creio que façam algo esta época mas... Penso que tens plantel para fazer uma gracinha na Premier :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Dezembro 2009 O Arsenal é sempre uma equipa que tenho dificuldades a defrontar e que se costumam portar bem no FM quando estou em Inglaterra. Portanto meto-os na lista de pesadelos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Dezembro 2009 gostei muito dos reforços, especialmente dos centrais escoceses e do muslera, acho que tem um grande potencial. Força aí na Premier. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Dezembro 2009 gostei muito dos reforços, especialmente dos centrais escoceses e do muslera, acho que tem um grande potencial. Força aí na Premier. E ainda me escaparam dois Escoceses, um lateral e um médio defensivo, para o Blackburn e Tottenham. Podíamos ter aqui o futuro do futebol Escocês nos próximos tempos. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Dezembro 2009 Começo da 5ª época no save e finalmente um momento muito esperado, a estreia na Premier League, onde já não treino no EMEM há mais de 1 ano e meio. Para apadrinhar a estreia ao comando do Boro neste escalão aparece o Everton, clube que no FM07 aqui treinei com sucesso e pelo qual passei a nutrir bastante simpatia. Premier League ミ 1ª Jornada V Mantive-me fiel ao 4-4-2 utilizado a temporada passada, ainda que este ano tenhamos de ser um pouco mais contidos ofensivamente devido à qualidade superior dos adversários que temos pela frente. O Everton aparece num 4-5-1, com Cahill nas costas de Paloschi, dois jogadores bastante perigosos. Começámos muito bem e contei neste jogo com a inspiração de Lewandowski, que apesar de continuar insatisfeito no clube - contrato acaba no final desta época - apontou um brilhante hat-trick para estreia na Premiership e foi determinante para a vitória, apesar de termos feito uma exibição muito boa de forma geral. O golo de Fellaini chegou a tirar-me esperanças de vitória e temer até por uma reviravolta, mas esta seria mesmo uma estreia quase perfeita para nós. É sempre bom começar a ganhar, sabendo até que na jornada seguinte receberia uma das maiores potências do futebol Europeu. Premier League ミ 2ª Jornada V Foi por jogos como este que ansiei toda a temporada anterior, pela primeira vez recebíamos no Riverside um dos big four históricos deste País, o Manchester United foi nos últimos 2 anos Vice-Campeão depois do título conquistado em 2010/2011. Mantém uma grande equipa, apostam num 4-2-3-1 que traz dificuldades à nossa defensiva de todos os lados e com a super-estrela Rooney na frente é quase impossível não fazerem golos. De nossa parte, um jogo efectuado reconhecendo a superioridade do United, mas com pretensões de ataque, não criámos tantas oportunidades quanto o adversário mas demos bem conta de nós. Marcámos primeiro, sofremos uma reviravolta, golos de Rooney e Carrick, mas conseguimos ainda ir buscar um pontinho num pontapé de canto, oportuno cabeceamento de Wheater. Não foi fácil garantir este empate mas acho que de certa forma o merecemos e quase sabe a vitória. Premier League ミ 3ª Jornada V Normalmente não me dou bem em White Hart Lane e se tiver em linha de conta as diferenças que existem por hoje entre Tottenham e Middlesbrough, a esperança num bom resultado não era muito elevada. Na primeira parte não estivemos nada bem, especialmente porque Palacios e Bolzoni iam ganhando a luta do meio campo a Smallwood e Digard, que esteve pior do que Redon quando o jovem ex-Chelsea entrou para a mesma missão. Concedemos golo precisamente num remate de meia distância por Palacios e o panorama ao intervalo não era muito favorável. Acabámos por entrar melhor no segundo tempo, o efeito da palestra durou mais ou menos até aos 70 minutos e por essa altura já tínhamos chegado ao empate, primeiro golo na EPL de Muslera, um golo que valeu um ponto tão difícil de conquistar quanto saboroso. Seguíamos sem perder antes de uma fase onde encontrávamos Wolves e Reading, velhos conhecidos do Championship. Premier League ミ 4ª Jornada V O Wolves perdeu para o Liverpool uma das suas referências de ataque, Ebanks-Blake, mas garantiram 6 reforços que aumentam a qualidade do seu plantel, contudo parece-me que estarão sempre numa luta contra a despromoção, como há duas épocas. Muslera parece ter tomado o gosto na partida anterior e voltou a abrir o activo neste jogo, seguindo-se-lhe Lewandowski pouco depois, ele que passou duas jornadas em branco depois do hat-trick ao Everton. O golo de James Vaughan reergueu a esperança do adversário em conseguir algo no nosso estádio e existiram momentos na segunda parte onde poderíamos ter levado o empate. A expulsão de Martin Olsson veio tranquilizar um pouco o jogo para o nosso lado, praticamente no final da partida beneficiámos de uma grande penalidade, não desperdiçada por Obertan, considerado o melhor em campo. Resultado merecido, cumprimos o objectivo. Premier League ミ 5ª Jornada V Na temporada passada perdi neste estádio e queria naturalmente fazer melhor, até porque o Reading tem sentido muito a diferença de nível da EPL e encontrava-se no último lugar da tabela. Tivemos a felicidade de marcar cedo, num grande golo à entrada da grande área, algo a que Smallwood já nos habituou. Toda a partida foi equilibrada e no lance de expulsão de Khalifa Cissé poderia ter aparecido o 2º golo, parou Danny Haynes por trás quando este seguia isolado para a baliza de Federici. Nos últimos minutos gerimos o ritmo de jogo e com o apito final chegou a confirmação da segunda vitória consecutiva na liga, foram passados com nota positiva os testes diante de Wolves e Reading, antes de visitarmos o Bi-Campeão Chelsea. Premier League ミ 6ª Jornada V Dominador do Campeonato Inglês nas duas últimas temporadas, o Chelsea recebia o Middlesbrough num momento não muito bom, ocupam o 12º lugar e o investimento de 55 milhões de euros para melhorar uma equipa que tinha terminado no primeiro lugar as duas últimas temporadas parece estar a demorar algum tempo a surtir efeito. Do nosso lado faltavam Lewandowski e Muslera, indisponíveis para esta partida, fazendo com que os titulares fossem Voulgaris e Haynes, não existindo substituto para o ataque no banco. Pela forma como decorreu a primeira parte, um adepto mais desatento diria que os de vermelho jogavam em casa e eram Bi-Campeões. Fantástica a nossa prestação, o conselho de jogar com a defesa alta resultou em pleno, só apareceram junto da minha baliza uma vez e tivemos muitas oportunidades, a vantagem ao intervalo era apenas de 1 golo para nós graças ao enorme guarda-redes que o Chelsea tem e eu desconhecia: Matej Delac. Tinha alguns problemas físicos Voulgaris ao intervalo e coloquei Ricky Ahmed em campo, passando a jogar com um MAC nas costas de Haynes, PL fixo. Na segunda parte o jogo foi um pouco mais equilibrado e Hanzlik, um jovem Checo que parece ter muito futuro, fez a diferença pela qualidade individual e fez o empate. Apesar do mérito dele, tirei St. Ledger depois desse lance, colocando em campo Donaldson. Até final nunca estivemos nitidamente por baixo do Chelsea e com grande categoria saímos de Stamford Bridge com 1 pontinho na bagagem, podiam ter sido 3. Já tivemos alguns testes complicados e até agora estou obviamente satisfeito com a minha equipa. Garantimos vitórias que eu desejava contra os que subiram connosco, conseguimos vencer em casa o Everton, não perdemos diante de algumas equipas com muitas responsabilidades na tabela, tendo já defrontando as equipas que nos últimos 3 anos ocuparam os dois primeiros lugares da tabela. Continuamos seguros defensivamente e ainda não passámos nenhum jogo em branco, da forma de jogar da equipa falta-me tirar algum maior rendimento dos médios ala e esperar que Digard suba o seu rendimento, preciso de um médio centro com responsabilidades defensivas a um nível superior e claro que tempo seja dado para os jovens crescerem. O 4º lugar que ocupamos agora não é para nós mas o que se pode dizer deste Middlesbrough é que até ao momento mostrou condições para garantir um lugar na metade superior da tabela Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Dezembro 2009 que começo à campeão, empatar com utd, chelsea e tottenham, ninguem diria que foste promoido este ano, nos outros tres jogos conseguiste 3 vitorias. Lewandowski :prayer: Força kewl!! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 6 Dezembro 2009 Excelente começo! Um 4º lugar para uma equipa que ainda agora subiu é :prayer: Continua! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Dezembro 2009 Mas que comesso, a continuar assim para o ano ja tens lugar na liga europa pelo menos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 6 Dezembro 2009 Que começo extraordinário. Começas invicto e numa série em que defrontaste Chelsea, United e Tottenham. Muito boas também as vitórias, contra equipas que lutam por objectivos semelhantes aos teus. O quarto lugar não será para manter, mas andar aí por cima...é possível Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Dezembro 2009 :lol: Afinal não ficou mais dificil =( Campeão no primeiro ano? :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 6 Dezembro 2009 É fantástico não teres perdido um único jogo este mês. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Dezembro 2009 Os teus atacantes :prayer: Grande inicio, muito prometedor... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2009 início fenomenal de época força Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Dezembro 2009 Arrancada à la Kewl e ainda por cima com jogos bastante difíceis já. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Dezembro 2009 O Arsenal é sempre uma equipa que tenho dificuldades a defrontar e que se costumam portar bem no FM quando estou em Inglaterra. Portanto meto-os na lista de pesadelos :medinho: Sim são sempre um adversário a ter em conta mas dos quatro pesos-pesados é o que me parece ter menos possibilidades. Mas com Wenger (se ainda for ele) nunca se sabe... Quanto ao arranque da época, a equipa parece estar a ambientar-se bem à Premier depois de uma época no escalão inferior. Destaque para os resultados frente ao United e Chelsea, sendo que este último talvez merecesse melhor resultado dado o jogo que a equipa efectuou. Um quarto lugar logo a abrir é muito positivo para o Boro. Força Boro! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Dezembro 2009 que começo à campeão, empatar com utd, chelsea e tottenham, ninguem diria que foste promoido este ano, nos outros tres jogos conseguiste 3 vitorias. Lewandowski :prayer: Força kewl!! Não sei se é um começo à campeão, mas bom foi. O Lewandowski podia render mais se deixasse de ser burro e aceitasse renovar pelo Boro. :ph34r: Excelente começo! Um 4º lugar para uma equipa que ainda agora subiu é :prayer: Continua! :compinchas: É um 4º lugar à 6ª jornada, vale o que vale. Não é para nós mas para nós também não é um lugar na zona de despromoção ao contrário das previsões :) Mas que comesso, a continuar assim para o ano ja tens lugar na liga europa pelo menos :prayer: Vendo pela época passada, até ao 7º lugar as equipas garantiram lugar na Europa. Já era melhor do que aquilo que eu julgaria como muito bom para esta época. Veremos o que acontece ;) Que começo extraordinário. Começas invicto e numa série em que defrontaste Chelsea, United e Tottenham. Muito boas também as vitórias, contra equipas que lutam por objectivos semelhantes aos teus. O quarto lugar não será para manter, mas andar aí por cima...é possível Se continuarmos assim sem dúvida que é possível. O que quero é andar sempre da metade da tabela para cima, o lugar em concreto epá às vezes tudo depende de uma bola que vai ao poste ou uma sequência de ataques com azar e um golo encaixado no contra-ataque. Não quero criar uma meta demasiado difícil de alcançar. :lol: Afinal não ficou mais dificil =( Campeão no primeiro ano? :ideia: Diz-me que estavas a brincar... :lol: É fantástico não teres perdido um único jogo este mês. :prayer: True. Mas posso adiantar que não seremos invencíveis por muito tempo... Os teus atacantes :prayer: Grande inicio, muito prometedor... Poder de fogo não falta, estou satisfeito por contar com 4 atacantes da qualidade que aqui tenho. O problema é escolher os titulares e deixar de fora ou jovens de grande potencial como Voulgaris e Muslera, ou jogadores já conhecidos como Lewan e Haynes. :oops: início fenomenal de época força Obrigado. Arrancada à la Kewl e ainda por cima com jogos bastante difíceis já. Boa forma de a definir :mrgreen: Sim são sempre um adversário a ter em conta mas dos quatro pesos-pesados é o que me parece ter menos possibilidades. Mas com Wenger (se ainda for ele) nunca se sabe... Quanto ao arranque da época, a equipa parece estar a ambientar-se bem à Premier depois de uma época no escalão inferior. Destaque para os resultados frente ao United e Chelsea, sendo que este último talvez merecesse melhor resultado dado o jogo que a equipa efectuou. Um quarto lugar logo a abrir é muito positivo para o Boro. Força Boro! Não, o senhor Wenger já se retirou. Treina o Arsenal o ex-Seleccionador Holandês, Bert van Marwijk. O do Chelsea é Balakov :espanto: no City está Juande Ramos e Javier Aguirre treina o Man United com Van Basten nos Spurs. Já algumas mudanças. O Rafa Benítez continua no Liverpool e eu de olho no lugar :mrgreen: Na casa do Bi-Campeão fiquei mesmo com a ideia que podíamos ter ido além do empate, não era favor nenhum que o FM me fazia se tivesse dado 3 pontos ao Boro :D Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Dezembro 2009 Começaste o campeonato numa forma fantástica, o calendário não foi amigo e colocou-te confrontos com "monstros" logo no início e passaste esses testes com distinção... Eu bem digo que um lugar acima do meio da tabela é um objectivo que podes atingir... E este início dá para entender isso... Só espero não estar enganado... Lewandowski :prayer: Compartilhar este post Link para o post