whatever Publicado 30 Março 2015 30º sem vento em Março. Algarve. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2015 (editado) Um estrondo enorme, parecia de uma explosão. Depois começou o chão e as janelas a tremerem :medinho: Li agora que foi uma explosão em Sesimbra, mas não tenho a certeza. Editado 1 Abril 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2015 Foi tipo um impacto de uma explosão. Aquela força que varre tudo. Há gente da Margem Sul, Setúbal, Lisboa, Cascais a dizer que sentiram. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2015 (editado) Mas foi sismo? No ipma não está lá nada... Mas a ultima atualização foi as três e tal da tarde... Edot. Já vi que foi explosao Editado 1 Abril 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2015 (editado) Que é que se passou crl? Borrei a cueca à conta disto. EDIT: Também começo a ler a teoria da explosão nas Pedreiras de Sesimbra. Que p*uta... Editado 1 Abril 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2015 Já li mais três versões: sismo com epicentro em Aljezur, explosão no Zambujal e explosão na Siderugia Nacional a menos de 1 km da minha casa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2015 Aqui não senti nada, mas curiosamente pessoas que moram a pouco distância de mim tão no facebook a falar disso. Li em 2 ou 3 essa cena da explosão na pedreira de sesimbra. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2015 Já li mais três versões: sismo com epicentro em Aljezur, explosão no Zambujal e explosão na Siderugia Nacional a menos de 1 km da minha casa :medinho: Eu tenho uma colega que mora pertíssimo das Pedreiras e confirma a versão de uma explosão por lá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2015 Epah mas que tipo de explosão foi? :lol: Para se sentir a uma distância tão grande Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2015 Ha pessoal a falar disso aqui.. Ate meteorito falam :lol: No www.meteopt.com na parte dos sismos (não consigo por o link aqui) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Abril 2015 Vai-se a ver e foi mais um low cost a cair. Parecem tordos em época de caça a tombar nos dias que correm Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2015 (editado) Eu tenho uma colega que mora pertíssimo das Pedreiras e confirma a versão de uma explosão por lá. Também já me confirmaram. Btw: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=183120 Editado 1 Abril 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2015 (editado) Parece que a Sónia Brazão estava a tentar fazer uma caldeirada de choco. Editado 1 Abril 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2015 http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=183120 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Abril 2015 "As autoridades desconhecem as causas" E a notícia coloca como título explosão em pedreira de sesimbra, apesar de na notícia apenas mencionarem um barulho que se fez ouvir num raio de vários kms.. risada. Era engraçado ser um objeto vindo do céu... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2015 Seja lá o que tenha sido, foi um estrondo do crl... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2015 "As autoridades desconhecem as causas" E a notícia coloca como título explosão em pedreira de sesimbra, apesar de na notícia apenas mencionarem um barulho que se fez ouvir num raio de vários kms.. risada. Era engraçado ser um objeto vindo do céu... Parece-me que querem dizer que desconhecem as causas... da explosão na pedreira. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Abril 2015 Parece-me que querem dizer que desconhecem as causas... da explosão na pedreira. É capaz. Mas no mínimo no corpo da notícia deviam referir o local sendo assim e não apenas no título. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Abril 2015 A TVI24 avança que foi uma explosão no paiol da Sobrissul, nas pedreiras de Sesimbra. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 1 Abril 2015 Deve ter sido uma explosão do caraças para também ter sentido o estrondo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Abril 2015 Já agora, alguém da zona de S. Sebastião sentiu hoje de manhã, perto do meio-doa, um ruído enorme tipo um caça a rasar os prédios? Compartilhar este post Link para o post