Sahar Publicado 9 Fevereiro 2014 acho que Matosinhos vai começar a rivalizar com Aveiro como a Veneza de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 lol... é quase a altura do meu prédio qdo é cheia a serio sobe mto mais isto é o normal, a agua ta a roçar a estrada ca em cima, ja cobre 3/4 da rampa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 os teus compadres na sic a falar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2014 acho que Matosinhos vai começar a rivalizar com Aveiro como a Veneza de Portugal Onde? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Fevereiro 2014 lol... é quase a altura do meu prédio Mas aquilo está uns 15 metros abaixo do nível do mar! O pessoal na televisão a dizer que aquilo não era nada, antigamente é que havia cheias a sério, agora era só para inglês ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2014 oh que crl, a luz a tremer e o crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Fevereiro 2014 é assim que começam os filmes de terror. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 O pico desta m*rda é suposto ser ás 6 da manhã certo? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Fevereiro 2014 acho que chegou a stephanie Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2014 Está um vendaval incrível. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Fevereiro 2014 Adoro o Inverno e a chuva lol cada neca Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Fevereiro 2014 O pico desta m*rda é suposto ser ás 6 da manhã certo? Não, a partir das 6h começa é a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2014 tenho tudo fechado e parece que estão a tocar flauta aqui ao meu lado pqp Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2014 Adoro tempo assim. Natureza. :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2014 Vendaval do crl aqui, a luz só treme. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Mas aquilo está uns 15 metros abaixo do nível do mar! O pessoal na televisão a dizer que aquilo não era nada, antigamente é que havia cheias a sério, agora era só para inglês ver. :mrgreen: por acaso tb me ri :lol: mas até tem razao e o antigamente nao é assim de ha tanto tempo, lembro-me da agua subir uns 20\25 (quer dizer n subiu exactamente esta distancia, mas foi +\- isso q avançou pela cidade) metros do nivel normal, lembro-me de pessoal a andar de barco na avenida principal por exemplo :lol: mais ou menos isto foi o maximo q eu vi, para ir para o porto tinhamos de ir por fontelas q pela regua nao passavamos mas pela cidade ha placas com marcas das cheias nos anos 50\40 qdo ainda n havia barragem e aquilo era surreal Editado 9 Fevereiro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 O pico desta m*rda é suposto ser ás 6 da manhã certo? As m*rda fixes só acontecem quando um gajo tá a dormir... tá mal Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2014/02/09/preve-se-que-tempestade-stephanie-atinja-portugal-pelas-1800 OMG Á MEIA NOITE E ÁS 6 DA MANHÃ VÃO SER OS PICOS :medo: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2014 Está um vendaval incrível. :medinho: É a Stephanie. Se lhe abrires a porta ainda tens sorte hoje. A luz vai abaixo aqui, certinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 É a Stephanie. Se lhe abrires a porta ainda tens sorte hoje. A luz vai abaixo aqui, certinho. Já tremeu umas 5 vezes f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Fevereiro 2014 Uish, vou passar a noite a estudar até às 4h/5h sozinho em casa. Só espero não apanhar cagaços com a luz a ir abaixo ou assim lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Fevereiro 2014 Vou dormir ao c*ralho hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 e já ouço o primeiro alarme de um carro. que comece <3 Compartilhar este post Link para o post