Red Prince Publicado 6 Julho 2013 Não consigo beber água gelada. Não me tira a sede :S Não ficou muito gelada porque em boa verdade eu pu-la lá às 9 da manhã :mrgreen: ou seja, estava no ponto para curar a ressaca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2013 Eram 8:50 e o meu carro já acusava 30,5ºC. Em Lisboa. Só de pensar que o deixei na rua (com a pala) e daqui a um par de horas tenho que entrar nele outra vez.... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Julho 2013 Ontem por volta das 3h da manha, no meu carro marcava 24º. Saires à noite com este calor e beberes uma cidra juntamente com um nico. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2013 tomei agora um banho de água fria. que mel. x2 Soube mesmo bem.. Fresquinho, fresquinho. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Julho 2013 O que é que vocês usam/o que é que fazem para arrefecer o quarto e ultimamente a vossa casa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2013 Eram 8:50 e o meu carro já acusava 30,5ºC. Em Lisboa. Só de pensar que o deixei na rua (com a pala) e daqui a um par de horas tenho que entrar nele outra vez.... Por volta das 10h da manhã a farmácia aqui perto de minha casa no Porto marcava 34ºC. Gosto de calor, mas isto é demais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2013 O que é que vocês usam/o que é que fazem para arrefecer o quarto e ultimamente a vossa casa? Eu fecho tudo (estores e janelas) e ligo a ventoinha. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Julho 2013 Eu normalmente também fecho tudo mas tem aquecido na mesma. Hoje decidi deixar a janela aberta e este quarto ficou um forno. E tenho a ideia na cabeça que a ventoinha apenas mexe o ar.. que já está quente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Julho 2013 A praia estava um mimo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Julho 2013 Não consigo beber água gelada. Não me tira a sede :S é lógico, água gelada não mata a sede. Água morna é que sim, daí beber-se chá no deserto. E eu tb não consigo beber água gelada, não só pela sensibilidade nos dentes que me gelam completamente, como também por ter a garganta sensível a esse tipo de frios. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Julho 2013 É só até 2ª!! Depois fica um calor suportável. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2013 não só pela sensibilidade nos dentes que me gelam completamente, como também por ter a garganta sensível a esse tipo de frios. Que sensível que ela é... :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2013 Como fazes com o yogurt? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2013 e que quando de manhã for para a praia esteja um belo dia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 6 Julho 2013 Ponto a favor deste tempo, o estudo rende muito mais à noite. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Julho 2013 Fdx entro no meu quarto e que p*ta de sauna, comecei logo a transpirar. Proximo passo, ligar o ar condicionado nos 20º!! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2013 quem me dera ser jogador para ter um ar condicionado Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2013 A piscina estava um mimo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Julho 2013 Ponto a favor deste tempo, o estudo rende muito mais à noite. A sério? Para mim mesmo agora está quentíssimo aqui, se abrir as janelas mmo só com os buracos da persiana entram melgas e amanhã estou todo picado. Quando estava a estudar nos últimos dois dias já estava grande brasa e atrapalhava-me imenso concentrar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2013 crl, ontem fui jantar a casa de uma amiga minha, e estava um calor desgraçado na rua às 4 da manhã. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2013 Isto hoje está mesmo insuportável, é demasiado calor. Compartilhar este post Link para o post