ricky Publicado 10 Março 2014 este sol, perfeito para bater uma segóvia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Março 2014 Se fosse sempre assim era na boa. x2 x3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2014 Que perfeição de tempo. Que fique assim até Julho, e depois que suba aí uns 4/5 graus e estou como quero. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2014 Se a temperatura se for mantendo assim, maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 18 Março 2014 Se a temperatura se for mantendo assim, maravilha. Bem bô. No entanto saí de casa de manhã com 4º Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2014 na próxima segunda vai chover Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Março 2014 não ha nada melhor que o inicio da Primavera aliás, há, qdo a hora mudar e as 7 da tarde ainda tar sol :heart: é logo outra disposição, nem me importo de acordar cedo Aqui no Canadá já fica de dia até as 8 (mais coisa menos coisa) e no Verão fica de dia até as 23h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2014 txi :prayer: e as temperaturas? no verão Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 22 Março 2014 ronda os 30 graus mas não se compara aos 30 graus de Portugal claro. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Março 2014 Nunca mais chove. Troca aí... Aqui nunca mais para de chover. este sol, perfeito para bater uma segóvia :heart: Fdx, estava a ler os posts todos bué em harmonia uns com os outros e de repente leio este.. Já me parti todo a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Março 2014 http://earth.nullschool.net/ Para saberem se devem sair com o pesqueiro para o bacalhau na Islândia. Pode dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Março 2014 Porque é que a chuva voltou? f*da-se :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Março 2014 Aqui curiosamente estiveram dois belos dias de sol, embora hoje já tenha estado nublado. A m*rda é que estiveram duas noites a -6º.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Março 2014 e veio para ficar, a chuva! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2014 Alguém daqui tem conhecimentos em meteorologia? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Março 2014 Alguém daqui tem conhecimentos em meteorologia? isto chega? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Março 2014 Eu tenho mas é uma coisa muito mínima, e já não me lembro de muita coisa, por isso duvido que te consiga ajudar, mas chuta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2014 O Fusão percebe umas coisinhas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2014 Alguém daqui tem conhecimentos em meteorologia? Consigo distinguir chuva de orvalho, serve? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Março 2014 O Fusão percebe umas coisinhas. Sei quando trazer o guarda-chuva para o trabalho e pouco mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Março 2014 Só sei que este tempo não se admite. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2014 Não gosto de chuva mas gosto deste tempo de "Outono" Compartilhar este post Link para o post