jmgv Publicado 10 Fevereiro 2014 O meu carro já foi. Só há um lugar de garagem, caiu um pedaço de chapa não sei de onde (de Lisboa acho que não veio) e f*deu o vidro de trás e, pelo que dá para ver da janela de casa (não vou sair à rua agora, ainda levo eu com um em cima) também deve ter riscado bem a traseira. O seguro contra todos cobre estas m*rda? se tiver lá a falar de temporal/... e tal ... sim Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) eh lá! intempérides? deve ser tramado isso :lol: pus um D a mais , dsc ai shotor Editado 10 Fevereiro 2014 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2014 Tenho quase a certeza que sim, até porque passei o seguro para contra todos quando mudei de casa, precisamente por ser uma zona meia f*dida para estas m*rda. Do mal o menos. Agora vou fumar um e colar na chapa, que está meia presa num cercado de cavalos e anda lá aos pinotes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2014 sim tenho segurdo contra todos e tenho uma alinea na apolice q cobre estas m*rda das intemperides por isso eq pago um balurdio aqueles chulos postei alguma coisa do meu carro oh deficiente mental ???? havia era de te fazer buracos no cerebro oh crl, panelei*o pus um D a mais , dsc ai shotor melhor user do cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2014 Aqui na Trafaria\Costa a coisa está mais calmo do que o esperado, A ver se a coisa não pior. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2014 adoro o boo nao passes no topico das sapatilhas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Fevereiro 2014 Acho que isto atinge o pico entre as 3h e as 6h Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Fevereiro 2014 Acho que isto atinge o pico entre as 3h e as 6h acho que não chega aos açores Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Fevereiro 2014 sim tenho segurdo contra todos e tenho uma alinea na apolice q cobre estas m*rda das intemperides por isso eq pago um balurdio aqueles chulos postei alguma coisa do meu carro oh deficiente mental ???? havia era de te fazer buracos no cerebro oh crl, panelei*o se tu fosses do Porto, metias imenso respeito chiquinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Fevereiro 2014 mano diogo sei q és de matosas mas calma aí puto vê se nao te afogas pq tu és do padrão q fica ali p'ra légua cuidado ctg ainda apanhas uma égua com esta tempestade fica mase em casa não te armes em campeao nao te chamas tsubasa /rappin'avante Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Fevereiro 2014 Acalmou em terras maiatas, não ouço nada há mais de 10 min too soon igual aqui Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2014 O meu carro já foi. Só há um lugar de garagem, caiu um pedaço de chapa não sei de onde (de Lisboa acho que não veio) e f*deu o vidro de trás e, pelo que dá para ver da janela de casa (não vou sair à rua agora, ainda levo eu com um em cima) também deve ter riscado bem a traseira. O seguro contra todos cobre estas m*rda? Sim, cobre. Qualquer coisa dizes que isso foi vandalismo. e se forem grandes... amolga tb tb, mas isso era preciso ser muito muito grande. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2014 aqui no Porto está hardcore agora, estou de fones e mesmo assim ouço o vento Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Fevereiro 2014 mano diogo sei q és de matosas mas calma aí puto vê se nao te afogas pq tu és do padrão q fica ali p'ra légua cuidado ctg ainda apanhas uma égua com esta tempestade fica mase em casa não te armes em campeao nao te chamas tsubasa /rappin'avante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2014 O aeroporto de Lisboa tem sido bastante afectado pelo mau tempo. Houve voos que foram desviados para Faro. http://www.flightradar24.com/EZY51HC/2af9487 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Esteve bem agreste por aqui, ao regressar a casa apanhei a maior molha que me lembro. Ainda por cima a meio do caminho o guarda chuva partiu-se... Editado 10 Fevereiro 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Fevereiro 2014 Começou a cair granizo para crl do nada, mas mesmo forte que os carros estão todos brancos que parece que esteve a nevar- Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 10 Fevereiro 2014 Vocês sofrendo com chuva forte e enquanto isso, no Rio de Janeiro.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Fevereiro 2014 Esperava pior aqui em Coimbra, quase não dei por nada... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2014 Vocês sofrendo com chuva forte e enquanto isso, no Rio de Janeiro.. http://4.bp.blogspot.com/_X6Qm89gxlZE/TS-u8FIRbaI/AAAAAAAAArU/Q_ADEO3PPNs/s1600/Rio50graus.jpg Fds gozar com os pobres. Odeio este tempo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Fevereiro 2014 Apanhei uns sustos hoje na estrada, saí de Braga pelas 2 e meia, 2.45 para chegar à zona da Guarda a tempo do Benfica-Sporting para nada. E ainda apanhei uma dúzia de sustos com o carro a fugir-me na água na zona de Tondela e um granizo uns 5 km intensissímo junto a Mangualde. Das piores viagens que já fiz lol vi-me na berma espetado umas 10 vezes no mínimo... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Fevereiro 2014 O meu carro já foi. Só há um lugar de garagem, caiu um pedaço de chapa não sei de onde (de Lisboa acho que não veio) e f*deu o vidro de trás e, pelo que dá para ver da janela de casa (não vou sair à rua agora, ainda levo eu com um em cima) também deve ter riscado bem a traseira. O seguro contra todos cobre estas m*rda? Mas isso foi no Porto? Ou na santa terrinha? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Fevereiro 2014 Que cagaço que apanhei agora, f*da-se. Estava na rua, a passear com os cães quando de repente, ao mesmo tempo que ouço um barulho parecido a um tremor de terra, começo a levar com granizo do tamanho de bolas de berlinde. p*ta que pariu, acho que nunca corri tanto na vida :medinho: Compartilhar este post Link para o post