Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Noite fresca e sem vento algum e ha um foco de incêndio à 1h30 da manha aqui na mata do Bussaco ...

Cada vez me convenço mais que estes fogos é tudo posto

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]r7yHxEtUfsQ[/youtubehd

Pus o link porque pelo menos aqui o código youtubehd não está a funcionar bem.

Foi tal e qual isto que vi mas só com luzes amarelas e estavam muito mais acima. Quando peguei nos binóculos vi as luzes a piscar como aos 1:15 mas com uma imagem mais reduzida.

Crl. :o

Já pus a bateria da máquina a carregar e volta e meio ando a espreitar lá para fora, mas duvido que volte a apanhar um fenómeno destes.

Yap, aquilo que descrevi também era exactamente isso, mas apenas um ponto branco (não essa quantidade absurda).

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acho que ainda eram mais do que no video. Quando olhei para cima o céu estava cheio e pontinhos. Depois esteve assim uns 7 ou 8 minutos e quando esses pontos desapareceram do horizonte restaram as estrelas, que eram muito poucas. Entretanto pesquisei e parece que se trata de um fenómeno que ocorre um pouco por todo o lado e não existe explicação para tal. Há quem diga que poderão ser balões com leds mas no meu caso havia umas tão distantes das outras que acho difícil de acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sismo de 4.1 sentido em Lisboa.

A minha casa abanou toda :medinho: Até pensei que tinham rebentado alguma coisa, ouvi um barulho e a casa a abanar pouco depois.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/sismo-lisboa/sismo-de-4-1-na-escala-de-richter-sentido-em-lisboa?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Aviso de Sismo no Continente 19-08-2016 12:44

2016-08-19 12:44:19

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 19-08-2016 pelas 12:44 (hora local) foi registado nas estações da Rede Símica do Continente, um sismo de magnitude 4.1 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 80 km a Oeste de Peniche.

Até à elaboração deste comunicado não foi recebida nenhuma informação confirmando que este sismo tenha sido sentido.

Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados.

A localização do epicentro de um sismo é um processo físico e matemático complexo que depende do conjunto de dados, dos algoritmos e dos modelos de propagação das ondas sísmicas. Agências diferentes podem produzir resultados ligeiramente diferentes. Do mesmo modo, as determinações preliminares são habitualmente corrigidas posteriormente, pela integração de mais informação. Em todos os casos acompanhe sempre as indicações dos serviços de proteção civil. Toda e qualquer utilização do conteúdo deste comunicado deverá sempre fazer referência à fonte.

Não foi sentido o crl.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que calor insuportável, nunca mais é Outono. O meu carro marcava 40ºC, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

4ª feira as temperatura baixam até aos 25/26º C. E ainda bem, já não aguento isto.

Compartilhar este post

Link para o post

tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra

tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra tempearutra

Compartilhar este post

Link para o post

A chuva dispenso, mas o frio :heart:

Sabes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado, na zona de Lisboa já não chove há coisa de 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar sol a vida toda que eu não me importo.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar sol a vida toda que eu não me importo.

Tecnicamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...