1906 Publicado 27 Setembro 2013 há coisa melhor que não ter que sair de casa durante o dia todo e ouvir a chuva a cair forte la fora? sabe mesmo bem :carinhoso: Pois sabe, o problema é quando tem de se sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Setembro 2013 bem que podia chover hoje na Madeira :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2013 Não há nada como os Nokia 3310, ainda hoje vejo alguns desses. Isso sim, telemóveis. :mrgreen: no ano passado ainda tinha um destes a funcionar e com a bateria a aguentar 3 ou 4 dias Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Setembro 2013 compram telemóveis da m*rda e depois queixam-se. por 34€ até tu compravas um iphone 4s lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Setembro 2013 Pois sabe, o problema é quando tem de se sair :mrgreen: não é o meu caso... hoje :medinho: só de pensar que devo passar sábado e domingo debaixo de chuva! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Setembro 2013 f*da-se, coitado do Boo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2013 Hoje nem consegui sair da cama para ir para as aulas, mal acordo começo a ouvir a chuva a bater com uma intensidade do crl e deixei-me estar quieto. Pior vai ser logo para ir para o Dragão, espero que acalme. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Setembro 2013 Como é que vocês gostam deste tempo da pissa é que eu não percebo, és muito panelei*o oh Shaft. Devo ser o único que não tem dinheiro para comprar sapatilhas, as minhas estão todas furadas há mais de 4 anos, chega esta altura do ano e torno-me na segunda personagem bíblica a caminhar sobre a água, já tenho os pés como os de um velho por estarem sempre húmidos. Vou deixar aqui o meu NIB para me comprarem umas sapatilhas, (ou ténis ou lá como crl se diz a sul do Douro), pode ser? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Setembro 2013 Relatório confirma culpa humana nas alterações climáticas recentes Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2013 compram telemóveis da m*rda e depois queixam-se. por 34€ até tu compravas um iphone 4s lol Era mais feliz a estoirar tudo em álcool e estupefacientes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2013 Aqui está um bocado de vento só, no passa nada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 Um pouco de chuva e frio estava bom, era escusado mandar vir uma tempestade destas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Setembro 2013 (editado) às 3 da manhã veio um grande trovão e à 1 da tarde também trovejou forte. tempo de m*rda. e agora que escrevi isto veio uma chuvada super forte Editado 27 Setembro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Setembro 2013 Por aqui foi chuvinha apenas. Só uma pingas me molharam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Setembro 2013 Fdx Boo. Que odisseia! :lol: Aqui ainda se aguentou quase até às 6 da manhã, mas quando choveu foi a sério. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2013 Como é que vocês gostam deste tempo da pissa é que eu não percebo, és muito panelei*o oh Shaft. Devo ser o único que não tem dinheiro para comprar sapatilhas, as minhas estão todas furadas há mais de 4 anos, chega esta altura do ano e torno-me na segunda personagem bíblica a caminhar sobre a água, já tenho os pés como os de um velho por estarem sempre húmidos. Vou deixar aqui o meu NIB para me comprarem umas sapatilhas, (ou ténis ou lá como crl se diz a sul do Douro), pode ser? Obrigado desde já. arroz outra vez é que não. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Setembro 2013 arroz outra vez é que não. acho que ele tava a gozar Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Setembro 2013 Desde as 16h sem net, já está a ser de mais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 27 Setembro 2013 Desde as 16h sem net, já está a ser de mais :cadeirada: Se estás sem net, como é que conseguiste aceder ao fórum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Setembro 2013 Se estás sem net, como é que conseguiste aceder ao fórum? :mrgreen: 3G. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Setembro 2013 acho que ele tava a gozar Só na parte das sapatilhas. Que tempo da pissa, partilho da tua dor Boozinho. Compartilhar este post Link para o post