Petar Musa Publicado 20 Março 2015 A minha vista do eclipse foi esta: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2015 tá vento em todo o lado pelo menos hoje e ontem, é uma ventania do crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 Vizinhos lobo e depina hoje ia tudo pelos ares :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 Qual é a melhor app para saber o estado do tempo? Tenho duas mas parece-me que tanto uma como outra não são lá muito precisas. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Março 2015 (editado) Accuweather? Mas também não sei se te safas, acho que não existe nenhuma que seja muito precisa. Editado 24 Março 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 Tentei sacar essa mas é só funciona para iOS 8. Agora saquei a da yahoo e depois vou testá-la. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Março 2015 (editado) Vizinhos lobo e depina hoje ia tudo pelos ares :medinho: O cota já nem se aguenta nas canetas. Vem uma rajadinha de vento e voa..... :- E também sou teu vizinho, relativamente perto :mrgreen: Editado 24 Março 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2015 O cota já nem se aguenta nas canetas. Vem uma rajadinha de vento e voa.mmmm :- E também sou teu vizinho, relativamente perto :mrgreen: Enquanto não me pagares uma imperial não te trato como tal!!! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Março 2015 Enquanto não me pagares uma imperial não te trato como tal!!! Temos de tratar disso então 8-) Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Março 2015 Qual é a melhor app para saber o estado do tempo? Tenho duas mas parece-me que tanto uma como outra não são lá muito precisas. Tens a App do IPMA. Sinceramente não tenho estado desiludido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2015 as temperaturas vão aumentar a partir de sábado, podendo chegar aos 30 (!!!!) graus em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2015 Aqui na Terceira está fantástico. Já dá para andar só com t-shirt e mais uma camisa ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Março 2015 Aqui na Terceira está fantástico. Já dá para andar só com t-shirt e mais uma camisa ou assim. :heart: Sabes tanto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2015 Que p*ta de ventania! Fora isso, até que não se está mal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Março 2015 Aqui na Terceira está fantástico. Já dá para andar só com t-shirt e mais uma camisa ou assim. Já ando assim à um par de dias, no Norte, se não fosse o vento, até dava para fazer praia Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Março 2015 Aqui no Algarve já vi fotos de pessoal que já foi a banhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Março 2015 Aqui na Madeira já fiz praia. Agora pensem!!! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Março 2015 Há praia na Madeira? Sim, ignorante. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Março 2015 ui, toquei no nervo Ainda pensei em não responder, mas foi mais forte do que eu ... Desculpa lá. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Março 2015 Aqui no Algarve já vi fotos de pessoal que já foi a banhos :lol: Já cheguei a ir a banhos em Fevereiro. Pena a água agora estar fria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 Aqui na Madeira já fiz praia. Agora pensem!!! Normal, isso fica em África. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post