FabioK Publicado Julho 2 Fdc Óbvio que este calor extremo não faz bem a ninguém, mas pedir o inverno rápido quando este ano andámos 2 meses seguidos a levar com chuva no lombo, é de loucos Citação de Alonso., há 5 minutos: Que venha o inverno rápido, odeio este tempo de m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado Julho 2 Eu sei que meteram aí um tweet da malta a gozar por causa de terem os cães com AC e os europeus não. A bem da verdade o meu cão nem sabe como/onde estar cá em casa de tanto calor que está. 38º Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Julho 2 (editado) Citação de NunoC89, há 5 minutos: Eu sei que meteram aí um tweet da malta a gozar por causa de terem os cães com AC e os europeus não. A bem da verdade o meu cão nem sabe como/onde estar cá em casa de tanto calor que está. 38º eu liguei o AC onde os meus gatos estavam e um deles bazou e foi-se pôr debaixo do lençol da cama 🙄 Editado Julho 2 por lordbifana 8 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado Julho 2 (editado) Citação de lordbifana, há 7 minutos: eu liguei o AC onde os meus gatos estavam e um deles bazou e foi-se pôr debaixo do lençol da cama 🙄 A minha falecida cadela também se enfiava debaixo de tudo, estivesse frio ou um calor desgraçado... parece haver animais que nem ligam para o tempo. Editado Julho 2 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Julho 2 Entre ontem e hoje, a única diferença que sinto é não haver ninguém na rua Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Saturday às 17:26 Ontem à meia noite, na foz do Douro estavam 21 graus. Na Boavista 29. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Saturday às 17:32 não dá para fazer nada com este calor Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Sunday às 19:30 Helicóptero espanhol de combate a incêndios cai junto à fronteira de Vilar Formoso Já começou a batalha ibérica. A anti-aérea já está a funcionar em Vilar Formoso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Sunday às 19:59 Citação de Tio Hans, Em 04/07/2026 at 18:26: Ontem à meia noite, na foz do Douro estavam 21 graus. Na Boavista 29. Pqp cute😭 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Sunday às 23:37 Acabamos agora de chegar da zona do Bombarral de um evento que tivemos lá com as cookies. Naquela zona costuma estar temperaturas mais frescas e às vezes até frio à noite. Parecia Sevilha, a minha mulher sentiu-se mal, fiquei sozinho a segurar tudo e nem à noite arrefeceu. Está agressivo isto. A nossa cadela também já nem sabe como lidar com este calor, está sempre a procurar os cantos mais frescos da casa, coitada. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado Monday às 09:50 Eu nunca passei tão mal em Peniche como este fim de semana. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Monday às 10:04 Citação de verY, há 14 minutos: Eu nunca passei tão mal em Peniche como este fim de semana. Horrível. @Tibraco? Qual a classe de imigrantes que te incomodou? 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Monday às 11:06 (editado) Ainda por cima Peniche, que sempre que vejo está a derreter com uns insuportáveis 23 graus Editado Monday às 11:06 por Solero Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado ontem às 18:54 Citação de verY, Em 06/07/2026 at 10:50: Eu nunca passei tão mal em Peniche como este fim de semana. Horrível. é o fim do microclima... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 horas Citação de Solero, Em 06/07/2026 at 12:06: Ainda por cima Peniche, que sempre que vejo está a derreter com uns insuportáveis 23 graus Precisamente... estavam 34 que pareciam 50. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas https://earth.nullschool.net/#current/wind/surface/level/orthographic=-236.16,11.48,825 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 horas Citação de Lebohang, há 3 horas: https://earth.nullschool.net/#current/wind/surface/level/orthographic=-236.16,11.48,825 Cum crl Compartilhar este post Link para o post