Materazzi #5 Publicado 20 Novembro 2013 Já cai neve aqui no Luxemburgo, vai ser bonito ir trabalhar ás 6 da manhã com neve :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Novembro 2013 Amanhã vai estar um frio do crl, adoro este tempo. Só falta a chuva e o vento para ser perfeito. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Novembro 2013 Deves estar a gozar, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Novembro 2013 onde é que já se viu?! gostos diferentes loladas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2013 prefiro calor, mas o frio tb é tranqui. desde que nao chova, por mim tass bene Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Novembro 2013 É mais fácil o frio do que o calor. Se tiver muito muito calor não podes fazer nada. Só se tomares um chuveiro ou dares um mergulho. Agora no frio é diferente. Basta vestir mais roupa e uma pessoa fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Novembro 2013 O leitão é bom é quente. é bom quente para quem gosta dele quente! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2013 é bom quente para quem gosta dele quente! Só tu mimtendes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Novembro 2013 É mais fácil o frio do que o calor. Se tiver muito muito calor não podes fazer nada. Só se tomares um chuveiro ou dares um mergulho. Agora no frio é diferente. Basta vestir mais roupa e uma pessoa fica bem. Right on! é bom quente para quem gosta dele quente! Exactamente! Eu ainda não descobri se prefiro quente ou frio, mas sei que curto dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Novembro 2013 Isso também é conversa de quem não anda na rua. Ontem no fim do treino quis escrever uma mensagem no telemóvel e nem conseguia mexer os dedos. O frio em casa com roupa e mantas é porreiro, para quem tem de andar na rua depois de escurecer ou de manhã cedo é terrível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Por acaso até é conversa de pessoas que saem à rua. No Verão não posso sair de casa das 12 até às 17 por causa do calor infernal que se faz sentir. Um gajo anda 50 a 100 metros e já está a suar como um porco. No Inverno quer seja à noite ou de manhã uma pessoa, desde que bem agasalhada, pode sair quando quiser e bem apetecer. É tranquilo e já cheguei a andar com temperaturas negativas confortavelmente, mesmo a andar de bicicleta. Quanto à questão dos dedos isso depende de pessoa para pessoa. Eu não sinto diferença nisso, tenho um par de luvas com mais de 10 anos que só saiu da gaveta 2 ou 3 vezes, mas também não a sinto porque já estou habituado. Editado 21 Novembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Novembro 2013 A Primark tem umas fixes com as pontas dos dedos com tecido para Smartphone lol. Mas raramente uso luvas, só quando vou ás p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2013 é bom quente para quem gosta dele quente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Novembro 2013 tao tipo -20ºc em vila real 2 camisolas + tshirt + casaco o dia todo e tou a tremer de frio , as maos sempre nos bolsos ou congelam, os pes dentro de botas gelados p*ta q pariu Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2013 Isso também é conversa de quem não anda na rua. Ontem no fim do treino quis escrever uma mensagem no telemóvel e nem conseguia mexer os dedos. O frio em casa com roupa e mantas é porreiro, para quem tem de andar na rua depois de escurecer ou de manhã cedo é terrível. Por acaso acho o contrário. O frio custa-me mais quando estou em casa, porque é em casa que mudo de roupa, tanto para sair, como ao chegar, para ir à casa de banho, tomar banho etc, já para não falar que em casa nunca ando tão agasalhado como na rua, no máximo tenho 2 camadas de roupa e mesmo isso é raro. Na rua não, estou agasalhado e fico assim, bem da vida. Gosto do frio e da chuva precisamente na rua (chuva também gosto em casa), em casa é chato porque ou ando de casaco em casa ou tenho de me enfiar na cama e não me mexer. A mim das melhores coisas que há é ter 2 ou 3 camadas de roupa, cachecol, mãos nos bolsos e sentir-me confortável com o frio cá fora. Quando digo que gosto de frio, não significa que gosto de sentir frio, gosto é do que os dias frios trazem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2013 http://visao.sapo.pt/sol-vira-se-ao-contrario-nas-proximas-semanas=f757592 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Nem é para voltar à mesma conversa de sempre mas tenho passado esta semana bem mal com o frio. Até me custa a dormir. Hoje então estou gelado de cima a baixo. Editado 26 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Novembro 2013 Verdade. E o pior é saber que a temperatura vai baixar mais nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2013 Eu tenho dormido de gorro e luvas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Novembro 2013 metam uns lençóis de aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Novembro 2013 10/11º é brincadeira de criança Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Novembro 2013 Verdade. Se bem que no 10º o pessoal ainda está com o ritmo de 9º e não tira grandes notas. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 26 Novembro 2013 Eu tenho dormido de gorro e luvas. homeless people Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Novembro 2013 Desde que não chova, venha ele. Compartilhar este post Link para o post