Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Isso foi agora? Andei por aí depois de almoço e estava sol :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Msn é de fiar no que toca a temperaturas? É que o ipma dá 28º para amanhã e o msn dá só 24º a modos que não sei no que confiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo ver as temperaturas no msn mas á partida devias confiar no ipma, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ver nos dois e nunca dei por ela de haver uma discrepância tão grande. Só estou a perguntar porque há tempos um user de cá disse que o msn era fiável e comecei a ver por lá a probabilidade de chuva e a verdade é que não me falhou, no entanto neste caso o ipma deve ser mais certo, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Chaves acabei de ver estrelas a piscarem e a andarem para sul, várias estrelas e bastante juntas, alguém sabe que fenómeno é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

OVNI

Tentei tirar foto e filmar, mas via-se tudo preto :-|

Ligaram-me para ir à rua pare ver isto, o gajo que me ligou estava preocupado que fosse uma invasão alienígena :funny:

Já vi algumas cenas com balões led e não me pareceu que se tratasse disso.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Chaves acabei de ver estrelas a piscarem e a andarem para sul, várias estrelas e bastante juntas, alguém sabe que fenómeno é isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi aqui no Porto. Não tinha era câmara de qualidade para filmar também.

Não sei se seriam estrelas ou outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente alguns detritos/meteoros que entraram na atmosfera.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na Madeira está impossível, um calor tremendo e respirar fumo dia e noite. Isto é frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana, com pico na Quinta é a "tradicional" chuva de estrelas das Perseiades.

Este ano talvez seja dos mais fortes das últimas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na Madeira está impossível, um calor tremendo e respirar fumo dia e noite. Isto é frustrante.

Está a ser dos anos mais agressivos, se não mesmo o pior, que me lembro em todo o país, isto está horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Está infernal

Até sou gajo para me manter calmo com estas m*rda mas ver que já passou por tanto lado começa a mexer um bocado com os nervos

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser dos anos mais agressivos, se não mesmo o pior, que me lembro em todo o país, isto está horrível.

Em todo o país? Não acho nada, lembro-me de anos bem piores a nível de incêndios.

Mas este na Madeira está terrível. Um amigo meu mandou-me agora esta foto, não sei se é pública ou de algum familiar dele de lá.

13987292_10202050440420500_411242592_o.jpg?oh=ea158c6dca2988989f5105c6eadf91a1&oe=57ACFE6C

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo já chegou ao centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...