depina Publicado 1 Abril 2015 Já agora, alguém da zona de S. Sebastião sentiu hoje de manhã, perto do meio-doa, um ruído enorme tipo um caça a rasar os prédios? Eu senti e vi em Oeiras. Eram 4 caças. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Abril 2015 Eu senti e vi em Oeiras. Eram 4 caças. Caças, explosões num paiol... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2015 Já agora, alguém da zona de S. Sebastião sentiu hoje de manhã, perto do meio-doa, um ruído enorme tipo um caça a rasar os prédios? isto cá para mim são os soviéticos que andam aí ele é bombas, é aviões... parece a Guiné em 72, crl Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Abril 2015 Ta na hora de criar o WarStoke franchisco :mrgreen: Em vez de ondas são bombas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Abril 2015 Já agora, alguém da zona de S. Sebastião sentiu hoje de manhã, perto do meio-doa, um ruído enorme tipo um caça a rasar os prédios? Já é a segunda vez que passam esta semana, pelo menos na minha zona. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Abril 2015 Ta na hora de criar o WarStoke franchisco :mrgreen: Em vez de ondas são bombas :mrgreen: és um génio Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Abril 2015 Que m*rda, detesto ter de passear o cão à chuva Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Abril 2015 Vai cair uma bela carga de água na região de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Abril 2015 O mundo vai acabar outra vez? Pqp mais à trovoada que já nem deixa uma pessoa dormir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2015 Hoje estyá uma ventania do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2015 aqui no grupo central até está jóia. Um pouco de vento mas nada que não se ature. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Abril 2015 P*ta que pariu este tempo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Abril 2015 Aqui está um sol do crl no Norte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2015 Aqui em Sintra está a chover pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Abril 2015 (editado) Aqui está um calor do crl. Editado 6 Abril 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2015 Aqui está meio termo. Céu nublado, não chove, não está calor nem faz frio. Não me posso queixar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Abril 2015 Trovoada once again. Está um tempo mesmo porreiro, pá. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Abril 2015 Ontem passei a tarde de t shirt na esplanada, hoje vou ter de vestir o sobretudo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 6 Abril 2015 Que tempo mais random. E a queda de temperatura foi bastante significativa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2015 estive a fazer praia de tarde e agora trevoada e saraiva mas ta a cair bem :lol: Compartilhar este post Link para o post