jmgv Publicado 10 Fevereiro 2014 Parece que a partir de sábado o tempo muda e já entramos, numa espécie de modo primavera, Fixe, apetece-me ir à praia Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Fevereiro 2014 Parece que a partir de sábado o tempo muda e já entramos, numa espécie de modo primavera, Na RTP estão a dizer que o mau tempo vai voltar no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2014 Pelos vistos sabado piora outra vez.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2014 Vou criar um comité para te mandar MPs com as actualizações do tempo em Portugal quando vocês estiverem sob tempestade daqui a 4 meses nao mete inveja nenhuma, antes este tempo do q aturar 40 graus todo o ia e noite temperatura minima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2014 Barroso, tas em Vila Real, como é que está isso por aí? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2014 Barroso, tas em Vila Real, como é que está isso por aí? tou na regua actually mas nevou de manha na cidade, coisa pouca tho deve tar o gelo do costume Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2014 Barroso, tas em Vila Real, como é que está isso por aí? Tá um frio do crl.... De manhã vim por Lamas d'Olo e fiquei preso na neve... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Fevereiro 2014 por aqui tudo calmo. não tem piada assim Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Fevereiro 2014 No telejornal pareceu-me que falaram que o mau tempo volta sexta-feira. Só espero que não afecte o aeroporto de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Fevereiro 2014 Confere. Acho que se está a formar outra tempestade que ira chegar ao continente na sexta Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 10 Fevereiro 2014 Vou criar um comité para te mandar MPs com as actualizações do tempo em Portugal quando vocês estiverem sob tempestade daqui a 4 meses Melhor do que dormir com dois ventiladores ligados no máximo e acordar com dor de garganta :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Fevereiro 2014 Confere. Acho que se está a formar outra tempestade que ira chegar ao continente na sexta :lol: tamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Fevereiro 2014 Espero que na proxima semana melhore para os lados de Vila Real então, vou passar ai dois dias em trabalho, e gostava de regressar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Fevereiro 2014 The Valentine's Day MASSACRE: Weather forecasters warn the WORST storm of the winter is brewing in the Atlantic and will SMASH into Britain THIS Friday... O que se vê neste mapa é que esta tempestade atinge marginalmente a Inglaterra. Mas Portugal está (mais a maior parte de Espanha) em cheio na mancha vermelha da tempestade. Vai ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Fevereiro 2014 Óptimo. Quero ver os casalinhos a voar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2014 Tenho vôo para sábado de madrugada, fuk yu, ou morro ou nem saio de cá Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Fevereiro 2014 É desta que o meu Fiat Seicento vira helicóptero. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2014 Os Açores também devem mamar com isso. Aí se isso desvia um pouco mais para baixo...e o jantar do dia dos namorados é à beira-mar, a 50 metros da praia :lol: está giro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2014 Fim de Semana de Campismo para os Descomprometidos do CMPT: - Mesquita - rozas Oupa, quem alinha. Aproveitamos gravamos esta porcaria tipo Survivor e ganhamos uns trocos ao vender à TVI. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2014 estou dentro Isso é com o rozas... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Fevereiro 2014 Vou instalar uma hélice no capô e vou a voar para os Açores #nãobufasata Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Fevereiro 2014 Na RTP estão a dizer que o mau tempo vai voltar no fim-de-semana. Sexta e Sábado, sim. A tempestade que falaram por aí. Depois, ao que tudo indica, e ando a seguir um forum de meteorologia português, temos um fim de fevereiro mais seco, e um mês de março também ele seco. aleluia senhores. Compartilhar este post Link para o post