Klebergol Publicado 9 Julho 2013 Não está chuva nem orvalho, está um calor que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2013 Isto é bom é para secar roupa. Verdades. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Julho 2013 Não está chuva nem orvalho, está um calor que f*de. O calor f*de, tu não. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Julho 2013 O calor f*de, tu não. Bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Julho 2013 O calor f*de, tu não. larga o viera Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2013 :lol: Eu a meter o "Bem verdade" para o que o Alex disse, mas o Vieira deve ter pensado que era para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2013 Os índices de UV sempre que vejo têm estado no 10. Que tempo horrível tem estado :(. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2013 Hoje já se nota uma baixa na temperatura. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Julho 2013 (editado) Hoje já se nota uma baixa na temperatura. Editado 9 Julho 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 Estou neste momento com náuseas por beber 2 águas de meio litro depois do almoço. Em dias fisicamente inactivos, é seguro dizer que nunca bebi tanta água como nestas semanas. Mas uma coisa é certa... credo, Lisboa tem muita gaja boa. É com cada pseudo-calção, decote, loiraças estrangeiras... deve haver tanta gente a viver à grande nestes tempos... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2013 (editado) Estou neste momento com náuseas por beber 2 águas de meio litro depois do almoço. Em dias fisicamente inactivos, é seguro dizer que nunca bebi tanta água como nestas semanas. Mas uma coisa é certa... credo, Lisboa tem muita gaja boa. É com cada pseudo-calção, decote, loiraças estrangeiras... deve haver tanta gente a viver à grande nestes tempos... Muito verdade, principalmente na Baixa. :heart: Editado 9 Julho 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2013 Baixa de temperatura? Não sei onde estão, mas zona de Lisboa está na mesma :| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Julho 2013 Postei a pensar exactamente em ti. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Julho 2013 À pinha: Que praia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Julho 2013 Que praia :heart: dizem maravilhas da água. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2013 dizem maravilhas da água. Cheia de torpedos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2013 (editado) Isso é onde? Editado 9 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2013 (editado) Porto Para mim é no primas Editado 9 Julho 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post