Stromp Publicado 4 Maio 2015 Que p*ta de festival em Braga. Sismo na sexta à noite, rajadas de vento que até me levam... não podem ir a uma final que é logo isto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Maio 2015 Que p*ta de festival em Braga. Sismo na sexta à noite, rajadas de vento que até me levam... não podem ir a uma final que é logo isto 8-) Agora imagina se a ganham :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2015 Depois de um fim de semana do garay no Algarve, voltar ontem a Lisboa e estar esta m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Maio 2015 Tá quase o fim do mundo em cuecas lá fora Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Maio 2015 na rotunda da boavista um carro levou com uma árvore enorme em cima Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Maio 2015 Em Braga morreu um senhor de 41 anos à beira do tribunal com uma queda de uma árvore. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2015 Aqui na Maia foi o fim do mundo. Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Maio 2015 (editado) Aqui na Maia foi o fim do mundo. Deus me livre. Em VNGaia também. Editado 5 Maio 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2015 Hoje quase que era atirado pelo vento por duas vezes pqp :lol: tava muita forte Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Maio 2015 nem está vento, está fantástico Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2015 Este tempo e eu a trabalhar... :cry: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2015 Só mesmo porque está grande vento e muitas nuvens com tudo escuro. Moro no distrito de Santarém btw. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2015 Aqui na Maia já se ouve trovoada, ainda que ao longe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2015 Aqui mais a norte também. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Junho 2015 não deve chover grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Junho 2015 fds aqui em Braga deu muita trovoada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Junho 2015 (editado) Calor, a trovejar e a chover. Tá fixe! Editado 7 Junho 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post