Lestonks Publicado 27 Março 2014 A primavera ainda não chegou? Conferência de imprensa às 20h Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Março 2014 Obrigado pela ajuda eventual, mas já não ia a tempo. Tinhamos uma febrada ao ar livre hoje que teve de ser adiada... meh Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Março 2014 Está bom tempo no Porto está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Março 2014 (editado) Não sei o que se passa, mas está um dilúvio junto com uma trovoada absolutamente épica :lol: A bocado começou a cair saraiva, estava tão mas tão lixado o tempo que o pessoal na rua corria e gritava para se esconder :lol: Editado 28 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2014 m*rda lá para este tempo crl.. tas melhor ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Março 2014 No Porto está o fim do mundo em cuecas agora, trovoada e granizo hardcore! Antes do por-do-sol ali para Gaia parecia Mordor, tudo sol à volta e lá ao fundo o céu preto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Março 2014 foi uma meia horinha intensa. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2014 Uma amiga minha meteu esta foto no facebook: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Março 2014 A sério que foi só meia hora e tinha de ser a porra da meia hora em que passei no Porto entre a A1 e a A3? p*ta que pariu, juro que não papei a filha do S. Pedro, porra, já chega desta perseguição Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2014 Onde moro nunca vi nada assim. Estava tudo branco, como na foto que o rozas aí meteu. Mas tudo mesmo. Carros, estrada, passeio, tudo. Foi mesmo agressivo. E claro, tinha que acontecer quando eu estava a vir para casa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Março 2014 Eu estava a ver que embarcava hoje, mal pego no carro para voltar para casa começa aquele temporal. Estava a ver que caía um raio em cima do meu pobre Fiat Seicento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2014 Ainda andei uns segundos na rua a meio daquela saraivada tremendamente agressiva, quase que ficava sem guarda-chuva. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 29 Março 2014 No sítio onde moro não se passou nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 na regua teve sol e em vr tb Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 29 Março 2014 Isso no Porto teve ter sido uma má indisposição do PdC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Março 2014 (editado) A primavera veio para ficar. 21ºC na Holanda e um solzinho... Adeus chuva, neve, gelo e vento :biggrin: Editado 29 Março 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Março 2014 aqui em Portugal quando é que volta o sol, temperaturas amenas, e essas coisas todas, para uma pessoa ter uma tarde de esplanada? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2014 Parece que esta semana vai ser sempre a cair. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Março 2014 Eu devo chegar a Portugal para a outra semana a seguir a esta, vão ver logo o Sol a abrir para o maior! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Março 2014 O tempo está agradável no Algarve: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2014 Li no twitter que foi sentido um sismo. Presumo que em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post