Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

Excelente jogo frente aos Spurs. Este Fleet está cada vez melhor. Os teus adeptos ficaram decepcionados. Que aleijados ! :facepalm:

exibição positiva.por pouco que não os surpreendias e esses teus adeptos sã exigentes

são exigentes, é verdade, mas acho que a culpa também é minha... habituei-os a ganhar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deixo-vos aqui um resumo do que tem acontecido nas últimas semanas dentro do clube que tem alguns dos adeptos mais ambiciosos da Grã-Bretanha. :biggrin:

Para começarcomeçámos o mês de Outubro com duas vitórias por 4-2 e 3-0. No jogo seguinte, a contar para a 2ª eliminatória do Troféu Johnstone's Painting, defrontávamos o Bradford e esse jogo foi ganho por 1-0. Já os tínhamos defrontado anteriormente esta época (à 6ª jornada) e esqueci-me de colocar a SS, que fica agora. Esse jogo fez-me lembrar o jogo contra os escoceses do Glasgow Rangers.

bradfordvitoria.jpg

O jogo foi no dia 9, sendo o 3º nesse mês. Depois estivemos sem jogar 11 dias e voltámos enferrujados. O Southend deu-nos uma lição de futebol e acabámos por perder por 3-1em casa dele, embora conseguíssemos o empate durante a 1ª parte, mas na 2ª em 3 minutos marcaram 2 golos e foi um golpe duro.

southend.jpg

4 dias depois obtivemos o mesmo resultado em casa, contra o Norwich, mas desta feita o resultado foi-nos favorável, apesar de termos marcado os dois últimos golos na 2ª parte e quando a equipa forasteira contava com um homem a menos.

Até aqui jogámos 13 jogos e a classificação era a seguinte:

classif13.jpg

3 dias passaram e pensávamos que seria mais um bom dia. Tudo parecia correr bem... até à hora do jogo. Ainda havia gente a sentar-se e já estávamos a perder. Nem 1 minuto de jogo tinha passado e o resultado estava feito.

stockport.jpg

Os adeptos claro que manifestaram o seu desagrado às portas do clube, sobrando também algumas críticas aos jogadores e ao presidente. Eu safei-me desta vez. Se estávamos a 4 pontos e em 2º lugar, depois desta derrota caímos para o 4º lugar na geral.

stockportadeptos.jpg

Agora tenho que ir. Ia comentar alguns dos saves, mas mudaram-me os planos e tenho que sair já. Logo actualizo mais um pouco e comento os saves do pessoal. Abraço e desculpem a pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem classificado, e a ter resultados bastante positivos...

Esses teus adeptos é que... :cadeirada: :estrelas:

Enfim, continua SUV!

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados.

estas bem encaminhado para subir.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

De facto SUV estás mesmo no bom caminho....agora é so fazer um esforçozinho para chegar ainda mais lá acima e ser campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Estás muito bem classificado, e a ter resultados bastante positivos...

Esses teus adeptos é que... :cadeirada: :estrelas:

Enfim, continua SUV!

:torcida:

Bons resultados.

estas bem encaminhado para subir.

Força!

De facto SUV estás mesmo no bom caminho....agora é so fazer um esforçozinho para chegar ainda mais lá acima e ser campeão!

Desde já que vos agradeço. Se fosse por vocês eu até já estava na Premiership, a disputar os jogos taco a taco com os grandes de Inglaterra.

Agora a sério, já subimos 3 divisões em 3 épocas, o que acaba por ser excelente, ainda para mais sempre como 1ºs classificados. Só que agora cheguei a 1 patamar que começa a demonstrar-se difícil. Acabadinho de jogar contra o líder e tendo os mesmos pontos que ele na classificação, este desafio impunha-se como bastante importante para demonstrar quem era verdadeiramente mais forte. Os meus jogadores vinham de 4 vitórias consecutivas para o campeonato, o que nos fez ganhar terreno ao Notts County. Vitórias tremidas, à excepção da vitória contra o Preston, a quem ganhámos 2-0 e ainda com jogos sobre o mesmo Preston para a taça onde ganhámos nos penaltis depois de um empate a 1 bola (dia 13 para o troféu Johnstone's Paint e dia 17 para a liga) e ainda de uma vitória bastante moralizadora contra o Stockport 4 dias antes do jogo com os líderes da CCL1. Embora tivéssemos ganho por 3-0, ficámos com 1 jogador a menos depois do 3-0. O adversário também tinha já um jogador a menos e o resultado ficou por ali, embora a minha equipa não deixasse de lutar. Serviu ainda para Tom Ruddy voltar aos golos, o que não acontecia há mais de 450 minutos de futebol.

stockpg.jpg

Só que eu cometi um erro crasso, que foi não verificar se o Livermore tinha sido expulso de forma directa. Confiei que sim, mas afinal tinha sido com um duplo amarelo. Multei-o uma semana como costumo fazer sempre que um jogador é expulso de forma directa e apareceram logo 2 ou 3 jogadores a criticarem a minha acção. Não liguei e no dia seguinte tinha quase todos os restantes jogadores do plantel a apoiarem o colega, ou seja, tinha perdido o balneário. A 4 dias de um jogo fulcral fui fazer m*rda!!!

Entretanto acabou suspenso só por 1 jogo e lá teve que jogar o veterano Nicky Butt, a caminho dos seus 38 anos, mas a demonstrar que quem sabe nunca esquece. Vou passar para outro post a análise ao jogo contra o Notts County para não ser tão maçador.

Entretanto fui contactado pelo Oldham, da minha divisão, mas rejeitei. Fui ainda falado para assumir os destinos do Blackburn Rovers, mas nada de concreto se passou, embora fosse um bom desafio tentar fazer algo pelo clube que se encontrava em 11º na Premiership.

propostaoldham.jpg

Antes do jogo do Stockport foi-me atribuído o prémio de treinador do mês.

treinadmsdez.jpg

O treinador do Preston penso que em Outubro rejeitou este prémio, coisa que nunca tinha visto durante este save, mas eu não rejeito nada do que me oferecem! :biggrin:

rejeitaprmio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos aqui as estatísticas do jogo. Não dominámos, mas conseguimos mais cruzamentos, mais cantos, mais lançamentos, tivemos apenas duas oportunidades flagrantes contra quatro do Notts County, mas a batalha do meio campo foi vencida por nós. A minha equipa baqueou por duas razões, que foram os centrais. Dempster esteve sempre muito mal (4.7 na primeira parte, 5.8 até ser substituído pelo McNulty na segunda) e critiquei a sua acção no final do jogo, Hutchinson devia ter sido expulso, pois cometeu penalti e já tinha 1 amarelo. Aí o árbitro fez vista grossa e errou. Eles aproveitaram e fizeram o 2-2. Até final tivemos as tais 2 oportunidades flagrantes, uma delas a ser parada com estrondo na barra. Foi infortúnio, portanto. Os meus adeptos criticaram a equipa mais uma vez, sendo os centrais os visados. Desta feita tiveram razão.

fleetnotts.jpg

De destacar ainda a lesão de Michael Ball, que sofreu uma rotura dos ligamentos e ficará afastado durante 2 meses. Vai ser um desgaste para o veterano Ian Harte, que mais uma vez jogou bem. Os empréstimos acabaam e se calhar vou ter que recorrer aos juniores, caso haja algum defesa esquerdo de jeito. No ano passado tinha 3 ou 4 nas diferentes equipas, este ano vendi-os e agora fazem-me falta.

lesoball.jpg

Fica assim ordenada a classificação após 19 jogos.

classifx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah estás a fazer o mesmo que eu mas nas Liga Inglesas. Eu fiz ainda à pouco um save com o Leeds e cheguei à 2ª Divisao e deram-me muito dinheiro, espero que também que recebas alguns trocos para comprares jogadores ;)

Vais a meio do teu desafio e faltam-te, se tudo correr bem, 27 jogos esta época mais 46 jogos na proxima temporada, sem contar com as Taças. É dificil, duro e longo mas acredito que consigas :D

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xiii... quando vi que faltavam ainda 73 (isto se subir) quase que desistia! estou tramadinho.

mas olha, a mim ninguém me deu nada. aliás, se lesses para trás, verias que o palhaço do presidente só me tira jogadores, pra meter algum ao bolso. maldito gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer mais uma época extraordinária ao serviço do grande Fleet. O jogo com o Notts foi um grande jogo e em caso de vitória estarias na liderança. Tal não acnteceu, e agora resta lutar pelo titulo até ao fim. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a fazer mais uma época extraordinária ao serviço do grande Fleet. O jogo com o Notts foi um grande jogo e em caso de vitória estarias na liderança. Tal não acnteceu, e agora resta lutar pelo titulo até ao fim. Força :compinchas:

obrigado pelo apoio. só que ao contrário do teu hincley united, não podia deixar fugir o primeiro lugar, senão estou tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo por dizer que escrevi acima NÃO PODIA em vez de NÃO POSSO, porque o Notts County só andava no 1º lugar a assustar e agora que já fez o seu papel bem pode ir parar ao 7º lugar a que a imprensa lhe destinou no início da época.

Após o empate com estes 1ºs classificados sabia que tinha que dar um pequeno abanão na equipa e dei-o, em forma de raspanete e perguntando aos jogadores se queriam deixar aquela equipa de semi-toscos ficar à frente deles.

Só que parece que não surtiu efeito, já que 4 dias depois deste jogo e com a equipa a jogar algo cansada, empatámos a 2 golos com o MK Dons, estando nós a perder por duas vezes. Serviu a folga de 2 dias para os jogadores arejarem a cabeça e relaxarem com as suas famílias e amigos e no sábado seguinte ganhámos por 3-1. Apesar de termos começado a partida a vencer, fruto de um auto-golo, o que é verdade é que este golo moralizou os jogadores e quase todos realizaram uma boa partida. 3 dias depois nova vitória por 3-1, mas para o troféu Johnstone's Paint. Sabem quem foi o desgraçado que perdeu 2 vezes seguidas e com o mesmo resultado? O Carlisle. :estrelas:

Com uma temperatura de 3 graus negativos, surgiu um veterano a marcar 2 golos e a ajudar os colegas. Gareth Seddon, que está mesmo muito em baixo este ano, recebendo até poucas vezes o lugar de suplente. No final da época irá sair, infelizmente. Era um dos jogadores adorados pelos ídolos e pelo próprio clube, mas as circunstâncias da vida a isso implicam. Se não fazemos um bom trabalho, não fazemos falta. Temos que ser pragmáticos, infelizmente. De destacar ainda o bom golo apontado pelo Nicky Butt, que com quase 38 anos tem demonstrado que não fiz uma má opção em mantê-lo mais um ano no plantel.

carlislep.jpg

Estava tanto frio que na parte mais descoberta das bancadas tivemos que improvisar para termos público que visse o jogo e apoiasse a equipa.

boxingday.jpg

Depois defrontámos o Oldham, clube que era apontado como favorito à conquista da CCL1, mas que se encontra num muito decepcionante 14º lugar na geral. Vencemos um jogo em que dominámos em quase todas as estatísticas, mas que no resultado final não foi fácil. Mais uma vez casa cheia.

oldham.jpg

Jogámos ainda contra o Lincoln (3-1) e Scunthorpe e Millwall (vitórias por 2-0), dando seguimento a um conjunto de 5 vitórias seguidas, depois dos empates a 2 bolas. Defrontámos ainda o Barnsley para a FA Cup e a seguir o Brighton, vencendo novamente por 2-0, elevando para 6 as vitórias conseguidas e não sofrendo golos há 3 jogos consecutivos para o campeonato, pese a rotatividade feita.

Em relação ao jogo da Taça logo faço um uptade. Fica a classificação até à 26ª jornada e um agradecimento especial ao Notts County por nos estar a ajudar a atingir os nossos objectivos, depois de nos retirar 2 pontos que na altura eram preciosos.

28554914.jpg

P.S: Durante o defeso ainda vendemos o Alvin Quaye ao seu anterior clube, o Norwich, por 200 mil euros. Valia mais, cerca de 500 mil, mas o contrato ia acabar no final desta temporada e tinha vindo há cerca de 1 semana de uma lesão grave, que o impossibilitou de participar desde o início da pré-época. Pensei que lhe iam oferecer contratos para Julho, mas o ex-treinador dele decidiu comprá-lo e fez muito bem. Apesar de ter sempre médias superiores a 7.00 me ter subido com a equipa dasde a BSN, nunca foi primeira escolha absoluta e os centrais que tenho agora são muito melhores que ele. Ao menos o presidente já vê dinheiro e não me chateia, penso eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mes ,continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal aproveito agora que tenho mais uns minutos e agradeço ao Crlew e deixo também as SS do jogo da FA CUP. Assim quem vier ler lê tudo junto.

Defrontei o Barnsley, 24º e último da Championship, o que me fazia querer vencer este adversário da divisão cima. Com alguns lesionados e a moral em baixo, esperavam-me algumas chances, pensava eu.

O jogo começou e aos 2 minutos e meio um dos meus centrais, o Dempster, entra a pés juntos no nosso meio campo. O árbitro não teve meias medidas e expulsou o jogoador com um vermelho directo. Foi a expulsão mais rápida que eu vi, à excepção do Alfredo Bóia no mundial do Qatar em 96. Entrou e em 2 minutos e meio viu dois amarelos e foi expulso. :facepalm:

Pensei para mim num inglês corrente: "I'm fucked!". Lá recuei o médio defensivo durante uns minutos e acabei por substituí-lo aos 6 pelo capitão Steve McNulty. A equipa não se ressentiu e começámos a jogar em contra-ataque e não em ataque continuado como tínhamos feito até cerca dos 15 minutos de jogo. O primeiro golo surgiu em cima do intervalo, quando eu já me dava por satisfeito com o 0-0. A nossa última contratação, Barry Hutchinson, marca aos 46 minutos e altera-me os planos para a palestra do intervalo. Na 2ª parte os meus jogadores continuaram a jogar no sistema de contra-ataque contra uma equipa que ia mudando de esquema de vez em quando, mas que não conseguia fazer uso da sua superioridade numérica.

Aos 59m marcámos mesmo o segundo golo por intermédio do nosso PL, que estava a jogar desde meio da 1ª parte com uma costela magoada. Com o jogo quase a acabar marcaram-me um golo de penalti, oferta do meu médio esquerdo Shane Ferguson, que tinha uma média de cerca de 6.5 a pasar para 4.9.

Mas o que interessa é a vitória e a consequente eliminação de mais uma equipa, conseguindo nós um recorde, que foi o de passarmos pela primeira vez na história à 4ª eliminatória. Aí vamos defrontar o Sheffield Wednesday, 17º classificado precisamente da Championship.

taap.jpg

O nosso mais recente central começa a ser cobiçado, mas eu refreei os ânimos e acalmei a pressão que possa cair em cima dele.

hutchinson.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem mais uma eliminatória que passaste, no campeonato ja estas no teu habitual lugar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

mais uns resultados muito bons.Este Fleetwood esta preparado para voos mais altos

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas muito bem mais uma eliminatória que passaste, no campeonato ja estas no teu habitual lugar!

Força!

agora sim, em 1º e espero não o largar até sair do futebol... ou morrer no banco!

mais uns resultados muito bons.Este Fleetwood esta preparado para voos mais altos

espero mesmo que sim, embora para a próxima época precise de reforçar as seguintes posições: PL, ME, M Def. e talvez conseguir um jogador para uma das outras posições que seja bom e novo ou que traga alguma experiência à equipa, mas não esteja ainda acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez começo com o calendário dos jogos que disputámos. Defrontámos, logo a abrir o ano, o histórico Millwall, que na altura não sei se ainda contava com Liédson, um dos melhores marcadores da CCL1. Sim, o brasileiro português, que entretanto tinha jogado no Liverpool e que nesta reabertura do mercado acabou por rumar ao Watford. Ganhámos e fomos superiores a um conjunto que anda pelo 14º lugar.

Depois defrontámos o Barnsley, como tinha escrito num post anterior, por isso passo à frente. Para o campeonato voltámos a ganhar contra o Brighton. Depois tínhamos que defrontar o Cardiff num jogo sempre complicado. Tiveram uma oportunidade flagrante, nós não, fizeram quase tantos remates quanto a minha equipa (8/10), a posse de bola foi muito dividida e e correram mais 100m do que nós. Além disso, foram para o intervalo a ganhar, por isso serve bem o empate.

Contra o Plymouth o nosso PL Dermot Thompson apareceu na partida, marcando os 2 golos num jogo morno, à excepção das 4 oportunidades flagrantes falhadas, ao contrário da equipa contrária sem nenhuma.

Faço referência também para o último jogo de Janeiro e que foi contra o Gillingham. Marcou a estreia nos golos para o campeonato do meu PL emprestado, Jason Banton, que entretanto já se tinha estreado e do qual falarei mais abaixo.

jogosz.jpg

Mas o que interessa mesmo são os dois jogos para as taças que disputámos. Estes jogos dão-me sempre vontade de jogar e de ganhar, claro. Foram dois jogos seguidos, sem tempo para rodar muito os jogadores.

No 1º jogo, defrontámos o Stockport para a 1ª mão da final do Troféu Johnstone's Paint. Queríamos rectificar a derrota sofrida contra eles novamente, uma vez que já os tínhamos defrontado para a 2ª eliminatória da Taça de Inglaterra e tínhamos ganho 3-0, provando que eles não eram perigosos e que tinha sido apaenas um mau jogo da nossa parte. Poucos remates fizeram e nós acabémos por marcar dois golos, um deles pelo nosso PL emprestado e que entrou aos 73 e precisou apenas de 6 minutos para marcar o seu primeiro golo ao nosso serviço. Foi um muito bom começo do PL! :handclap:

stockport.jpg

4 dias depois tínhamos uma prova de fogo. Defrontaríamos o Sheffield Wednesday, que estava arredado dos lugares cimeiros da Championship e encontrava-se na altura em 17º. O jogo estava a correr-nos razoavelmente bem, até que quase no intervalo sofremos um golo. Depois marcámos 1 golo de penalti pelo nosso capitão, mas voltamos a sofrer outro e assim ficámos pela 4ª eliminatória da Taça de Inglaterra. Embora fôssemos derrotados por uma equipa superior, na conferência de imprensa disse que foi inglória a nossa saída e que merecíamos ter ido mais longe. Como podem ver pelas estatísticas abaixo estivemos melhores que eles numa série de parâmetros, o que mostra a injustiça do resultado. Mas o futebol é mesmo assim, não é verdade?

sheff.jpg

Vou tratar de umas coisas e passo já por aqui para falar das transferências de Inverno. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos agora as transferências de Inverno.

sadas.jpg

Quanto às saídas, destaquei já a saída do meu central para o seu antigo clube, contratação acertada a pouquíssimos dias da reabertura de mercado. Consegui também emprestar um jovem PL ao Fulham da Premiership para ganhar experiência e ajudar-nos talvez já para o ano que vem.

Mas se estas 2 transferências são normais, o mesmo já não se pode dizer de Dempster. Contratado no defeso ao Celtic com a promessa de ser titular caso houvesse empenho da parte dele, o presidente vendeu-me o jogador após cerca de 15 jogos. Valia 500 mil € e conseguiu 2.3 milhões. Se o vendesse no final da época tinha conseguido 3 milhões ou mais, de certeza. Só soube quase na conferência de imprensa de um jogo e manifestei nela o meu desagrado. Já é a 2ª vez que o faço e não há resposta da parte do presidente. Sentimentos de culpa da parte dele, talvez?

dempster.jpg

Saiu ainda um jovem jogador para o Portsmouth, da Premiership e que tinha apenas uns 4 jogos esta época, pois estava nas reservas. Depois e novamente sem me avisar vendeu Thomas Ince para o clube do pai deste, o Nottingham Forest. Voltar-se-iam a encontrar, pai e filho. Até compreendo a venda, foi o dobro do valor do passe, mas mais uma vez foi em cima do limite de transferências. Consegui emprestar novamente outro PL jovem, que esteve emprestado ao Portsmouth, onde fez 9 jogos, mas não marcou. Desta feita foi parar ao Middlesbrough, da divisão imediatamente abaixo. Já fez 1 jogo e deu um golo a marcar, saindo do mesmo com a média de 7.80.

Fica aqui o valor recebido pelo presidente esta época, já contando com a pré-época. Espero que o presidente limpe o cu às notas. :cadeirada:

vendasfleetwood.jpg

Em relação às entradas, ficam aqui as 4 contratações.

entradast.jpg

já tinha contratado desde meados de Setembro mais um central que será uma estrela no futuro, de seu nome Lee Burke. Estava na altura emprestado ao Charlton pelo Man. United e só viria em Janeiro. Quis emprestá-lo, mas acha-se "demasiado bom para ser emprestado", segundo palavras do mesmo. Meti-o nas reservas uns jogos a ver se acorda para a vida.

3 dias antes consegui um empréstimo para a posição de PL. Jason Banton, jogador do Blackburn, de 20 anos de idade, veio por empréstimo até ao final da época, pois não consegui um jogador do Newcastle que valia mais que este. Logo no 1º jogo entrou como suplente e marcou. Para o campeonato jogou já a titular e marcou na mesma.

banton.jpg

Contratei ainda um jovem jogador, Mick Rose que meti nas reservas, e ainda pedi emprestado Alex Isaac, do Leeds e que é melhor que Rose. Vamos ver no que dão estes dois jogadores que jogam no lado esquerdo do meio campo ofensivo.

Por último os prémios de Janeiro. Consegui finalmente ser o Treinador do Mês, que esta época poucas vezes consegui. De refeir também o primeiro prémio conseguido pelo meu central promissor. Espero só que o sr. que manda não se lembre de o vender no final desta época.

prmiomsjan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
foi um mês quase perfeito. continua o excelente trabalho

ai aquela derrota contra o sheff. wednesday... senão era um mês mesmo perfeito!

foi uma boa injecção de dinheiro essa venda

outro comentário teu? eh, eh.

sim, foi uma boa venda e é dinheiro que mais tarde posso aproveitar, mas fiquei sem um jogador fulcral na defesa. o que vale é que estava precavido!

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Janeiro foi proveitoso e a nossa caminhada para o título parece ser cada vez mais real, com os rivais a perderem terreno e nós a conseguirmos perder poucos pontos. Em Fevereiro a equipa realizou 5 jogos e ganhou 3, empatou 1 contra um adversário directo e empatou outro, na 2ª mão da final do Troféu Johnstone's Paint, assegurando uma vitória total de 3-1.

jogosv.jpg

Começando pelo campeonato, destaco as duas vitórias seguidas, onde sofremos 4 golos, mas conseguimos marcar 9. Sim, 9 golos em dois jogos, superando a média de 2 golos por jogo para mais do dobro. Se é verdade que a defesa esteve fraca, permitindo 4 golos, a verdade é que o ataque esteve demolidor.

No primeiro jogo ganhámos 4-3 ao Dag & Red, uma das equipas melhor classificadas até então. A ganhar por 4-1 facilitámos um pouco e temi sinceramente que empatássemos. No fim foram 3 ponos muito saborosos, fruto de muita luta e muito suor. De destacar as 6 oportunidades flagrantes para cada lado.

dag.jpg

No jogo seguinte o Swindon era o adversário e esperava ganhar, mas nunca por 5-1 e com 4 golos de Dermot Thompson, que nem aparecia nos 10 melhores marcadores e de repente estava em 4º lugar, a 5 golos do 1º.

swindon.jpg

4golosthompson.jpg

Do jogo do Stockport não vale a pena falar muito, só que estivemos a ganhar e eles marcaram o golo do empate. No entanto, foi suficiente para podermos defrontar o Brighton na final do troféu entre o Norte e o Sul, que será no último dia de Março. Espera-se uma grande festa!

Por último, é de destacar o jogo com o Walsall, que ocupa a 2ª posição, tem o melhor ataque da prova e a melhor defesa, ex aequo com a minha equipa. Foi um jogo de alguns nervos, que contou com 5 oportunidades flagrantes por parte da equipa da casa e só 1 nossa, mais posse de bola, mais cruzamentos e mais cabeceamentos ganhos, ao contrário de nós. Contudo, estivemos a ganhar por duas vezes e só sofremos o golo do empate a 15 minuos do final.

walsall.jpg

De destacar o golaço de livre de Ian Harte, que no último mês e meio tem jogado muito, fruto da lesão de Michael Ball e que tem correspondido enormemente ao que lhe é pedido, pese embora os seus 35 anos e meio e algum cansaço acumulado nas pernas. É um exemplo para os jovens do clube e pelo menos para o ano terá lugar na minha equipa. (7.23 de média, 33 jogos a titular/4 a suplente e 3 golos, 8 assistências até agora).

Outro que tem jogado muito bem nos últimos tempos, embora seja fraco, é o capitão McNulty, que apesar de este ano ter-lhe destinado o banco na maior parte das vezes, sempre que entra joga bem e comanda a defesa. Como respeito pelo seu trabalho e sendo respeitado pelos adeptos e membros da direcção, mais uma vez conseguirá manter-se no clube na próxima época. (7.17 de média, 31 jogos a titular/7 como suplente e 5 golos).

Fica aqui a classificação, embora eu tenha 1 jogo a menos contra o Bradford, por o nosso campo se encontrar alagado na altura do jogo. O prémio de Jovem Jogador do Mês também foi atribuído a um jogador da minha equipa.

class33jogos.jpg

jovemfev.jpg

Realço ainda um factor positivo e outro negativo de um médio com enorme potencial e que até meio da época esteve emprestado. É norueguês, descobri-o nas minhas pesquisas e poderá vir a ser importante no futuro. Já tinha tido um jogador intoxicado uma vez, quando fiz um save no Lokomotiv de Moscovo e quando estávamos em digressão no Cazaquistão, Turquemenistão ou algo do género. Esta é a 2ª vez. Umas boas litradas de Coca-Cola, algum repouso e já fica bom.

intoxalimentar4fev.jpg

jrodnoruega.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vais quase em passeio...

Mais um internacional, muito bem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...