Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

que noob 8-) Infelizmente ou não, já tive tanta todos os anos que já quase enjoei

Compartilhar este post

Link para o post

que noob 8-) Infelizmente ou não, já tive tanta todos os anos que já quase enjoei

:angry:

Holanda? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

Holanda? :compinchas:

Na Holanda nem nevou muito. Mas a família da minha mãe é de Montalegre e estou lá quase todos os fins de semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Holanda nem nevou muito. Mas a família da minha mãe é de Montalegre e estou lá quase todos os fins de semana :mrgreen:

Muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a nevar e bem em Montalegre. Estou pra ver como saio daqui amanhã... Já está a nevar um pouco por toda a região.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o frio f*da-se.

Mais?

Isto como estava há uns dias é que era bom. Vento relativamente frio mas um sol quente pela manhã. Acordar, abrir os estores para o sol entrar no quarto e voltar para a cama com o sol a bater na cara :carinhoso: Era esta a desculpa para eu acordar para lá do meio dia (altura em que o sol bate na cama) :lol: Agora está cinzento e chato :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma apresentação de um trabalho que não fiz amanhã, mas dúvido que consiga chegar a Vila Real :lol: Vai ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde é que vais?

É oficial, hoje não vou a lado nenhum :lol: p*ta de incompetência, numa zona onde neva que se farta todos os anos e não há uma m*rda dum limpa-nevez

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma apresentação de um trabalho que não fiz amanhã, mas dúvido que consiga chegar a Vila Real :lol: Vai ser lindo.

Onde moras, crl?

Na minha zona nevou um bocadito, mas foi pouco e o chão estava molhado portanto não pegou. Agora na cidade está a chover.

Compartilhar este post

Link para o post

Stromp, estás a que altitude? Nevou assim tanto?

Segundo o google earth: 1020m

No concelho de Montalegre está bastante neve a A7 e A24 certamente que estarão cortadas em certo ponto

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerês está LINDO! Se amanhã estiver céu limpo vai dar para umas fotos brutais. A zona do Gerês/Larouco/Barroso com neve fica divinal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerês está LINDO! Se amanhã estiver céu limpo vai dar para umas fotos brutais. A zona do Gerês/Larouco/Barroso com neve fica divinal.

Nem te atrevas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar enquanto os meninos do sul não se aperceberem que esta zona é bem melhor que a Estrela :-

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde é que vais?

É oficial, hoje não vou a lado nenhum :lol: p*ta de incompetência, numa zona onde neva que se farta todos os anos e não há uma m*rda dum limpa-nevez

Onde moras, crl?

Na minha zona nevou um bocadito, mas foi pouco e o chão estava molhado portanto não pegou. Agora na cidade está a chover.

Mondim -> Lamas d'Olo -> Vila Real.

Provavelmente passava, eu é que não queria muito :mrgreen: Consegui adiar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia sempre optar por ir via Ermelo -> Campeâ -> Vila Real, mas como não tinha interesse, serviu o meu propósito. Mas também não sei como estava por aqueles lados. Não valia a pena arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro estes ursos que de 5 em 5 anos chamam a uma tempestade de granizo "neve".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...