Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

depois de ler essa conferencia de imprensa fiquei a ver tudo as riscas :maluco:

por favor nao faças isto assim outra vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas gostaria de afirmar que vou chamar a sociedade de arrumadores de carros para irem a Fleetwood tratar do coiro ao treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ler essa conferencia de imprensa fiquei a ver tudo as riscas :maluco:

por favor nao faças isto assim outra vez :carinhoso:

foi 1 ideia que correu mal. era para salientar o futuro NEGRO do afellay. é engraçado. um fundo branco com letras pretas não afecta os olhos, este fundo preto com letras brancas faz precisamente o contrário!!!

Eu apenas gostaria de afirmar que vou chamar a sociedade de arrumadores de carros para irem a Fleetwood tratar do coiro ao treinador.

isto já vai assim, com ameaças? qualquer dia chego ao carro e está assente em 4 tijolos ou todo espatifado. cambada de vândalos! destruidores de bens alheios! salteadores dos tempos modernos! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Vou fazer um update rápido. Não tenho tido muito tempo e agora perco ainda mais tempo em viagens. Vão ser uns meses longos!!! :estrelas:

Fica um update mais geral e não pormenorizado, mas de qualquer forma a informação essencial está aqui.

bannerpremiership.png

jogosb.png

Para o campeonato e Taça da Liga as coisas não têm corrido mal. Sofremos uma derrota com o Bolton após termos ganho os primeiros 4 jogos (o último dos quais ao Arsenal, que começa este update), empatado o 5º e novamente termos ganho mais uma vez ao Chelsea. Fizemos 16 pontos em 18 e nunca o Fleetwood tinha tido tão auspicioso começo. O tropeção aconteceu no Reebok Stadium, mas logo de seguida vencemos mais 3 jogos. No total só perdemos 5 pontos, mas há sempre alguém que nos trama as contas. O campeonato parece começar a estar confinado a 2 galos e vamos defrontar essas galos no próximo jogo. O último jogo com o Tooting Mitcham meteu-nos medo, apesar de tudo. Os londrinos tinham apenas 1 ponto em 6 jogos e paulo Ferreira estava já com a cabeça no cêpo. Mas num assomo de coragem a equipa foi a Anfield Road e venceu o Liverpool por 2-0 na 1ª vez em que se defrontaram! Depois e com esta moral ganha foram a White Heart Lane e venceram o Tottenham por 1-0! Só faltava baterem o campeão, mas eu sabia como derrotá-los e a jogarem sem o veterano Robinho conseguimos uma vitória por 2-0. Em 7 jogos vencemo-los já 5 vezes e perdemos 2. Nestas contas entram também os amigáveis, daí as derrotas. :biggrin:

arsenalb.png

chelseayo.png

A classificação da Liga mostra que ainda estamos a olhar para cima, mas já estamos a cavar uma cova, ainda que pequena, para os demais competidores.

Classificação Geral

Isto tudo depois de uma extenuante partida com prolongamento e penaltis sobre o Liverpool para a 4ª eliminatória da Taça da Liga, onde finalmente Hugo Pérez fez o seu 1º golo ao serviço do clube e logo aos 91min, o que fez a eliminatória ir para prolongamento e consequentes penaltis. De notar que ambas as equipas tiveram o mesmo número de remates ao alvo e ao lado, as mesmas bolas ao poste e nas estatísticas gerais andaram mais ou menos pela mesma linha, o que mostra que foi mesmo uma partida muito, mas muito equilibrada. Mas no final a sorte sorriu-nos e passámos mais uma eliminatória numa taça onde temos sido quase sempre eliminados entre a 3ª e a 5ª eliminatórias.

liverpoolb.png

champions.png

Na Champions League também estamos bem. Começámos com uma vitória escassa sobre uns franceses aguerridos e apostados em saírem do Highbury Stadium com pelo menos 1 ponto, mas não tiveram essa sorte.

psgestat.png

Classificações dos Jogadores

Depois fomos à Suécia e trouxemos 3 golos marcados e 3 pontos, num jogo onde rodei alguns elementos.

aikestat.png

No último jogo das primeiras jornadas recebemos e vencemos aquele adversário que seria o mais difícil. A equipa Viola foi despachada com 2 tentos marcados na 2ª parte, embora as melhores ocasiões tenham pertencido aos italianos. Há que ser auspicioso e dizer que o grupo está ganho e só uma hecatombe nos tirará do 1º lugar.

fioreestat.png

Só uma ressalva: o jogo com o Inter serviu para fazermos um ensaio para a Fiorentina e como retribuição pela compra do Nani e venda de Josh McEachran, que já tinha feito meia temporada no clube e agora completará a sua 1ª época completa. Joguei com quase todos os meus reservas e com alguns suplentes, pois o resto estava ao serviço das selecções. Fomos completamente dominados e o resultado final espelhou bem isso. Apenas fizemos 4 remates, 2 deles à baliza e de resto pouco mais. Serviu no entanto para os jogadores abrirem os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerholland.png

Os dois últimos jogos da Holanda iriam transmitir muitas emoções aos adeptos de todas as equipas envolvidas pela qualificação e o nosso grupo ainda não tinha vencedores e muito menos lugar definido para os playoffs. Na luta estavam 3 equipas, Holanda, Israel e República Checa. 1 ou 2 equipas deste grupo não iriam ao Campeonato Europeu de Futebol e para complicar ainda mais as contas, nós iríamos jogar a casa dos checos. Recordo que eles no jogo em nossa casa tinham ganho por 2-1, logo estávamos em desvantagem e das grandes!

O jogo começou com o estádio cheio e... aos 12min já perdíamos por 1-0. Tentámos remar contra a maré, mas aos 84min caiu-nos do céu um penalti milagroso, concluído brilhante e friamente por Wout de Jong, lançado na partida a meio da 2ª parte. Este golo motivou os adeptos, mas continuávamos em 2º lugar no grupo, à espera do resultado de Israel com o Liechtenstein, que já ganhava por 3-0 aos homens do principado. As coisas estavam apertadas para nós, mas eis que aos 94min o "matador" holandês Van Noord irrompe pela defesa e já em desespero de causa consegue scar mais um milagre. 2-1 e toca s defender a vantagem nos 2 min a mais que estivemos em campo. No final saímos sob uma chuva de assobios e protestos, com objectos atirados para o relvado e sob a protecção da polícia, que, sublinhe-se, parecia pouco empenhada em defender-nos. Era a 2ª derrota dos checos em casa, depois de terem perdido com os israelitas.

checaest.png

Em casa e uns dias depois, defrontámos os albaneses. Mais uma vez o estádio cheio e precisávamos de vencer, nem que fosse por meio a 0. Caso isso acontecesse estaríamos no Campeonato da Europa. Para não sermos surpreendidos não alterei muito a equipa base. A equipa entrou nervosa, mas com o passar dos minutos começámos a pratricar bom futebol e poucos minutos depois começava a emergir um novo herói. Mathijs Bal marca aos 25min e acontece a primeira explosão de alegria no estádio do PSV Eindhoven (vamos fazer de conta que não é o do Ajax, que já chateia lá jogarmos todos os jogos).

Ao intervalo pedi para continuarem a pressão e não deixarem os albaneses respirarem. Com 4 ou 5 toques poderíamos estar na área adversária e os jogadores acataram as minhas ordens. Nacer Barazite, um homem em quem deposito muita confiança, mesmo jogando quase sempre fora da sua posição natural, marcou aos 54min e a festa estava lançada, até porque os albaneses raramente passavam do meio campo. Bal novamente marca e o 3- estava feito. Até final foi tempo de fazer passes e jogar ao "meiinho" com os albaneses, que estavam completamente baralhados. Ainda deixei entrar Wesley Sneijder, que fez companhia a outro veterano entrado ao intervalo, Nige de Jong. Isto para que contagiassem os adeptos e colegas de equipa com as suas jogadas e experiência e a verdade é que a coisa não correu mal.

albania.png

No final a classificação sorriu-nos e os checos vão ao playoff. Israel ficou muito perto da surpresa. Destaco ainda a ida da áustria directamente ao Campeonato, com a Alemanha a contentar-se com os mesmos pontos mas a ficar no 2º lugar, no entanto. Noruega, Itália e Portugal, no grupo da Escócia - e que sofreu apenas 2 golos - apenas tiveram um empate (seria tão bonito se acontecesse na realidade, não é?) e a Inglaterra e a Espanha qualificaram-se só com vitórias.

grupoha.png

O jovem Fernando Vink foi o melhor goleador, com 5 golos - Kalinic marcou 10 - e o que mais assistências fez foi Mathijs Bal. Agora que venha o sorteio dos grupos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, dioguinho. agora o objectivo é tentar chegar às meias-finais. não posso é fazer mais amigáveis, pelos vistos não temos "datas disponíveis" até ao verão. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

a 1 ponto do primeiro classificado, a 2 da liderança, portanto é ganhar e ganhar, é simples :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a 1 ponto do primeiro classificado, a 2 da liderança, portanto é ganhar e ganhar, é simples :mrgreen:

estamos lá quase!

já agora, eu não terminei o save, ainda quero fazer mais 1 ou 2 épocas, mas em princípio só a partir da próxima semana é que pegarei novamente nele. quero acabar o das caraíbas 1º que não me está a dar vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

bannerpremiership.png

Cá estou eu de volta, finalmente! Pensavam que já se tinham visto livres de mim e do meu Fleetwood, mas afinal não. Após praticamente um mês de interregno neste tópico estou de novo de volta, nem que seja para fazer um mini update. Começo então pelos jogos do campeonato.

jogoscamp.png

A 1 ponto do Man United precisávamos de vencer e o jogo em casa era perfeito para isso, embora o adversário fosse de respeito. Vínhamos de uma série de 3 vitórias consecutivas e queríamos alcançar a quarta, mas tal não foi possível. Fomos dominados pelos red devils[/i e o que nos salvou foi um golo quase no início da 2ª parte. Os vermelhos empataram já nos últimos 10min e a divisão de pontos foi natural. De qualquer forma, estávamos colados a eles.

manutds.png

No 2º jogo do mês para a Liga empatámos fora com os também nortenhos do Newcastle num jogo onde voltámos a ser dominados, efectuando apenas 5 remates, 3 deles certeiros e tendo que correr mais que o adversário em busca da bola.

No jogo seguinte era necessário mudar alguma coisa e íamos defrontar uma boa equipa, mas que este ano anda a fazer um campeonato paupérrimo, deslocando-se vagarosamente pelos últimos lugares. O resultado de 3-0 espelha bem a diferença de ânimo entre as duas equipas, apesar de termos feito um hattrick. Os londrinos remataram apenas 5 vezes durante toda a partida...

totten.png

No último jogo do mês rematámos mais uma vez que o adversário (8 vezes), mas marcámos apenas 1 golo e eles também, saindo do Britannia Stadium com mais 2 pontos perdidos. Aqui também houve motivos para festejo, mas da parte do nosso capitão, que se tornou o jogador com mais jogos na história do clube. Bateu Ravel Morrison, jogador vendido ao Galatasaray e que nesta época saiu para a Juventus, que por sua vez já tinha batido o central marcador de penaltis Steve McNulty, que ainda joga no Leicester da CCL1.

hutchinsonrecorde.png

Na classificação estamos agora a 3 pontos do Man United após esta sequência de jogos.

classif.png

bannerchampions.png

jogosliga.png

Quanto à LC e após 3 triunfos, deslocámo-nos a Florença e as coisas correram-nos muito mal. O jogo era depois do Manchester e a moral continuava alta, contudo os italianos foram mais fortes e só não sofremos mais golos porque não calhou.

fiore1.png

fiore2.png

No 5º jogo do grupo fomos a França e perdemos mais 2 pontos, onde fizemos um jogo pobre e merecíamos perder se esse destino fosse o escolhido. De qualificação certa estamos em risco. Dependemos agora só de nós, é verdade, mas podemos ficar-nos pela Liga Europa se perdermos o jogo, embora ainda conservemos a 1ª posição. Temos 10 pontos, os mesmos que a Fiore e o PSG tem 8. Com 0 encontra-se o AIK e espero vencer, nem que seja com um golo marcado pelo rabo.

psg1.png

psg2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já te colaste a frente, mas na Champions tás fraquinho, é melhorar isso. Quando ao gajo, 200 jogos nos dias que correm :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fleetwood :heart:

Ainda quero ver te campeão europeu!

Estas bem no campeonato, mas na champions ainda vais dar muitas alegrias!

Compartilhar este post

Link para o post

Já te colaste a frente, mas na Champions tás fraquinho, é melhorar isso. Quando ao gajo, 200 jogos nos dias que correm :prayer:

a champions correu bem, mas estes 4º e 5º jogos foram maus, principalmente o do PSG, que tínhamos obrigação de ganhar.

Bem na premier league vamos melhorar na champions

força

temos que melhorar na LC.

Na liga estas bem...na Champions ainda consegues mais...Aquele sim é um capitão :prayer:

mas o capitão tem pedido pra sair. compreende-se, coitado. ainda recebi há pouco uma proposta do real de 14 milhões e 750 mil euros e recusei...

Fleetwood :heart:

Ainda quero ver te campeão europeu!

Estas bem no campeonato, mas na champions ainda vais dar muitas alegrias!

espero, vou lutar por ela este ano, pois tive uma surpresa numa das taças, que já se foi. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah qué lá isto? 6ª Divisão Inglesa (agora na EPL)? Muito bem, bom desafio que tens para aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah qué lá isto? 6ª Divisão Inglesa (agora na EPL)? Muito bem, bom desafio que tens para aqui. ;)

estive com este save parado praticamente um mês. sorry.

digo-te já que fomos subindo da 6ª divisão com um punhado de homens a ganharem pouco mais que um lanche por jogo até chegarmos às competições europeias e ao título 2 vezes (penso eu). já tive o quaresma, agora tenho o nani, já tive o dirk kuyt, tenho o ben foster nos últimos anos de carreira, já tive o ian harte, agora é meu preparador físico, o yakubu, o nathan porritt, o jermaine jenas, o michael ball, etc, etc, etc. mas sobretudo aposto em ingleses e jovens, ficando a rodar e depois inserindo-os na equipa.

por este clube não passaram muitas estrelas, foram antes criadas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfleetwood.gif

Mais uma vez trago algumas notícias aziagas. Este mês serviu apenas para confirmarmos a classificação para a próxima fase da LC. De resto tivemos algum azar nas outras duas competições.

jogosq.png

Começo com a Taça da Liga. Contra um adversário difícil, o City, lutámos pouco e o resultado está à vista. 3-1 foi o resultado final para os de Manchester e a minha equipa a apenas dar um pequeno ar da sua graça e a ficar o resto do jogo a ver jogar... :cadeirada:

citytaca.png

Na Liga defrontámos em casa o Liverpool e o resultado foi dividido, mais uma vez a minha equipa perdendo pontos em casa e o resultado a fugir-se-nos por entre os dedos. Só marcámos contra 10 homens e apenas um golo, o que não me satisfez de forma nenhuma.

liverp.png

Depois da Liga dos Campeões voltámos a defrontar um adversário da liga e perdemos com um dos últimos. 3-1 foi o resultado final e apesar de termos equilibrado minimamente a partida na 2ª parte, a verdade é que aos 26min já tínhamos sofrido 3 golos. Fiquei extremamente irritado e os jogadores foram castigados. Depois lá conseguimos 2 vitórias seguidas, mas ao 3º jogo voltámos a empatar com um clube do meio da tabela.

Por último, com o City. Pensei que íamos perder outra vez, mas os jogadores, apesar de nao fazerem um grande jogo, conseguiram dar-me 3 pontos, mesmo assim insuficientes, já que os red devils distanciaram-se na tabela e agora temos que lutar para reconquistar todos os pontos em jogo.

city2.png

bannerchampions.png

Na LC jogámos contra o AIK e utilizei uma equipa com jogadores menos utilizados e ganhámos sem dificuldade nenhuma, apesar de podermos ter tido um resultado histórico, mas tal nao aconteceu. Ficámos à frente do grupo, cuja grande surpresa foi a queda da Fiore para o 3º lugar, trocando com o PSG. A vitória contra nós e a consequente conquista dos 3 pontos não serviu para nada, pelos vistos! Nos oitavos de final iremos defrontar o Besiktas.O sorteio foi bom para nós.

aik1.png

aik2.png

grupose.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota contra o City, pronto.. Acontece... Agora contra o Hull não se pode pedir uma derrota dessas. Próximo jogo tem que ser desforra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...