whatever Publicado 16 Setembro 2014 E a isto chama-se Outono. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Setembro 2014 Não sei como cheguei ao trabalho hoje que carga de água. Acho que já se pode dizer, que verão da treta ! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Setembro 2014 (editado) NO LAGOAS PARK É O FIM DO MUNDO. ABANDONAI PARA OS MONTES! RAPIDO :medinho: Editado 16 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 (editado) O Marquês estava fantástico.. todos os semáforos desligados e a chover. Agora imaginem Editado 16 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2014 Sempre que é inverno ou nem sequer o é, mas está mau tempo, fico com a ligeira impressão que se vier uma tempestade a serio, estamos completamente desgraçados. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Setembro 2014 O Marquês estava fantástico.. todos os semáforos desligados e a chover. Agora imaginem dps de ler o que o w0 disse imaginei esse cenário :lol: hj é um dia giro para conduzir em lx aqui já chove de crl... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Aqui também já chove a potes fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2014 aqui tá sol agora chup*m alfacinhas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 mas já esteve muito solinho e calor toma toma Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Na Covilhã não se pode com a chuva. E eu que fui inteligente porque fui para a faculdade de manhã sem estar preparado para este tempo e que ao regressar a casa para almoçar apanhei a maior molha da minha vida. Resultado: Estou na cama doente, com a garganta toda lixada e os brônquios inflamados. :handclap: Editado 16 Setembro 2014 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Setembro 2014 Na Covilhã não se pode com a chuva. E eu que fui inteligente porque fui para a faculdade de manhã sem estar preparado para este tempo e que ao regressar a casa para almoçar apanhei a maior molha da minha vida. Resultado: Estou na cama doente, com a garganta toda lixada e os brônquios inflamados. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Setembro 2014 Na Covilhã deve ter havido um ataque químico, chuva que inflama brônquios? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Setembro 2014 Agora está um solzão aqui. Go figure. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Desde quinta na Escócia e ainda não choveu! MAUAHAHAHAH f*deI-VOS MUAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Desde quinta na Escócia e ainda não choveu! MAUAHAHAHAH f*deI-VOS MUAHAHAHAHAH Vai chover, eventualmente. E aqui vai fazer sol, e eu vou-te mandar uma foto a córti-las na praia em pleno Outubro 8) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Setembro 2014 Isto hoje está impossível, não para de chover um minuto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Isto hoje está impossível, não para de fazer sol um minuto. awwwwwwwwwwwww yeah Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Setembro 2014 Está um friozinho de inverno :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Setembro 2014 Não me lembro de um Setembro assim o.o Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2014 chove de crl, é o que é, dass Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Setembro 2014 Solzinho aqui no Algarve com algumas nuvens 8) mas ainda está temperatura que dava para dar um saltinho a praia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Que chuvada agora em Sintra Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Setembro 2014 O mesmo aqui em Oeiras (Lagoas Park). É fugir para as montanhas, está a ficar tenso. Compartilhar este post Link para o post