Fuzila Publicado 19 Agosto 2016 Noite fresca e sem vento algum e ha um foco de incêndio à 1h30 da manha aqui na mata do Bussaco ... Cada vez me convenço mais que estes fogos é tudo posto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Agosto 2016 [youtubehd]r7yHxEtUfsQ[/youtubehd Pus o link porque pelo menos aqui o código youtubehd não está a funcionar bem. Foi tal e qual isto que vi mas só com luzes amarelas e estavam muito mais acima. Quando peguei nos binóculos vi as luzes a piscar como aos 1:15 mas com uma imagem mais reduzida. Crl. :o Já pus a bateria da máquina a carregar e volta e meio ando a espreitar lá para fora, mas duvido que volte a apanhar um fenómeno destes. Yap, aquilo que descrevi também era exactamente isso, mas apenas um ponto branco (não essa quantidade absurda). Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Agosto 2016 Comigo acho que ainda eram mais do que no video. Quando olhei para cima o céu estava cheio e pontinhos. Depois esteve assim uns 7 ou 8 minutos e quando esses pontos desapareceram do horizonte restaram as estrelas, que eram muito poucas. Entretanto pesquisei e parece que se trata de um fenómeno que ocorre um pouco por todo o lado e não existe explicação para tal. Há quem diga que poderão ser balões com leds mas no meu caso havia umas tão distantes das outras que acho difícil de acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Sismo de 4.1 sentido em Lisboa. A minha casa abanou toda :medinho: Até pensei que tinham rebentado alguma coisa, ouvi um barulho e a casa a abanar pouco depois. http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/sismo-lisboa/sismo-de-4-1-na-escala-de-richter-sentido-em-lisboa?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Editado 19 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Aviso de Sismo no Continente 19-08-2016 12:442016-08-19 12:44:19 O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 19-08-2016 pelas 12:44 (hora local) foi registado nas estações da Rede Símica do Continente, um sismo de magnitude 4.1 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 80 km a Oeste de Peniche. Até à elaboração deste comunicado não foi recebida nenhuma informação confirmando que este sismo tenha sido sentido. Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados. A localização do epicentro de um sismo é um processo físico e matemático complexo que depende do conjunto de dados, dos algoritmos e dos modelos de propagação das ondas sísmicas. Agências diferentes podem produzir resultados ligeiramente diferentes. Do mesmo modo, as determinações preliminares são habitualmente corrigidas posteriormente, pela integração de mais informação. Em todos os casos acompanhe sempre as indicações dos serviços de proteção civil. Toda e qualquer utilização do conteúdo deste comunicado deverá sempre fazer referência à fonte. Não foi sentido o crl. Editado 19 Agosto 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Agosto 2016 Foi a minha estreia mas senti e bem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Setembro 2016 Que calor insuportável, nunca mais é Outono. O meu carro marcava 40ºC, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 4ª feira as temperatura baixam até aos 25/26º C. E ainda bem, já não aguento isto. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Setembro 2016 Em Benfica o carro do meu pai marcava 45ºC Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Setembro 2016 OS carros costumam exagerar um pouco, mas sim, estão mais de 35ºC Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Setembro 2016 A previsão para amanhã são 40º :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Setembro 2016 Ya ya aqui está pior. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2016 tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2016 https://www.publico.pt/sociedade/noticia/primeira-chuva-de-setembro-chega-esta-segundafeira-1743787 Finalmente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Setembro 2016 A chuva dispenso, mas o frio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Setembro 2016 A chuva dispenso, mas o frio :heart: Sabes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2016 f*da-se nem chuva nem frio. tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Setembro 2016 Se não estou enganado, na zona de Lisboa já não chove há coisa de 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Pode estar sol a vida toda que eu não me importo. Editado 11 Setembro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2016 Podia estar sol a vida toda que eu não me importo. Tecnicamente... Compartilhar este post Link para o post