Roland Publicado 21 Março 2016 Isso foi agora? Andei por aí depois de almoço e estava sol :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Março 2016 (editado) :lol: Editado 21 Março 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 21 Março 2016 :lol: bom sempre e melhor que sagres Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Março 2016 https://www.instagram.com/p/BDOGELKiBk8/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Junho 2016 O Msn é de fiar no que toca a temperaturas? É que o ipma dá 28º para amanhã e o msn dá só 24º a modos que não sei no que confiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 20 Junho 2016 Não costumo ver as temperaturas no msn mas á partida devias confiar no ipma, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Junho 2016 Eu costumo ver nos dois e nunca dei por ela de haver uma discrepância tão grande. Só estou a perguntar porque há tempos um user de cá disse que o msn era fiável e comecei a ver por lá a probabilidade de chuva e a verdade é que não me falhou, no entanto neste caso o ipma deve ser mais certo, realmente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Agosto 2016 Aqui em Chaves acabei de ver estrelas a piscarem e a andarem para sul, várias estrelas e bastante juntas, alguém sabe que fenómeno é isto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Agosto 2016 (editado) OVNI Tentei tirar foto e filmar, mas via-se tudo preto :-| Ligaram-me para ir à rua pare ver isto, o gajo que me ligou estava preocupado que fosse uma invasão alienígena :funny: Já vi algumas cenas com balões led e não me pareceu que se tratasse disso. Editado 6 Agosto 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2016 Aqui em Chaves acabei de ver estrelas a piscarem e a andarem para sul, várias estrelas e bastante juntas, alguém sabe que fenómeno é isto? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Agosto 2016 Aqui em Chaves acabei de ver estrelas a piscarem e a andarem para sul, várias estrelas e bastante juntas, alguém sabe que fenómeno é isto? Também vi aqui no Porto. Não tinha era câmara de qualidade para filmar também. Não sei se seriam estrelas ou outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Agosto 2016 Possivelmente alguns detritos/meteoros que entraram na atmosfera. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Agosto 2016 lisboa está completamente cinzenta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2016 Isto na Madeira está impossível, um calor tremendo e respirar fumo dia e noite. Isto é frustrante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2016 Esta semana, com pico na Quinta é a "tradicional" chuva de estrelas das Perseiades. Este ano talvez seja dos mais fortes das últimas décadas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2016 Dá para ver o fumo de alguns incêndios. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Agosto 2016 Tá ruim lá para o Funchal. Já tá perto do centro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Agosto 2016 Isto na Madeira está impossível, um calor tremendo e respirar fumo dia e noite. Isto é frustrante. Está a ser dos anos mais agressivos, se não mesmo o pior, que me lembro em todo o país, isto está horrível. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Agosto 2016 Isto na Madeira está impossível, um calor tremendo e respirar fumo dia e noite. Isto é frustrante. Está infernal Até sou gajo para me manter calmo com estas m*rda mas ver que já passou por tanto lado começa a mexer um bocado com os nervos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2016 Está a ser dos anos mais agressivos, se não mesmo o pior, que me lembro em todo o país, isto está horrível. Em todo o país? Não acho nada, lembro-me de anos bem piores a nível de incêndios. Mas este na Madeira está terrível. Um amigo meu mandou-me agora esta foto, não sei se é pública ou de algum familiar dele de lá. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2016 Isto na Madeira está impossível, um calor tremendo e respirar fumo dia e noite. Isto é frustrante. Fogo já chegou ao centro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2016 Fdx, muita força e sorte para a malta da Madeira. :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2016 http://www.prociv.pt/pt-pt/Paginas/default.aspx Compartilhar este post Link para o post