Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Dream of Winning

Publicações recomendadas

Para já, parece que estas a tomer bem contra da equipa, e esse interesse foi simplesmente ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sauders era um cromo...

Bem foi um mês complicado...na minha opinião podias ter aproveitado a oportunidade de ir treinar uma equipa como a que te convidou!

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso Obrigado. O Wrexham é claramente superior, mas não fazia o meu género. Não me lembrava do Saunders no Glorioso :mrgreen:

ricardo16botas Obrigado pelo resumo de excelencia realizado da tua parte. :prayer:

Saka Tens toda a razão, obrigado :carinhoso:

SUV Obrigado. Onde viste que era da Madeira? Sou do Norte, de Arcos de Valdevez :mrgreen:

cadete Também achei que não era desafio para mim. Merci ;-)

pete92 Os jogos fora são o cabo do trabalho. A proposta era algo de ridiculo. :mrgreen:

GirlsDealer Obrigado e bem vindo. Achei o mesmo em relação à proposta. ;-)

Burkina2008 O problema é que o clube em questão está na mesma liga que eu, mas abaixo de mim. :mrgreen: Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua Fabreguinhas.

Espero que consigas chegar novamente ao comando na Liga

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês complicado mas espero que no próximo mês estejas no comando da liga ;)

Compartilhar este post

Link para o post
8d0a726fb48cb25ce5a190d0c498168b.png

Outubro: Hinckley United

dad04ceca5b76e52151d828c8ee0ca10.jpg

Outubro foi um mês, repleto de sucessos e de vitórias. Para a Taça de Inglaterra, tinhamos uma dificil deslocação, curiosamente ao reduto da equipa que me queria para treinador, o Wrexham. Empatamos 1-1 e teriamos uma repetição do jogo, dali a uns dias, em nossa casa. Nessa 2ªMão da eliminatória goleamos com imensa categoria por 5-1, no melhor jogo do ano até agora, realizado da nossa parte. :prayer:

Para a BSP, começamos por vencer com enorme categoria o Forest Green no seu reduto pelo parcial de 1-0. O nosso golo foi apontado aos 95 minutos pelo avançado Adam Webster, avançado este, que pouco tem jogado. Foi uma vitória de extremo relevo, e ainda para mais frente a um gigante da competição.

Seguiu-se uma surpresa. A jogarmos em casa onde costumamos ser muito fortes, recebemos o AFC Wimbledon e parecia que eles é que estavam a jogar em casa. Averbamos assim uma derrota por 3-2, diga-se justa, se bem que o empate era o melhor resultado, e esta mesma derrota, tem de ser encarada como um péssimo resultado, ainda para mais em casa.

Uns dias após este desaire, recebemos o razoável Cambridge, equipa que anda a meio da tabela. Conseguimos com uma exibição dominante de principio ao fim, vencer com grande categoria por 2-1. Poderíamos inclusive, ter vencido por uma parcial mais volumoso.

Depois tivemos duas deslocação dificeis. A primeira foi no reduto do Chelmsford, adversário que subiu da BSS e que possui uma grande equipa. Foi um jogo muito bem jogado a meio campo. Arrancamos uma vitória a ferros por 1-0.

A segunda deslocação, foi no reduto do fortissimo Kidderminster, onde vencemos com enorme categoria por 3-2. Este foi um excelente mês, onde voltamos aos grandes resultados. Estes mesmos resultados, valeram-nos uma ascensão ao 3º lugar.

(Peço desculpa, mas não tirei a SS da Classificação)

Prémios: Hinckley United

ae0c4a55a158068bb3a592cd3b43bec3.jpg

Transferências: Hinckley United

Com a chegada de finais de Outubro, acabaram-se dois dos empréstimos temporários que tinhamos. Os dois avançados, King e Ben Wright regressaram aos seus clubes. Ainda tentei renovar os empréstimos, mas ambos os jogadores rejeitaram. Para colmatar as suas ausências, chegaram Mils e Josh Kinght. O segundo já esteve no clube na época transacta e é conhecido por mim. Mils será o parceiro de Knight.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de grande nível do Hinckley. Chamas surpresa à derrota com o Wimbledon? Eu chamo-lhe normal... O Wimbledon é um adversário forte e muito respeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hinckley está bem e recomenda-se, aliás, para quem acabou de subir, Hinckley está mesmo on fire! Destaco a vitória contra o Wrexham na Taça, muito bom mesmo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

cadete Obrigado

famaboys Obrigado. Eu sei que o Wimbledon é muito afamado, mas ainda assim não estava à espera de perder com eles em casa, e fiquei surpreendido por tal ter acontecido, entendes? Que eles são fortes sei eu. :medinho:

Ric :compinchas:

Saka :carinhoso:

silvaglorioso Obrigado. Estamos a fazer uma época excelente e a superar e de que maneira as expectativas. O campeonato ainda vai no inicio, mas acabe da forma que acabar, ninguém nos pode tirar o mérito deste fabuloso inicio de época. ;-) A vitória para a Taça foi espantosa. Fiquei maluquinho com o jogão dos meus miúdos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês sem duvida fantastico, foi mesmo pena não teres alcansado a perfeição e aquela derrota frente ao Wimbledon sinto que podias ter feito melhor, mas va se todos os meses forem assim da qui para frente isto vai ser facil, força!

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas é um clube que provavelmente tera mais recursos e será mais facil no futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

O Hinckley está de facto de regresso à melhor forma. Depois de uma quebra na classificação, voltaste a conseguir bons resultados e quanto à derrota com o Wimbledon, aceita-se já que é uma equipa que tem qualidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram dois jogadores interessantes, e passaste na taça (com uma goleada no seguhndo jogo). Ainda de referir, o facto de em 4, teres 3 vitórias. Estas sem duvida no caminho do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

kronix Obrigado ! :compinchas:

Burkina2008 Obrigado ! :compinchas:

JM28 Obrigado. Felizmente a equipa joga bem à bola e estamos na luta pela subida, o que é excelente e sinceramente não esperava nada disto. O AF Wimbledon é uma equipa excelente, mas fomos estúpidos na forma como perdemos e ainda para mais em casa. ;-)

GirlsDealer Os dois reforços tem imensa categoria para brilhar na nossa equipa. O ponto alto do mês foi a goleada frente ao Wrexham para a Taça. Estamos no caminho da subida, porque o titulo é outra coisa e não temos perfil nem estatuto para tal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
373e3f95b644fde6eb07af592e6db3ea.png

Novembro: Hinckley United

03df4b1e0bf90a36d52904757796f4ee.jpg

Novembro foi um mês que começou muito mal, mas que acabou muito bem. Logo no dia 2 do mês recebemos o forte Rushden, adversário que luta pelo 1º lugar a par de nós e de outras equipas e que possúi um conjunto muito forte. Fizemos um bom jogo, mas o adversário também. As equipas jogaram muito ao ataque e o empate a 3 golos é prova disso mesmo. Contudo, o jogo foi em casa e devíamos de ter vencido.

Seguiu-se um autêntico atentado à minha equipa. A deslocação ao reduto do Oldham da CCL1 foi muito má e averbamos uma pesada goleada por 5-0, num jogo em que fomos dominados de forma cruel.

A meio do mês, e uma semana após esta goleada perdemos para a BSP no reduto do razoável Dover por 2-1. Foi o jogo mais fraco do mês e o menos admissivel de perder, uma vez que temos muito melhor equipa que estes coxos.

A partir deste jogo jogamos um futebol atractivo e espectacular. Começamos por receber o Burton, num jogo onde vencemos e convencemos por 2-1. O parcial foi muito curto dado o nosso domínio durante o jogo. O Burton na +unica vez que lá foi, fez golo. Mas vencemos, e isso é o mais importante.

Três dias depois conseguimos arrecadar um fantástico empate a 1-1, no reduto do potencial campeão Barnet. Equipa que desceu da CCL2 e que é de longe a melhor equipa desta BSP. Conseguimos surpreender e com um pouco mais de sorte, a vitória até podia ter sorrido para o nosso lado.

Por fim, recebemos o Salisbury e num jogo muito estratégico por parte dos meus pupilos, conseguimos vencer por 1-0. Neste jogo, optei por mudar a táctica e jogar em contra-ataque. A equipa saiu-se bem, mas este sistema não me agrada muito, para vos ser sincero.

3090bca6f646a0de414ce432e54e40ce.jpg

Com a chegada do final de Novembro, Harvey que estava emprestado pelo Coventry terminou o seu empréstimo a curto prazo e para colmatar a sua saída contratamos a custo zero o médio centro Leonard Este médio tem escola do Plymouth e será um dos estrategas do meio campo. Entretanto, dispensamos o avançado Adam Webster. Este vencia um salário altissimo e poucas vezes jogava. Dado as finanças estarem ela por ela, achei que o melhor era rescindir-lhe o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquelas derrotas seguidas..aqueles 5golos foram muito mau mas depois conseguiste voltar a ganhar.

Mantens te no grupo da frente que é o mais importante.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês algo irregular para o campeonato com duas vitórias, dois empates e uma derrota a contar para o campeonato. O mês não começou nada bem com o empate a três em casa, mas os outros dois desaires acabaram por ser fora de casa e, por isso mesmo, aceitam-se. Estás no terceiro lugar, um posto muito bom para uma estreia neste patamar. Quanto à Taça de Inglaterra, foi um verdadeiro desastre a derrota por 5-0 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka Obrigado. A verdade é que continuamos no grupo da frente e estamos na luta, quer queiram, quer não. :mrgreen: A derrota por 5-0 baixou um pouco a moral da equipa, mas ao contrário do que estava à espera, a seguir a essa vitória conseguimos jogar muito bem. ;-)

JM28 O desaire em casa com o Rushden foi mauzito, mas eles também tem uma excelente equipa. O mês foi realmente irregular, mas o que mais me incomodou, foi a derrota para a Taça frente ao Oldham. :- Merci :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Três jogos sem vencer é mau... Mas lá conseguiste minimizar as coisas com uma boa recta final, continuas muito bem posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...